terça-feira, 8 de novembro de 2016

No NBB, Gocil Bauru joga pro gasto e vence Macaé

Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket



Não é querer ser chato ou longe disso, mas Bauru joga o famoso suficiente pra vencer Macaé que até dentro de suas limitações não foi jogar mal na "Sem Limites" e até botou os dois americanos que deram bastante trabalho a equipe bauruense embora pra quem mal acompanha os dois últimos reforços em Macaé, é apenas o primeiro jogo pois chegaram para o NBB e não jogaram no Carioca, até fica difícil de analisar se são bons ou não, algo que o tempo vai dizer.
É do 84 a 76 que falo, sem Alex sendo desfalque do lado bauruense e uma vitória que precisou do pouco do último quarto para ligar o acelerador e conseguir vencer o jogo.
Como foi a partida? No primeiro quarto, muito equilíbrio onde Macaé aproveitou demais um Gocil Bauru totalmente desligado. Só que no final do quarto, Gegê salvou a pátria e Bauru fechou na frente o quarto por 23 a 22.
No segundo quarto, enquanto Gegê atua bem do lado bauruense, o lado macaense se perdia e ainda via Bauru abrir 13 pontos de frente ainda mais na batuta do Jéfferson e de Gui Deodato. Só que o Anthony abaixou a vantagem, infernizou a defesa bauruense e fez o placar ficar no 43 a 36 ainda a favor da equipe bauruense.
Na volta de intervalo, erros de ambos os lados e o jogo até virou um peladão com inúmeros erros de ambos os lados, bastou Bauru manter a vantagem e o 55 a 49 antes do último quarto, e no último quarto pra surgir um Hettsheimeir em 2 minutos a ser mapa da mina em cima da defesa macaense e liquidar a fatura com direito a Gui Deodato metendo suas bolas e fazendo o jogo ser liquidado. Com isso um 84 a 76 no famoso "fiz o suficiente pra vencer" ou no famoso "jogar pro gasto".
Cestinhas do jogo? Gocil Bauru teve 22 pontos do Jéfferson, 20 do Hettsheimeir, 13 do Leo Meindl e 10 do Gui Deodato. Já Macaé teve 26 pontos do Anthony, e só.
O Gocil Bauru Basquete só volta na quarta que vem contra o Paulistano na Capital Paulista, enquanto o Macaé tem quinta Franca no Pedrocão em Franca.





ENQUANTO ISSO......
3 coisas a serem ditas e não deixadas a escapar, e nisso o rádio ajuda demais:
1-A Várzea segue firme e forte no "planejamento" bauruense, o time Bauruense levou multa de 2.400 reais por aros esgotados, por não ter lanche aos chefes do jogo e sem falar na falha na gravação do jogo(os clubes são obrigados a terem alguém que grave o jogo). Tudo que está na lei, o Vitor Jacob(diretor principal da equipe de Bauru) disse que só assume a da falha da gravação de jogo porque o resto vai correr atrás.
Está na lei, mas não se preocupam nem com isso, que fase......
2-Fico sabendo graças a turma do Jornada Sportiva/Auri-Verde que a turma da diretoria bauruense quer financiar um patrocinador pra que se tenha mais uma rádio a cobrir jogo do Gocil Bauru. Só que esse detalhe aí, é sabido que a turma do basquete não curte o Jornada Sportiva/Auri-Verde por falarem coisas que não o agradam e esse tipo de investimento é pra que tenha justamente isso. O que seria até um tiro no pé, você criar uma rádio para que ela seja chapa branca da atual equipe, se de um lado é bom porque haverá concorrência e haverá mais emprego a ser dado.......vamos ter esse lado se isso realmente acontecer. Claro que pra o quesito "quanto mais rádios, melhor" e concorrência sou totalmente a favor, agora o lado chapa branca enquanto tudo fica mal.......é pra preocupar. De um lado é bom e do outro é ruim, entenderam? Não se preocupam nem em botar roupa no Mascote direito, aí querem achar que estão certos com relação a multa que levaram por coisas que estão na lei......pare né.
3-Outro relato na transmissão do Jornada Sportiva/Auri-Verde é do marketing ter funcionado e as camisetas funcionarem. 60 reais o preço das novas camisetas bauruenses. Algo que é baratíssimo e a loja oficial do clube encheu, nesta foram muito felizes.

Nenhum comentário: