sábado, 10 de dezembro de 2016

Na LNB Argentina, Quimsa vence Echague de forma tranquila

Foto: @Abrazotriple(twitter da Rádio La Voz de Paraná 90,1 FM)




Jogo que era o jogo da recuperação, e o Quimsa não decepcionou mesmo jogando fora de casa contra o Echague. É do 92 a 76 que foi até televisionado de forma surpreendente(já que anunciavam durante a semana que era o do San Lorenzo em Formosa o televisionado) que falo nesta postagem e com uma soma de tantos estrangeiros em ambos os lados, algo que muitos chamaram a atenção. Jogo esse que finalmente pude descobrir uma rádio que preste na província de Paraná, Entre Rios e ao menos a rádio tinha uma boa transmissão perante a uma outra que tinha, falo da turma da Rádio Uner(La Cábala) lá de Entre Ríos, Paraná, Argentina, já que o quesito Tyc Sports não dava para achar algum link que me conectasse com o jogo.
Primeiro quarto com um Quimsa ditando como ditou o jogo inteiro, e um Echague querendo na correria poder fazer algo, mas atualmente não dá pra fazer basquete jogando toda hora na correria e o Quimsa até com poderio do Battle....fez um 25 a 16 no fim do primeiro quarto.
Já no segundo quarto, foi o melhor momento do Echague no jogo. O Quimsa se perdeu no jogo, parou com a efetividade, e ainda viu inclusive Solano carregar o time do Echague nas costas até a encostar no placar, embora Harper no final fez o Quimsa ficar confortável na vantagem e ir para o intervalo com 38 a 32.
Na volta do intervalo, seja no ataque, seja na defesa......era dia de Robert Battle em Paraná. Era rebote, era defesa, era jogo interno e ainda na ajuda do McHopson o Quimsa só alongou a vantagem, meteu 15 de frente e ainda fechou o quarto por 65 a 49(16 de diferença). Já no último quarto, o Quimsa subiu a vantagem pra 20 pontos e a superioridade durante o jogo inteiro só fez confirmar no final a ponto da vitória acontecer sem nenhum tipo de problema tirando um segundo quarto que foi o melhor momento do Echague.
Cestinhas do televisionado?/Maximos puntuadores del televisado? Quimsa teve 21 pontos do Battle, 15 do Nico Romano, 15 do Harper, 13 do McHopson e 11 do Luciano "Chuzito" González. Já o Echague teve 15 pontos do Solano, 14 do Josimar Ayarza(ele mesmo, já jogou no Uruguai e já jogou nos tempos de Paschoalotto Bauru), 11 de Matías Nocedal(que já jogou na Liga Sorocabana) e 10 de Carlos Buemo.

Nenhum comentário: