domingo, 13 de novembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais neste domingo(parte 2)

Conforme o dito na outra postagem, tudo dividido desta maneira. Vamos ao que passou neste domingo até o momento da postagem. Hoje ainda falaremos dos jogos do dia na LNB Argentina e do que se passou no único jogo do NBB nesta noite que foi Mogi x Paulistano.






-Começo com o futsal: Assoeva x Corinthians empataram em 1 a 1 e tudo será decidido no Parque São Jorge daqui a uns dias(agora Ginásio Wlamir Marques como homenagearam bem ao grande do basquete brasileiro), jogo que esteve um show de equilíbrio no primeiro tempo, mas na segunda etapa o Pepita abriu o placar pra equipe corintiana, mas após a penalidade que o Quinzinho defendeu a Assoeva acordou no jogo e o empate era questão de tempo.
Empate que veio através de penalidade clara que o Genaro bateu e fez. Depois disso, nenhuma das duas equipes quis se arriscar e o 1 a 1 no final ficou assim. Amanhã, o jogo em Sorocaba, a partida de ida nas semifinais da LNF, falo de Magnus x Copagril.
-No Vôlei, o destaque de hoje vai pra Superliga Masculina de Vôlei. Jogo da TV em que o Sada Cruzeiro fez mais um 3 sets a 0 com trabalho apenas no último set contra o Caramuru Castro. 25-19, 25-18 e 25 a 22. Facilidade pra quem deve brigar de novo pra título e é o melhor vôlei da atualidade na parte masculina.
-No Futebol, tivemos Copa do Mundo Sub-20 de Futebol Feminino. O Brasil já meteu 9 a 0 sobre a Papua Nova Guiné na facilidade já esperada e pegará na madrugada de terça pra quarta a Coréia do Norte. Será as 4 da manhã no horário de Brasília.
-Outra do Futebol, Rio Claro é eliminado da Copa Paulista nas semifinais. Perdeu por 2 a 1 para o XV de Piracicaba um jogo que na primeira etapa deu sono e na segunda etapa dessa partida que me liguei, Rio Claro abriu o placar com Odair após tanto insistir de fato. Depois disso, o time rio-clarense recuou demais e viu o XV empatar o jogo quando Rafael Gomes marcou. Rio Claro se atirou no ataque e o tempo passava e os espaços ficavam mais escancarados, num deles o XV de Piracicaba aproveitou e fez o gol quando em fulminante contra-ataque, Rodolfo faz o 2 a 1 e a classificação liquidada. Vai encarar na final a Ferroviária que venceu nas penalidades o São Caetano na outra semifinal ontem.
E diziam aqueles que não tinha futebol nesse final de semana. E ainda no futebol, as eliminatórias não param na Europa de fato até com Bélgica vencendo o seu jogo e sendo um dos destaques do dia.
-Se Jorge Lorenzo venceu na MotoGP em Valência a última corrida da temporada, na F1 com uma chuva que fez parar a prova(chuva essa que em outras épocas continuaria, até fez explicar porque a F1 caiu tanto em produção e em audiência) por algumas vezes fez o Hamilton vencer no GP do Brasil, fez Max Verstappen fazer uma senhora corrida com direito a conquista de 11 posições e tudo ser decidido na última corrida da temporada e o Felipe Massa se despediu com batida e abandono na prova, claro que Felipe Massa foi ser até um piloto com destaque e até com quase chance única de título em 2008, só que a forma que a Globo quis forçar uma barra inexistente veio beirar ao ridículo que alguns acabam caindo na lábia igual balada/bloco de rua.
-No Rugby, 3 destaques a serem dados de jogos nesse final de semana. Nova Zelândia atropelou a Itália em jogo sem muitos problemas, a Argentina perdeu para País de Gales em Cardiff por 24 a 21 em jogo equilibrado e hoje teve vitória da Austrália sobre a Inglaterra em solo inglês em jogo que os Wallbies não deram chances.
-No Tênis de Mesa, aberto da Áustria e quem chegou a final foi Hugo Calderano que fez até histórica campanha nos Jogos Olímpicos do Rio nesse ano. Chegou a estar 2 sets a 1 mas ficou irregular na partida e errando onde não podia, tomou a virada do Japonês Matsudaira, 4 sets a 2 e vice campeonato a um dos torneios da temporada do Tênis de Mesa.
-O Jogo de tênis mal começa e no primeiro ponto já falam em nervosismo de tenista......quem foi o sujeito que teve ideia a dar competições a mais de tênis para BandSports fazer, de longe a pior transmissão do país no tênis e com Flávio Saretta que só fala besteira e quer ser engraçado forçando a barra.....Saretta calado é um poeta. Em primeiro ponto você falar em tenista nervoso.....para né, daqui a pouco vão falar que o cara tá nervoso se focarem ele antes de ir pra quadra. É de doer.
-No Tênis dito, o Djokovic até levou susto, mas com direito a 6/0 no segundo set acabou virando o jogo e vencendo o Dominic Thiem. Já na outra do dia no ATP Finals teve vitória de Milos Raonic por 6/3 e 6/4 sobre Gael Monfils.
Nas duplas, as vidas brasileiras estavam com Marcelo Melo e o Bruno Soares. Na dupla do Bruno, vitória por 2 sets a 0 sobre Huey/Max Mirnyi. Já Marcelo Melo ao lado do Dodig perderam para os Irmãos Bryan com direito a 6/0 no segundo set.
-E a Fed Cup? Apesar do título da Rep. Tcheca em Estrasburgo, destacar o grande final de semana que Caroline Garcia teve vencendo os dois jogos pra França. Ela venceu até nesse dia de hoje a Pliskova e abriu 2 a 1. Tudo ficou na conta da Alizé Cornet contra a Strycova, mas a tcheca venceu e com direito a tie break disputado e decidido no detalhe. Tudo ficou para o jogo de duplas onde Pliskova/Strycova levaram a melhor e o Match point é esse: https://twitter.com/FedCup/status/797898445214232576
-NHL(https://www.nhl.com/scores) e NFL rolando. Alias na NFL, me liguei no jogo do Denver Broncos contra o New Orleans Saints e com um final maluco onde o Saints deu aquela vitória de bandeja para a turma de Denver.
-Outras do Basquete? Atuação de Fitipaldo na Itália sem novidades, ACB rolando com avassaladoras vitórias da Unicaja e do Real Madrid e durante a semana tem mais do basquete.
-Finalizo com umas verdades a serem jogadas, sobre Ricardo Fischer: Como já encheu qualquer fala de Ricardo Fischer, sabe? Na boa!!! O cara quer porque quer botar a torcida de ex equipe queimando cada vez mais, é cheio de mimimi e muito mais, que saco. Se jogasse o quando ele fala.....estaria os times no sal ao invés de comemorar contratação.
Alias alguma vez esse jogador já acrescentou alguma coisa em cada entrevista e twittada que ele dá? De jeito nenhum, porque ao invés dele assumir que fez a maior burrada da vida dele em ficar fazendo piadinha com clube, ao invés de se preocupar em jogar a torcida contra o jogador ou ir de vitimismo ou queimar filme de alguém? E outra, Murilo, Gui Deodato, Fabián Ramirez-Barrios, até Nathan Thomas voltaria bem recebido em Bauru, porque não fizeram o que ele fez. Ricardo Fischer, o jogador mimimi, quer se vitimizar e ainda diz "o basquete está crescendo", vai jogar bola e assuma a asneira que você fez, ainda quer se achar o dono da razão e comparar a situação com a situação do Murilo, algo que tem nada a ver, alias que venha Vasco x Gocil Bauru na Panela, o Murilo será muito bem recebido. Tem jogadores e nos esportes vários que sabem sair pela porta da frente e outros que saem pela porta de trás e ainda se acham no direito de ter razão.
Ricardo Fischer, como você me cansa, viu!

Nenhum comentário: