terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

Vamos a elas!! Só lembrando que hoje tem mais, com destaque para o esporte de Brasília na noite do NBB e da Superliga Feminina e até pra LNB Argentina também.
Nas redes sociais, você quer acompanhar o Blog do Igor? É simples:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05






-Chapecoense é o assunto que começo nesta postagem: Vou falar dos 4 sobreviventes, Alan Ruschel ainda hoje vai chegar em Chapecó, o próximo a ser transferido(que deu até uma entrevista pesada ao Burnier da Globo) é o Rafael Henzel que não vê a hora de pisar em Chapecó(e pela a entrevista dele, devemos realmente ver a história que houve negligência neste voo, embora é preciso fazer uma investigação pesada). Sobre o zagueiro Neto: Enfim contaram o que aconteceu no voo e o que aconteceram para que ele ficasse na cama, os efeitos do acidente foram tantos que ele achou que estava lesionado por isso estava ali, e junto da psicóloga contaram a verdade em que ele segundo os médicos reagiu super bem. E o Neto contará do sonho que ele teve sobre uma queda de avião, ou seja, ele já tinha meio que um feeling de "não vá"....relato comovente e muito forte.
E notem que a vida voltou tão ao normal nos noticiários esportivos, que a Chapecoense vai ser falada de verdade nas rádios de Chapecó. Até ontem teve o Debate Esportivo da Rádio Chapecó a tarde com o João Carlos Maringá falando a eles, até fucem o facebook da rádio onde você pode até ver quando quiser o programa e o que ele falou ao Badá, ao Mário Tomasi e a toda turma da rádio. Quem se importa de verdade, não deixa na mão.
-Agora chega a velha fase de muitos chutes e poucas verdades no futebol brasileiro, enquanto janeiro não começa e o calendário também....vai ser só falado assim, ainda bem que com o tempo a gente vê que vira uma perda de tempo dar trela para muito chute e pra poucas verdades. Tem que ser falado a verdade sempre, e não pra polemizar ou pra ganhar cliques ou audiência, até também porque gente que precisa disso....não cabe mais.
-E eis que ouvi um áudio do Mauro Beting, vendo o Mário Sérgio contar pra ele que ele estava insatisfeito com a Fox Sports e que seria a última transmissão dele, ele queria ir para o Esporte Interativo onde estava Mauro e eis que o ocorrido acontece e Mário Sérgio acaba falecendo, pesado o áudio e isso só mostra que ninguém manda nos destinos da vida a não ser Deus(pra quem acredita nele, claro! Não estamos aqui pra impor religião a ninguém).
-Recepção válida ontem do Botafogo no Rio hein? Agora é pensar no 2017 que não permite brincadeiras.....
-Saiu as tabelas da Champions League(E o Arsenal se deu mal de novo!!) e da Europa League.....aqui estão as duas tabelas: https://twitter.com/alenb259/status/808273382466842625 e https://twitter.com/EuropaLeague/status/808292152426057729
-Libertadores Feminina, aquela que é pouco falada por aqui(não é a toa que nada muda por aqui), logo mais tem o Foz Cataratas a 1 empate da classificação, enquanto isso a Ferroviária com a derrota das argentinas do Colón foram eliminadas. Assim é o que se passa no Uruguai e não sabia que a turma do Foz Cataratas fez parceria com o Coritiba. Só lembrando que na quarta, tem Brasil jogando no Torneio Internacional em Manaus contra a Itália, mas já classificado a grande final.
-Sobre os prêmios do Brasileirão e do Bola de Prata da ESPN.......eu confesso que não tenho mais vontade de acompanhar, sempre vai haver injustiças pra um e pra outro e isso é um fato. Claro que o da ESPN costuma ser o mais justo possível, só que é questão mesmo de perda de tempo.
-E que cena lamentável o que ocorreu no Cadeira Cativa comandado pelo o Luis Carlos Reche: O jornalista Júlio Macedo(é aquele que era da Gaúcha? Só uma dúvida) sendo agredido pelo um ex dirigente do Internacional.....pra ver como nada muda.
-E o Fluminense mandou bem no quesito pedido de desculpas formal ao torcedor do Inter que foi ser sacaneado e no final foi quase agredido a um torcedor babaca, imbecil que até fez o famoso vídeo. Torcedor que não representa a torcida do Fluminense que posso dizer bem que é uma torcida super tranquila, não é porque 1, 2 fizeram o que fizeram naquele vídeo que estraga tudo, nada de generalizações.
-Mudando de esporte, quero falar do Futsal. Final da LNF ontem e com vitória corintiana sobre o Magnus, por 5 a 2, o Corinthians fez o famoso massacre no time do Falcão, dominando a partida praticamente o tempo todo. Título inédito na mão, algo que batia sempre na trave e agora no ano que tabus são quebrados, mais um foi feito no Parque São Jorge, que agora de forma justa é chamado o ginásio de Wlamir Marques, grande Wlamir!
-E me peguei no susto quando vi a Rádio Globo SP transmitindo a final da LNF com o Marcelo Gomes narrando. Realmente, tem rádios que passam eventos por causa dos clubes de camisa oriundos do futebol, porque "A priori" não passariam jogo nenhum. E só lembrando que além da Rádio Globo e claro do Sportv, tivemos Web Rádio Coringão, tivemos Nova Tropical FM de Votorantim, Web Rádio De Prima e a Gol & Rock.
-No Basquete ontem, não pude estar no Pinheiros.....alias entendam o seguinte: Quando tem cobertura in loco, a gente sempre informa, se não informar significa que não tem cobertura. Pinheiros que mais uma vez usou da dupla Bennett-Holloway para conquistar mais uma vitória, 80 a 63 contra a Liga Sorocabana(que volta a cometer o mesmo replay de demais jogos, último quarto naquela queda tamanha). Logo tem mais hoje, com Minas x Campo Mourão(queria que a Humaitá confirmasse o jogo, só que isso não é certo, rádio essa de Campo Mourão) e a noite tem o televisionado do Sportv para Uniceub Brasília x Mogi na ASCEB(onde o lugar do torcedor é lá, jogão!!).
-Alias Uniceub Brasília x Mogi, Brasília Vôlei x Valinhos(pela Superliga Feminina) como será o famoso esquema das rádios de Brasília que para cobrir os dois jogos(embora a diferença de 1 pra outro é meia hora, um começa 7 e meia e o outro as 8)? Conto pra você!
BSB Sports: Priorizará o jogo do Uniceub Brasília no NBB contra Mogi, e mandará um repórter pra fazer o famoso posto do jogo do Brasília Vôlei.
Esportes Brasília: Brasília Vôlei-Valinhos seria pelo o facebook deles, eis que vieram os problemas técnicos e tudo mudou. Vão de Uniceub Brasília como iriam antes, e informando tudo que acontecerá no SESI entre o jogo da Superliga, conforme esta postagem diz: https://www.facebook.com/esportesbrasilia/posts/1183252321728076
-E bem que Lucas Rocha já dizia sobre o verdadeiro motivo da vinda de Daniel Alemão ao Uniceub Brasília.....Fab Melo reincidiu o contrato conforme o anunciado até nas redes oficiais do Uniceub Brasília e volta o Fab Melo a durar pouco nos clubes. Alias é um fenômeno a ser estudado, só no Boston Celtics a durar bastante tempo, algo que na Liga Sorocabana, no Paulistano e agora no Uniceub Brasília MAL DUROU.....queiram ou não, isso beira até a prejuízo você contratar alguém que no final você sabe que não dura tanto tempo assim e as vezes a culpa nem é do próprio jogador.
Enfim, é rotação a menos no Uniceub Brasília.......
-E mais um Vasco-Flamengo adiado nessa temporada do Basquete, agora pelo o NBB, e o motivo de maneira resumida? A busca de palco pra jogar e isso porque na própria nota falam que "Rio de Janeiro, o melhor lugar do Brasil para a realização de eventos esportivos". É sempre uma várzea, é um planejamento zero, é sempre uma burocracia e quando isso não acontece até tudo se esbarra no ego de Eurico Miranda ou da turma rubro-negra e NADA MUDA e se brincar o NBB daqui a pouco vai acabar e nenhum Flamengo-Vasco será realizado, tendo que todo mundo esperar pra ser realizado para o campeonato seguir......é assim que é bom você defender ou forçar ter times de camisa sendo que se nota a desordem criada? Que tomem vergonha na cara, não estamos mais em outros anos onde no grito e na desordem tudo se ganha.
E como posso dizer que tá tudo bem no nosso basquete? Tomem vergonha na cara! E eis a nota da LNB sobre isso, tirem suas conclusões porque to cansado de falar deles e do NADA MUDAR: http://lnb.com.br/noticias/nota-oficial-adiamento-vasco-x-flamengo/
-NHL com resultados rolando(https://www.nhl.com/scores) e no Monday Night da NFL com vitória dos Patriots no 30 a 23, eis os esportes americanos na área.
-Todos sabem do River-Boca que teve neste final de semana que passou, foi 4 a 2 para o Boca e mostro os gols na voz do Germán Sosa da ESPN FC Rádio: https://www.youtube.com/watch?v=3yU6SY8aV5M
-Editorial do Juan Pablo Varsky, assunto? Copa Davis, ele falou ao No Somos Nadie, seu programa na Metro FM 95,1. Editorial SENSACIONAL, falando realmente de tudo e até daqueles que meteram rótulos vergonhosos: https://www.youtube.com/watch?v=zceGVWGIa3E quase 21 minutos de pura lucidez, sigam os bons como diria Chapolin Colorado.







É isso e logo tem muito mais!

Nenhum comentário: