quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Na LNB Argentina, Libertad vence Boca na La Bombonerita

Foto: La Liga Nacional




98 a 77, torcida xeneize gritando contra os dirigentes e o Libertad que nada teve a ver com isso simplesmente ganhou mais uma partida na LNB Argentina. No Boca se sabia que construiria um time sofrível de ser acompanhado até sobrando pra seus dirigentes no protesto e disso é um fato danado, até olhando pra tabela esse elenco do Boca tá na parte do rebaixamento pelo o time sofrível acompanhado e Nico Gianella, ê cara que vive na lesão viu? Algo que quando por aqui no Palmeiras por exemplo, quis serviço.
Falando da partida, tivemos um primeiro quarto equilibrado mas com Saglietti, Massey fizeram a diferença para abrir vantagem e um 28 a 18 em favor do Libertad de Sunchales E que assim seja de fato.
No segundo quarto, mais do mesmo. Libertad com José Vildoza, Juan Brussino e umas bolas de fora para animar o dia do torcedor do Liberdad. e o Fernando Robledo tinha que segurar aquela pedreira.....
Vantagem já era de 12 pontos e o Libertad passou a administrar o placar em aquele plano que diz que tudo é caído.......e no intervalo Libertad de Sunchales na frente, 49 a 37 para os comandados de Facundo Muller.
Na volta, o domínio continuou. Massey, Vega, Juan Brussino e dentre outros......o Libertad de Sunchales dominava tudo na La Bombonerita e no último quarto só se tratou de administrar o placar de forma consciente e fácil.98 a 77 e grande vitória da recuperação na LNB Argentina e o Boca segue nas suas complicações.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Libertad teve 21 pontos do Juan Brussino, 15 do Massey, 13 do Vega, 13 do Saglietti, 12 do Ruiz e 12 do Pablo Barrios. Já o Boca teve 24 pontos do Lucas Perez, 15 do Gargallo, 14 do Funes e 11 para Lampropoulos. Grande atuação do Libertad e o torcedor xeneize na bronca com sua diretoria e com razão.

Nenhum comentário: