quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Na LNB Argentina, San Lorenzo vence Regatas em Corrientes

Foto: La Liga Contenidos




Jorge José Contte lotado em Corrientes como se parecesse jogo de playoff ao que consta das fotos(porque você achar um link que funcione a Tyc Sports é algo que anda difícil ultimamente), mais um jogo televisionado na Tyc Sports envolvendo o time de Boedo e mais uma vitória que foi transformada em tranquilidade mesmo jogando em solo correntino. É do 84 a 71 que era pra ter saído a postagem de madrugada igual as vitórias de Instituto e do Argentino de Junín, que o Blog destaca de fato.
Safar, Marcos Mata, Penka Aguirre....e um aproveitamento altíssimo nas bolas de 3 que não fizeram o Regatas nem incomodar, parecia que era qualquer coisa menos um jogo mesmo. Abriu 10 pontos de frente e só na reta final do quarto que o Regatas veio para o jogo ainda mais com Donald Sims e com o Paolo Quinteros e o final do quarto terminou 29 a 24 para o San Lorenzo.
No segundo quarto, o San Lorenzo continuou com o aproveitamento alto nas bolas de 3 e dominando o jogo, abriu até 14 pontos de frente, mas o Regatas voltou a reagir com direito a roubos de bola do uruguaio Vidal e com Sims que se não fosse por ele o Regatas perderia mais além do placar final.
Com isso, intervalo de jogo e 52 a 44, San Lorenzo na frente, mas o Regatas Corrientes estava a espera de bobeada.
Antes de continuar falando do jogo, quer matar saudade de 2 jogadores que já passaram por aqui no basquete brasileiro? Marcos Mata que já passou por Franca e além da Ponte Aérea com Meyinsse(ex Flamengo), algumas jogadas da partida: https://twitter.com/Pickandrollweb/status/809241534545719296 e https://twitter.com/Pickandrollweb/status/809219843933302784
Na volta do intervalo, o Regatas não veio para o jogo e ainda viu o San Lorenzo abriu sonoros 20 pontos de vantagem com a utilização dos principais jogadores e quando foi reagir já era tarde, 84 a 71 e vitória do San Lorenzo no televisionado de ontem. Logo mais temos 2 jogos da LNB Argentina, um deles um jogão no Fortín Rojinegro, San Martín x Weber Bahía e ainda teremos Quimsa x Obras.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Lorenzo teve 18 pontos do Selen Safar, 16 do Meyinsse, 15 do Marcos Mata e 15 do Penka Aguirre. Já o Regatas teve 22 pontos do Sims e 10 do Paolo Quinteros.
E hoje tem mais tudo do esporte no Blog do Igor!

Nenhum comentário: