domingo, 11 de dezembro de 2016

Na LNB Argentina, San Lorenzo vence La Unión em Formosa

Foto: Prensa La Unión de Formosa




E o San Lorenzo segue naquela de vencer os seus jogos e de ter pouco trabalho até o momento na LNB Argentina, a da vez foi jogar em Formosa contra a La Unión de Formosa e a vitória por 87 a 63, onde a volta do intervalo foi providencial para os comandados de Julio Lamas.
No primeiro quarto de jogo já falando da partida teve.....muito, mas muito equilíbrio com a equipes se alternando no placar e sem muita mudança, para o San Lorenzo terminar na frente com 15 a 14.
No segundo quarto, a mesma coisa, mesmo equilíbrio e alternância no placar onde até os destaques não era tantos assim, e com isso um 33 a 32 com San Lorenzo indo para o intervalo na frente lá no Cinquentenário em Formosa.
Na volta do intervalo, eis que o San Lorenzo começou a usar do banco, começou a usar da diferença de rotação para conseguir abrir vantagem. Com Selen Safar, com Marcos Mata, com Meyinsse, com Guillermo Díaz e com isso até a vantagem ficou em 12 pontos, mas terminou de 10 antes do último quarto, 63 a 53 antes do último quarto.
La Unión se perdeu no jogo, não resistiu ao poderio, e no final o San Lorenzo só apertou o passo pra abrir 20 pontos e vencer o jogo que se transformou em facilidade em Formosa.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Lorenzo teve 21 pontos do Marcos Mata, 13 do Meyinsse, 12 do Calfani, 11 do Matías Sandes, 10 do Selen Safar e 10 do Guillermo Díaz. Já a La Unión teve 14 pontos do José "El Grillo" Vargas, 11 do Diego García e 10 do Edu Gamboa.

Nenhum comentário: