domingo, 20 de novembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Enquanto alguns fazem nós x eles por ai, vamos fazendo o nosso que é bom e nós gostamos não é? Então anota aí, vamos ao post que fecha tudo deste sábado, embora já estamos na postagem da madrugada pra domingo!!!





-Porque não faço uma relação de rádios com a turma do Vôlei? Até andei animando em fazer, só que é tão pouco infelizmente a abertura de rádios a parte do Vôlei que infelizmente não dão aquela importância que deveriam dar. Rádio é rádio e seja no esporte que for e disso é um fato sempre presente.
Agora até é importante a gente falar de lugares que existem rádios esportivas a cobrirem jogo na Superliga Masculina e Feminina de Vôlei. Citar podemos sim, como na Feminina de Vôlei tem Bauru com o Jornada Sportiva/Auri-Verde nos jogos bauruenses, no do Brasília Vôlei(em casa) cobre a BSB Sports e a Esportes Brasília, a Rádio Oficial do Fluminense faz jogo do Fluzão no Hebraica lá no Rio, a Rádio Fluminense pega transmissões das superligas feminina e masculina(embora é o famoso tubão), a Rádio Castro(que reporta Chico José) faz jogos do Caramuru/Castro no Masculino, a Gol & Rock faz jogos da Superliga Feminina e Masculina(ainda mais o alcance sendo Pinheiros, SESI, São Bernardo, Osasco) que nem a Rádio Poliesportiva, tem a turma de Juiz de Fora que se não me engano tem rádio.....enfim, não temos tantas rádios a cobrirem os clubes em vários lugares ainda mais abraçando jogos que não passam nem no Sportv e nem na Rede TV. É bem complicado a parte do Vôlei nesse quesito.
-Alias, falando no Vôlei.....bela reabilitação em tempo do Brasília Vôlei metendo 3 sets a 0 no Fluminense hein? E sem novidades o 3 sets a 0 do Praia Clube sobre o Pinheiros no televisionado da Rede TV neste sábado que passou e sem novidades também ao Gunter Vôlei Bauru na sexta vencendo o Valinhos por 3 sets a 1, também teve Minas 3 sets a 1 no SESI e sem falar no Rexona Rio de Janeiro vencendo o São Caetano por fáceis 3 sets a 0.
-Já no Masculino, Taubaté meteu 3 sets a 0 no Minas, teve o mistão do Sada Cruzeiro metendo 3 sets a 0(até o Mistão do Sada Cruzeiro vai passeando, é a equipe a ser batida de fato), teve o Caramuru/Castro tomando de 3 sets a 0 de Juiz de Fora, teve SESI no 3 sets a 0 sobre o Bento Gonçalves Vôlei.....assim foi na parte masculina.
-Pessoal tem feito a famosa velha comparação com relação a situação do Avaí subindo com a do Figueirense em 2013 com relação a alvoroço. Se minha memória ainda é boa......tem razão aquele povo que diz que há diferenças com relação a acompanhamento da subida avaiana a subida do Figueira em 2013. E a outra diferença é com relação a equipes esportivas, na época do Figueira tinha umas 6 rádios de Floripa(CBN, Guarujá, Guararema, Band FM Floripa, Regional, Rádio Figueira) in loco de Bragança Paulista além do tamanho da torcida que cabia em todo o anel do estádio e na de Londrina pareceu que só a CBN Diário esteve no in loco além da transmissão ter ido pra Floripa através da RBS(algo que sobre a transmissão ir para o Estado também aconteceu). É o que tenho a dizer e sim, parabéns a turma avaiana pela a subida.
-Sobre o vídeo que flagraram Carlos Alberto querendo jogar no Avaí e a "polêmica" fora de hora que querem levantar: Tenho tempo precioso pra não ser desperdiçado com isso, não é?
-E sabe aquilo que o BANDSports prometeu passar sobre a Liga Nacional de Handebol? Pois bem, esteve transmitindo jogos e por enquanto está cumprindo até com Téo José narrando, viu! Tivemos na feminina por exemplo São Bernardo Metodista vencendo por 37 a 16 o Paysandu, tivemos o Pinheiros na masculina fazendo o 50 a 17 sobre o Adalberto Valle do Amazonas e a competição continua durante a semana, estamos na segunda fase dela, pra quem não está familiarizado.
-Bruno Soares e Jamie Murray, "number one in the world".....número 1 nas duplas, apesar da derrota nas semifinais do ATP Finals nas duplas. Merecido após um baita ano e Brasil no alto de novo nas duplas. Só lembrando que a final nas duplas, já que falo do tênis será entre Henri Kontinen (FIN)/John Peers (AUS) que tiraram os Irmãos Bryan contra Raven Klaasen (AFS)/Rajeev Ram (EUA). Já nas simples, Murray quase que perde uma semifinal que o Raonic jogou bola e teve a grande chance dele, Murray encarará Djokovic que fez um simples duplo 6/1 sobre o Nishikori.
-Me surpreendeu o fato de Palmeiras x Botafogo passar até pra São Paulo, se bem que com Allianz Parque lotada, acho que tem até um sentido nisso. Só lembrando que pra turma Botafoguense logo mais......140 reais a inteira, 70 reais a meia e vendidos no dia do jogo conforme estava dito a uns dias atrás e que reforçaram isso....alias, a galera do Palmeiras esconder certas informações é algo até estranho e esquisito por quem tem estado anti-futebol como a atual gestão palmeirense, até os visitantes sofrem na mão. A venda APENAS para Botafoguenses tem ocorrido na hora, jogo que terá Blog do Igor na cobertura in loco logo mais.
-Será que consegue? MotoGP no Brasil e sendo em Minas? A conferir, de acordo com a notícia da ESPN: http://espn.uol.com.br/noticia/648441_circuito-mineiro-planeja-receber-motogp-em-2018?utm_content=buffer74668&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
-Sobre Troutman no Regatas Corrientes que chegou no lugar do Duinker(que estará no Defensor Sporting do Uruguai): Não conheço, nada posso comentar sobre jogadores que jamais vi jogar e acho que outros deveriam reconhecer isso.
-A Liga Sul-Americana vai acontecer normal, até agora não vi a FIBA explicar detalhes, desde quarta se estava esperando isso sobre se respingaria nos clubes ou não, nada ocorreu e agora a notícia da vez é que além do Olímpico talvez ganhar convite, talvez vão tentar convidar equipes uruguaias no meio como vi nesse tweet: https://twitter.com/basketuniversal/status/800019498904461312
-E o Presidente da Liga Mexicana foi confirmar que não terá participação mexicana na Libertadores, a cuidar pra saber como ficará tudo com relação as vagas de cada clube.
-Leilão do Canindé sem ninguém interessado e a Lusa por enquanto vai ficando com o Canindé, será que seria a melhor notícia dos últimos anos lusitanos igual ao que passou ao Guarani recentemente com o Brinco de Ouro? Não duvido que seja.
-Futebol de Brasília, os clubes vão se reforçando pra 2017 e o Campeonato Brasiliense....agora o Gama com chapa única pra quem dizia que teria várias chapas, no final o Weber Magalhães será o presidente do Gamão do Povão, as mesmas caras, os mesmos nomes e falam em renovação, ué? Weber Magalhães assumirá a presidência do Gama já que tem chapa única apenas: http://segama.com.br/noticias/eleicao-do-gama-2016-tem-chapa-unica
-E Yelena Isinbayeva oficializando candidatura para presidência de Federação Russa de Atletismo, hein?. A eleição será dia 9 de dezembro.....vai entender. Alias a Rússia segue nas suas loucuras diárias que estão mais loucas como qualquer vodka criada recentemente.
-O Rugby rolou solto nesse sábado até com a Argentina perdendo pra Escócia. Só que a do dia veio no jogo entre Itália x África do Sul, a Itália sempre acaba perdendo pra esses rivais que são infinitamente superiores e tradicionais no mundo do Rugby, só que neste sábado o dia histórico aconteceu e a Itália vence pela a primeira vez os Springboks jogando em casa, jogando em Florença/Firenze: https://www.youtube.com/watch?v=dUY80PnGMfk grande feito!





É isso por enquanto!!

Nenhum comentário: