quarta-feira, 30 de novembro de 2016

No NBB, Uniceub Brasília vence Pinheiros na ASCEB

Foto: Uniceub Brasília(@uniceub_brbcard no twitter)



Blog do Igor ligado ao que se passou na ASCEB, com direito a homenagem, a 1 minuto de silêncio e a cântico da Chape na ASCEB.....Uniceub Brasília venceu o Pinheiros em jogo que não poderia de fato tropeçar pra quem quer visar ficar lá em cima da tabela e até pela a superioridade dos elencos dá pra falar bem isso. 96 a 80 e em grande vitória e atuação de fato dos comandados de Bruno Savignani.
Daniel Alemão estreou, Fab Melo voltou embora não jogou tantos minutos por mal voltar de lesão e assim o Uniceub Brasília foi se encaminhar pra vitória de hoje lá na ASCEB com um público que pode não ter sido aquele e até se compreende isso por todo o clima que está acontecendo.....agora antes de falar do jogo, ver como as rádios em Brasília conseguem tirar o Igor do sério com tanta gafe, com tanta coisa que eles mesmo sabem que funciona e se comporta como se não soubessem, é como se chamasse quem é do outro lado de tonto ou sei lá o que.
Falamos do jogo, no primeiro quarto de jogo, jogo equilibrado, o tempo todo e na reta final do quarto para Giovannoni e Lucas Mariano ajudarem o Uniceub Brasília a passarem a frente e terminar o quarto por 22 a 21.
No segundo quarto, o banco da equipe do Bruno Savignani além da ocasião que tinha Daniel Alemão na estreia e na ajuda......fez com que o Uniceub Brasília largasse na frente ao placar. João Phylippe, Paulo e até na volta dos titulares fez com que a equipe brasiliense fosse abrir frente e por mais que o Pinheiros buscasse algo, o Uniceub Brasília simplesmente tomou conta e foi para o intervalo na frente por 53 a 36.
Na volta do intervalo, a vantagem foi extensa, foi mais aberta e sem chances de fato. O Uniceub Brasília simplesmente abriu vantagem, com o banco ajudando, com Lucas Mariano em outra noite que só justifica até o momento a temporada feita e sem falar de Alex Oliveira, sem falar em Jéfferson Campos e todo o banco do Uniceub Brasília que fez abrir a vantagem de vez no jogo.
Nem os tempos pedidos, nem as falas do César Guidetti fizeram o time pinheirense a reagir no jogo e o Uniceub Brasília transformou o jogo em facilidade pura para a vitória por 96 a 80.
Cestinhas do jogo? Uniceub Brasília teve 20 pontos do Lucas Mariano, 19 do Giovannoni, 16 do Deryk, 10 do Jéfferson Campos e 10 do Fúlvio. Já o Pinheiros teve 14 pontos do Bennett, 13 do Gemerson e 13 do Renan Lenz.
Já no outro jogo da noite, teve vitória de Campo Mourão sobre o Vitória por 70 a 64 e nesta quinta a rodada do NBB continua.

Nenhum comentário: