quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Peru 0 x 2 Brasil: Eliminatórias Copa 2018 no blog

Foto: Guadalupe Pardo/Reuters




Post que era pra ter saído ontem de madrugada, só que o que deu sono foi a transmissão que ouvi, o sono do próprio jogo que não foi lá aquelas coisas. Só que enquanto globais parecem que ficaram no mundo da lua com o Tite, ontem a atuação não foi de encher os olhos não. O Brasil foi usar-se da eficiência para vencer o jogo contra uma seleção peruana que vendeu caro o jogo.
A primeira etapa teve, o Peru pressionando principalmente com muita liberdade ao jogador do São Paulo, estou falando do Cueva que ontem estava totalmente livre pra jogar e dando passes a tudo quanto é direito na equipe de Gareca. Bola na trave peruana, e só depois disso para o Brasil acordar e até ter a sua chance de fato com o Neymar chutando pra defesa do goleiro peruano Gallese.
Na segunda etapa, o Peru até tentou pressionar, mas abriu espaços e espaços esses que o Brasil aproveitou. A zaga peruana mal falhava, até o gol de puro oportunismo do Gabriel Jesus, bola que respingou depois da jogada do Phillype Coutinho(alias quem pagou pra ver Neymar, viu ele apagado enquanto o Coutinho jogou bola).
Depois disso, o Brasil ficou na tranquilidade do jogo, mal viu o Peru atacar e o segundo gol virou questão de tempo com mais um passe do Phillype Coutinho para gol do Renato Augusto. Alias acho que está na hora de fazer uma retratação, o famoso queimar a língua. Sou uma das pessoas que sempre achei Coutinho fraco jogador desde os tempos de Vasco, os anos na Europa ao invés de não mudarem o jogador, mudaram pra caramba e isso é um fato que esperei a hora certa pra falar, seria até chato na primeira convocação ou na primeira atuação boa dele na Europa eu puxar o saco e falar. Os anos de Europa fizeram melhorar o jogador de fato.
No mais, sem ter o que dizer, só ir com calma com relação a equipe do Tite.

Nenhum comentário: