quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Façanha na Superliga Feminina: Brasília Vôlei bate Praia Clube em MG

Foto: Lucas Papel



Quem poderia imaginar que teríamos um 3 sets a 0 com 25-21 nos dois primeiros sets e 25-16 no terceiro em favor do Brasília Vôlei jogando contra uma das equipes senão a equipe com mais investimento pra título nesse ano da Superliga Feminina de Vôlei? Não, você não leu errado, você não está vendo o Igor falar besteira ou inventar algo não.....o Brasília Vôlei ganhou do Praia Clube no meio de tantos ocorridos e do tanto que precisa ser seguido a vida. O Feito é uma façanha, outra que as comandadas do Anderson Rodrigues fizeram perante dias atrás a grande vitória sobre Osasco em Taguatinga.
Viva Vôlei? Foi pra Roberta, e de forma justa. Honestamente o Praia Clube não irá atuar da mesma maneira durante toda a competição, não tem time pra tomar um sonoro 3 sets a 0 da forma que levou e isso até as meninas do Brasília Vôlei sabem bem disso.
E o jogo? Após um começo equilibrado, o primeiro set teve o Brasília Vôlei muito bem no saque, a Silvana defendendo demais na parte de líbero e o time do Brasília Vôlei abrindo 4, 5 pontos de frente a um desligado time mineiro lá no Triângulo. Na reta final do set, o Brasília Vôlei conseguiu segurar e não deu chances pra fechar com 25 a 21.
No segundo set, de forma estranha o Praia Clube inteiramente desligado até metade do set....até o Brasília Vôlei abriu 6 a 0 de cara e com o treinador da equipe do Triângulo Mineiro pedindo 2 tempos. Até me deu a impressão que ou a quadra estava escorregadia, ou o jogo estava sem clima ou alguma coisa que parecia bem anormal nesse meio. Só que na metade do set, o Praia Clube chegou a virar o jogo, reagir e marcar 18 a 17 na largadinha da cubana Ramírez, mas parou por aí porque na reta final do set......com direito a mexidas no banco como a Sabrina, o Brasília Vôlei fez fechar o set e com direito a muita variação da Macris nos levantamentos, 25 a 21 e 2 sets a 0.
No terceiro set, o Praia Clube voltou a aquela onde a recepção teve estragos, o saque fez a diferença além de muita defesa, de muita bola que foi defendida e o Brasília Vôlei abriu grande placar para fechar o jogo em 25 a 16 e uma vitória daquelas gigantescas, façanha danada e que não se tinha nada a ver com o péssimo dia do Praia Clube.
Silvana, Macris, Roberta....os destaques do Brasília Vôlei principalmente nesta noite lá em Uberlândia. 3 sets a 0 com juros e correção monetária.

Nenhum comentário: