sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Na LNB Argentina, Gimnasia vence Obras de forma muito tranquila

Foto: La Liga Contenidos




E haja tranquilidade nisso, bota facilidade nisso. O Gimnasia não deu a menor confiança, a menor trela, a menos chance ao Obras dentro de seus domínios, foi a famosa despedida antes de encarar uma fase complicada de Sul-Americana de Basquete para os comandados do Gonzalo García enquanto o Obras fez uma das piores atuações do ano e isso o Casalánguida deve admitir.
Muitos devem ter fechado o Streaming, muitos devem ter feito outra coisa no último quarto, porque o jogo já estava resolvido bem antes disso. É do 99 a 77 que o Blog fala na postagem e com direito a Jonathan Machuca(o reserva imediato que gira na rotação com o armador Nico De Los Santos) aparecendo muito bem no jogo, não sei se é algum alento pra Sul-Americana só que eis uma rara atuação boa do Machuca que nem é muito disso, pra ser bem verdadeiro.
O Equilíbrio de jogo só durou alguns minutos de primeiro quarto no Sócios Fundadores em Comodoro Rivadavia, depois disso vieram as bolas de fora que começavam a liquidar tudo. Era Mccullough, era Shaw, era o Gimnasia que não parava e até que o Herrmann tentou adiantar para a equipe "Tachera" mas nada feito e a vantagem já era de 10 no fim do primeiro quarto, 25 a 15.
No segundo quarto, o vareio só aumentou, a vantagem só aumentou enquanto o Obras em NADA se acertava no jogo além da aparição de 3 bolas de 3 do Machuca que fizeram a vantagem pular pra 53 a 26 no fim do primeiro tempo de jogo, Gimnasia na frente.
O Placar chega a ficar no 75 a 33, 42 pontos de diferença.....é o que explica o quanto um jogava e o outro parecia que nem estava em quadra. O último quarto vira mero protocolo onde o Obras até diminuiu um pouco a péssima atuação que beira a tudo. O Gimnasia consegue uma senhora vitória, vitória que ao equilíbrio das duas equipes estava longe de ser esperado isso.
Cestinhas/Maximos Puntuadores(Será que Guerrinha e Gustavo de Conti estavam de olho no jogo, embora esse jogo de 1 time só, nem dá pra tirar tanto de detalhes): Gimnasia teve 20 pontos do Jonathan Machuca, 15 pontos do Shaw, 14 do Nico De Los Santos, 12 do Lottana Nwogbo e 11 do McCullough. Já o Obras teve 27 pontos do Dennis Horner, 11 do Bortolín e 11 do Zurbriggen.

Nenhum comentário: