quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Com muito equilíbrio, Instituto vence Hispano Americano na LNB Argentina

Foto: La Liga Contenidos




86 a 82, com ajustado final e o Hispano Americano deu um senhor trabalho ao Instituto jogando no Ângel Sandrini, o Instituto ganhou o jogo, mas num jogo de tanto equilíbrio, o detalhe se tornou providencial na reta final de jogo.
Sem firulas, com objetividade, falamos do jogo em que pesou o equilíbrio, a alternância de placar e enquanto de um lado aparecia Gastón Whelan, do outro aparecia Larry O´Bannon para ter o duelo particular e um 23 a 22 em favor do Instituto.
No segundo quarto, enquanto O´Bannon comandava tudo no lado do Hispano Americano, do outro lado "La Gloria" com um banco ajudando bastante(Pablo Bruna, Zilli) mantiveram o jogo equilibrado e a vantagem no 42 a 41 na chegada ao intervalo.
Na volta do intervalo, parece realmente que a noite era de Gastón Whelan, o ex Weber Bahía apareceu no jogo como até não aparecia tanto em Bahía Blanca. Foram 2 bolas de 3, 100% em arremessos e fazendo tudo com direito a ajuda do Pablo Bertone e isso foi o detalhe da partida, pra abrir 69 a 63 antes do último quarto.
No último quarto, embora o Hispano Americano jogou de igual pra igual.....o Instituto só liquidou o jogo quando chegou no final, com lances livres de fato.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Instituto teve além dos 17 pontos do Whelan, teve 12 pontos do Bertone, 12 do DeGroat, 11 do Sam Clancy, 10 do Pablo Bruna. Já o Hispano teve 21 pontos do Larry O´Bannon, 16 do Freeman e 13 do Austin.

Nenhum comentário: