sábado, 5 de novembro de 2016

Falcão salva a pátria sorocabana, Magnus empata e elimina Intelli da LNF

Foto: Guilherme Mansueto/ Magnus Futsal




E bota salvar a pátria sorocabana nisso, foi assim que o Magnus conseguiu faltando poucos segundos na penalidade cobrada para conseguiu a classificação no empate em 2 a 2.
Antes de falar da partida, fiquei sabendo sobre o que se passa em Orlândia com a Intelli e espero que resolvam o mais rápido possível, pois é a tradição da cidade e a situação de crise está bem feia mesmo.
No quesito jogo, tivemos um primeiro tempo onde o Magnus fez praticamente um replay do jogo em Sorocaba, esperou a Intelli cometer um singelo erro para ser competente e abrir o placar, e foi o que aconteceu quando restava uns 12 minutos para o fim do primeiro tempo onde o goleiro deu rebote e Pixote aproveitou para a abertura do placar em São Sebastião do Paraíso, 1 a 0 Magnus.
Depois disso, Tiago, Luan, a trave.....salvaram o Magnus do empate, o que a Intelli atacou durante o jogo inteiro......não faz ideia de fato. O Gol da Intelli só foi conseguido na segunda etapa, só que antes até teve a defesa do Magnus salvando bola quase em cima da linha....e minutos depois a Intelli empatou quando Douglas desvia, Tiago tenta tirar a bola mas a arbitragem deu o gol, gol que achei que a bola não entrou apesar das câmeras estarem mal colocadas.
Faltando uns 10 minutos, a Intelli foi para o tudo ou nada, até apelou para o goleiro-linha e com isso a partida ficou bem mais aberta. Numa das saídas do goleiro-linha, Cabreúva(que estava na função) arrancou com ela e só parou quando rolou a bola para o Jackson tocar ao gol vazio e o 2 a 1 estar no placar.
Os minutos finais foram eletrizantes, eletrizantes de forma que o Magnus Futsal foi para o ataque e até botou Falcão de Goleiro-linha. Mas restando 22 segundos, toque de mão do Cabreúva no chute do Simi e uma penalidade boba em que Falcão converte e faz a classificação do Magnus nas semifinais da Liga Nacional de Futsal.
E amanhã, teremos a última equipe a se classificar lá: Copagril x Floripa Futsal, jogo do Sportv e das rádios Difusora de Marechal Rondon e a Rádio Guarujá de Floripa(certamente fará o jogo, no tubo), as opções para o jogo.

Nenhum comentário: