sábado, 10 de dezembro de 2016

Atuação daquelas e Weber Bahía supera Peñarol na LNB Argentina

Foto: La Liga Contenidos




E a garotada do Weber Bahía volta a vencer, volta a se superar e sabe que pode dar conta do recado mesmo tendo perdido para o Instituto uma das peças dessa engrenagem que é Gastón Whelan. É do 78 a 70 que falo desde já no post do Blog.
Importante algumas declarações, dentre elas a do Figueroa a turma do Los Martines onde disse que ofensivamente o time foi mal e que complicaram em todas as perdas de bola. Agora foram complicações ou foi o famoso sistema de jogo imposto pela a garotada que força erros alheios? E vi um questionamento da Ison Patoco(que é torcedora do Atenas, jornalista também) perguntando sobre se é sempre assim que o Peñarol joga tão mal assim? Olha, eu posso falar que esse atual elenco do Peñarol até tem peças boas, só que o elenco não engrena, não inspira confiança e acabará a equipe Miralyita virar o famoso meio de tabela onde terá que brigar pra fugir de certos adversários logo de cara, é a verdade sobre os comandados de Marcelo Richotti.
No primeiro quarto, já falando da partida tivemos o Weber Bahía soberaníssimo no ataque, na defesa, nos rebotes, em rigorosamente tudo e com isso um 19 a 15 apesar da reta final de quarto onde o Peñarol até chegou a encostar.
Já no segundo quarto, Weber Bahía seguia com jogo solto, seguia com domínio e sua garotada brilhando. Corvalán se saindo bem como titular, Fjellerup entrando bem do banco, Redivo em boa noite e o time "Bahiense" abrindo vantagem contra um PERDIDO Peñarol em quadra, 41 a 32 e poderia ter sido bem pior, ainda o Peñarol ficou no lucro, se é que podemos dizer assim.
Na volta do intervalo, tivemos o Weber Bahía achando que podia manter a vantagem, mas uma sequência de 13 a 4 na reta final de quarto botou o time Miralyita(como é conhecido o Peñarol) no jogo e apenas a 6 pontos de frente, 60 a 52, Weber Bahía ainda na frente mas o Peñarol tinha chegado no jogo, algo que nem quando encostou na reta do primeiro quarto acabou tendo de fato.
No último quarto, eis que o Weber Bahía voltou ao jogo solto, voltou a sua garotada a exibir disposição, seja com Redivo, Fjellerup e Vaulet, teve todo o time a ser forte no conjunto enquanto o Peñarol simplesmente parou na partida.
78 a 70 e fim de papo no Osvaldo Casanova em Bahía Blanca. Vida do Peñarol nessa temporada será sofrida, seja dureza pela a falta de confiança num elenco assim onde até peças boas não conseguem render, já a do Weber Bahía.....volta a vencer depois da volta do vice-campeonato da Sul-Americana.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Weber Bahía teve 19 pontos do Juan Pablo Vaulet, 16 do Anthony Johnson, 15 do Lucio Redivo(que ouvi dizer que o Guerrinha falou que ele o fez lembrar Mazzarino na característica, a famosa pérola, eu diria) e 15 pontos do Corvalán. Já o Peñarol teve 15 do Roberto Acuña, 13 do Franco Giorgetti, 11 do Reed.
E daqui a pouco mais postagem pra vocês.

Nenhum comentário: