domingo, 18 de dezembro de 2016

No NBB, Franca vence Vitória em plena Cajazeiras

Foto: Jéssica Santana/Universo Vitória



Outro jogo do NBB neste sábado, na noite de Cajazeiras e o Vitória que volta a perder e que Franca volta a se recuperar no campeonato.....assim o 86 a 77 referente ao jogo entre o rubro-negro baiano e a galera francana na Bahia.
Ê galera Francana, tiveram que acompanhar jogo pela Rádio Sociedade já que as de Franca não estavam por lá....a vida estava dura, além do tempo real e no final viram a vitória francana em Cajazeiras sobre o Vitória que pra ganhar jogos lá, fico com a fala do Marreli ao Rafael Antônio do Jornada Sportiva da Auri-Verde sobre o defender mais e melhor.
Quando você anula o Dawkins, faz ele pontuar pouco.....isso é uma grande notícia para o adversário e não para o próprio Vitória e isso quem não entende da coisa, notou no jogo deste sábado.
No primeiro quarto a defesa Francana e o Dedé nas bolas de 3 brilharam dentro de Cajazeiras mesmo com a reação rubro-negra baiana na última parte do quarto, 18 a 14 para os comandados de Helinho.
No segundo quarto, Franca seguia na frente e com direito a segundas bolas conquistadas e rebote em dia. Vitória mal se achava no jogo e com isso a partida cai de nível com esta muita marcação de ambos os lados. Até que Arthur ex Uniceub Brasília entra no jogo, Dawkins só pontua faltando 2 minutos e 57 pro final do quarto e o Hayes mete uma bola para fazer o Vitória empatar e botar 32 a 32 no fim, intervalo de jogo e desta forma para ambas as partes.
Na volta do intervalo, o jogo piora de vez.....embora no restante do terceiro quarto o Vitória defende mais, aperta mais e no ataque começa a pontuar com Arthur, Dawkins e até Coimbra e sem contar no Kurtz que foi pontuar bastante e Franca tomou sufoco dele. 60 a 49, e com um 12 a 5 sonoros na reta final do último quarto.
Eis que o jogo virou no último quarto, Franca tirou a vantagem e o quarto ficou equilibrado até o fim dele, na reta final da partida que surge Alexey, surge Dedé, surge Henrique Coelho e com os lances livres pra liquidar o jogo, foi o que aconteceu e um 86 a 77 com o Vitória acabando o gás no final de jogo.
Vitória agora terá Macaé na terça, quinta o Flamengo pra despedir o ano jogando no Rio e Franca tem Uniceub Brasília na terça e na quinta o Minas tudo jogando no Pedrocão.....assim os dois times se despedem de 2016.
Cestinhas em Cajazeiras? Anota aí como diria o Júnior da Difusora: Franca teve 21 pontos do Henrique Coelho, 20 do Dedé e 17 do Alexey. Já o Vitória teve 22 pontos do Arthur, 14 do Kurtz e 11 do Kenny Dawkins.

Nenhum comentário: