quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Na LNB Argentina, Quilmes venceu Weber Bahía

PS: Infelizmente sem foto, não achei uma foto decente pra destacar na postagem!!!






Futuros mogianos ou uruguaios(Macabeos), eu sei que ontem estavam ligados no que passavam na Liga Sul-Americana, só que a final passando por hoje será contra o Weber Bahía e já é importante saber como se joga o seu adversário ainda mais tendo chances de se ligar no que passa, até sei que tem gente que viu o total de 0 jogos da equipe "Bahiense", por isso, além do Blog relatar a derrota deles ontem sobre o Quilmes, até pode falar que a postagem era pra ter sido ontem de madrugada, mas o sono vem acabando comigo e não é de hoje. É do 80 a 68 que o blog destaca, já que tivemos a outra postagem falando da vitória do Hispano Americano sobre o Boca(na estreia de Nico Gianella).
Como foi a partida? Primeiro quarto, o Quilmes até defensivamente fazendo uma ótima partida e com isso abriu 17 a 10 nessa brincadeira toda(Enzo Ruiz e Basualdo aparecendo bastante no jogo e sempre na batuta da armação de Luca Vildoza). O Weber Bahía só melhoraria nas rotações em que a superioridade era um fato a se constar, e o quarto terminou 21 a 20 para "el cervezero".
No segundo quarto de jogo, o Quilmes voltou cometendo vários erros e nisso fez o Weber Bahía tomar conta do jogo, tomando conta de segundas bolas, tomando conta do ataque e impondo a famosa defesa que deu certo na Sul-Americana contra Olímpico e Uniceub Brasília inclusive. Quem entrou bem do banco foi Ariel Ramos que foi bastante usado em Mar Del Plata. 39 a 31 para os comandados do Sepo Ginóbili e com virada no fim.
Na volta do intervalo, o Quilmes começou cometendo 3 irregularidades até muitas delas forçadas pela a equipe "bahiense", mas o Weber Bahía não teve o poderio pra abrir uma vantagem e trouxe o Quilmes ao jogo e sem Vildoza, o Quilmes numa partida disputada e equilibrada chega a abrir pequenos 9 pontos e muito também graças a vinda do banco de reservas, Eric Flor que o diga, o reserva na rotação do Luca Vildoza estava em boa noite e conseguiu manter o Quilmes na frente, 54 a 47 antes do último e derradeiro quarto.
No último quarto, brilhou Eric Flor, brilhou Tracy Robinson e brilhou a defesa dos comandados de Javier Bianchelli sobre a garotada do Weber Bahía. E no final foi só liquidar o jogo e vencer.
Alias, se tem 3 equipes que me tem surpreendido nesse começo, essas equipes são: Quilmes, Argentino de Junín e Estudiantes de Concordia, receita de elencos que não são fortes e que estão longe de briga pra titulo e se cogita meio de tabela em suas conferências, só que com o porte e o começo bem feito, acabam fazendo um bom começo que não era tão esperado assim.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quilmes teve 16 pontos de Enzo Ruiz, 14 de Luca Vildoza, 14 de Eric Flor, 11 do Ivan Basualdo e 10 do Tracy Robinson. Já o Weber Bahía(você chamar de Weber Bahía ou de Bahía Basket ok, mas chamar de apenas de Bahía Blanca é brincar com a inteligência do telespectador, viu, coisas do nosso Brasil) teve 23 pontos do Juan Pablo Vaulet, 13 do Máximo Fjellerup e 10 do Jamaal Levy.

Nenhum comentário: