sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

No NBB, Basquete Cearense faz grande atuação, vence Campo Mourão no PR

Foto: Valmir de Lara/Campo Mourão Basquete



Mais um jogo do NBB, o jogo famoso do rádio, e em uma atuação se não a atuação melhor até o presente momento da temporada....o Solar Basquete Cearense chegou lá e fez grande vitória em Campo Mourão contra a equipe da casa, é do 89 a 73 que o Blog fala na postagem. Se Campo Mourão tentou a famosa explicação no pós-jogo em que honestamente parou na falta de basquete jogado, o Basquete Cearense migrou com grande vitória e em atuação com direito a bola de 3 altíssima inclusive no primeiro quarto de jogo e quem ouviu a partida pode perceber isso, além da turma que esteve in loco, afinal a postagem se faz para quem estava lá e pra quem esteve no radinho também.
Falando do jogo, tivemos um primeiro quarto que começou equilibrado mas depois a pura bola de 3....o Carcará dominou as ações. Era Davi Rossetto, era Toledo, era Duda e o Basquete Cearense nesse nível foi abrindo vantagem, vantagem que terminou no 20 a 13 após o primeiro quarto de jogo.
No segundo quarto, enquanto Campo Mourão se perdia até na movimentação de ataque....o Basquete Cearense manteve a vantagem. Enquanto Brown se salvava do lado paranaense, o Basquete Cearense tinha o conjunto mesmo com a bola de 3 abaixando um pouco de aproveitamento. Davi Rossetto ditando as ações, Gruber no jogo interno e o Duda movimentando......o Basquete Cearense com isso fechou o quarto por 45 a 32 no domínio total.
Já na volta do intervalo, Betinho, também tentou ajudar a equipe paranaense mas sem tanto sucesso por mais que na leve melhorada faria descontar o placar. Só que o Basquete Cearense dominou as ações, e fez a vantagem ser levada praticamente o tempo todo até anulando qualquer tipo de reação de Campo Mourão. A atuação seja ela de defesa, de ataque e com peças individuais tendo o seu papel.....pra mim até o presente momento na temporada se pode falar que foi a melhor atuação existente e sem ressalva alguma. Já Campo Mourão, parou na bola mesmo, nem dá pra jogar desculpa em demais detalhes.......com isso os adversários da próxima rodada das duas equipes são: Basquete Cearense terá jogão contra Mogi dia 10 em Mogi das Cruzes e Campo Mourão joga na quarta próxima contra o Paulistano. em sua própria casa.
Cestinhas do jogo? Basquete Cearense teve 21 pontos do Marcus Vinícius Toledo, 20 do Duda, 15 do Gruber e 15 do Davi Rossetto. Já Campo Mourão teve 18 pontos do Brown, 11 do Wesley, 10 do Betinho e 10 do Vinícius Pastor.
E o outro jogo do dia no NBB? Tivemos o duelo em Belo Horizonte, jogo entre Minas x Pinheiros que no final 94 a 88 para a equipe pinheirense e eis que mostro o resumo do jogo via Ultras da Arena: http://ultrasdaarena.blogspot.com.br/2016/12/nbb-9-jogo-intenso.html

Nenhum comentário: