sábado, 5 de novembro de 2016

Sampaio Corrêa 1 x 2 Joinville: Série B 2016 no blog

Partida da tarde que o Blog acompanhou, as dificuldades técnicas tem existido, só que o Blog tem se virado como pode. Sem foto e sem nada, a partida da tarde virou com acompanhamento do Blog o milagre do Joinville em São Luís no Maranhão e um 2 a 1 com direito a virada em minutos para fazer o JEC respirar na série B ainda.
E o jogo? Como foi? Eu conto pra você como diria aqueles giros de placar.
Primeiro tempo em que o Joinville pouco fez, e o Sampaio Corrêa já esteve melhor desde o começo de jogo. De tanto insistir, o Sampaio abriu o placar quando surge cruzamento de Eder Sciola, Thiago Santos desviou, e Edgar foi oportunista no segundo pau. De cabeça, pra abrir o placar no Maranhão e o 1 a 0 no placar.
Depois disso, o jogo só piorou e nada mais aconteceu nele.
Na segunda etapa, o Joinville pouco chegava na área alheia, o jogo não tinha tantas emoções, apesar das alterações do Ramon Menezes que teve que consertar asneira feita ainda no primeiro tempo. Com Aldair e com Jael, surge as melhores chances do momento para o JEC e o tricolor joinvilense aos poucos começava a ficar melhor no jogo. Reginaldo, Everton Silva, Jael....e o Joinville perdendo chances.
Só que a virada em minutos surgiria indo pra reta final de jogo. o goleiro do Sampaio não segura e a bola sobra para o Danrlei finalizar e o empate acontecer. Quando o empate mal saiu, veio a virada(que no final foi segurada com muito custo) quando Aldair cara a cara com o goleiro não desperdiçou pra vitória do Joinville e pra respiração por aparelhos na série B.



OUTROS JOGOS DA TARDE
Brasil de Pelotas 1 x 0 Vasco
CRB 1 x 0 Náutico
Ceará 2 x 1 Tupi
E lembrando que ontem teve vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o Vila Nova.

Nenhum comentário: