sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos aos destaques!!!!




-Chapecoense: Logo se deve confirmar que o Maninho seja o novo presidente. E o Ivan Tozzo? Seguirá como vice-presidente, até ouvi isso nas rádios de Chapecó a informação, já o quesito quem quer ajudar, quem quer vir jogar......Chapecoense do céu, vamos filtrar porque qualquer precipitação, pode custar muito caro. Dica é dica para que não perca a essência.
-Zagueiro Neto chegando em Chapecó e na emoção dele dando tchau para quem estava lá......são notícias que confortam a alma e o coração de quem prega e quer o bem. Todo mundo vai melhorar, é assim que todos querem e esperam.
-Futebol Feminino, se o Brasil joga até por empate no domingo contra a Itália no Torneio Internacional de Manaus(onde a grande Formiga se despedirá), o Foz Cataratas vai jogar a semifinal da Libertadores Feminina no sábado. Já a Ferroviária meteu um 5 a 1 se despedindo da competição. Futebol Feminino, não é só na época de Jogos Olímpicos, viu?
-Lembram da Carolina Marín, campeã de Badminton nos Jogos Olímpicos? Segue no circuito da modalidade e perdendo na estreia dos grupos do torneio de Dubai(seria um WTA/ATP Finals do tênis se é que digamos algo assim).....grande Carolina Marín, é que posso não entender muita coisa, curti ver ela nas competições dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
-Enquanto há mentiras, chutes, lobby´s e tudo mais.....vamos a algumas verdades como por exemplo o Oswaldo de Oliveira cair no Corinthians(algo que a meu ver estava bem na cara), e dizem que vem Guto Ferreira. Não questiono grandeza de clube, questiono o quanto Guto Ferreira adora tomar decisão em cada momento que parece que está queimando o próprio filme....
-Show de bola o programa Bola da Vez da ESPN com Sílvio Luiz, quem não vou, recomendo que corra atrás......sensacional.
-Então, apesar do fim da programação da Rádio Globo Curitiba, a equipe esportiva seguirá mas como o Futebol CBN na CBN Curitiba 90, 1 FM?
-E continuem a prestigiar Edu César no Papo de Bola, um dos mais recentes posts dele é esse: http://site1373586365.hospedagemdesites.ws/papodemidia/coluna/20161213.htm
E não preciso fazer média, quando é bom, falo mesmo......sem esconder.
-Sem surpresa a vitória do Real Madrid pra decidir domingo o Mundial de Clubes contra o Kashima Antlers, e até que o América aguentou até enquanto pode.
-Falei em América, a tal PEC que ajuda o América no Rio foi aprovada e agora vai pra segunda fase de correção. Vereadores votaram em unanimidade.
-Prévia do Handebol Feminino: http://www.radiowebesportiva.com.br/noticia/91866/duelos-em-sao-bernardo-do-campo-sp-definem-campea-da-liga-nacional-feminina afinal, teremos final e semifinal na Liga Nacional de Handebol Feminino.
-Anderson Barros no Vasco, é pedir pra que faça o famoso bate e volta para a série B, é a verdade.
-Eis que vejo Jorge Mauá ser o novo atacante do Juventus, vai jogar a série A2 pelo o time da Mooca.....ex Mauaense e Nacional. Reforço pra equipe juventina.
-Jogo festivo cancelado em Brasília, que faaaase: https://twitter.com/igorsausmikat/status/809416899595554816 manchete do Metro Jornal Brasília nesta quinta que já passou.
-Sorteio da Copa do Brasil saiu, se divirta um pouco sobre ela e sua primeira fase(Ceilândia x ABC e Luziânia x Vitória, sendo que o Ceilândia pode repetir o que o Gama fez na temporada deste 2016 em que tirou ABC e América numa cajadada só): http://trivela.uol.com.br/estes-sao-as-chaves-e-os-primeiros-confrontos-da-copa-do-brasil/
-"ATP Estuda autorizar treinadores a entrarem e a dar conselho aos jogadores", isso já rola na WTA, porque não pode rolar hein?
-Balanço dos times no futebol de Brasília se preparando pra 2017: http://www.esportesbrasilia.com.br/noticias/futebol/um-balanco-geral-dos-times-para-o-candangao-2017.html
-E esta confusão no Botafogo, onde todo mundo quer que se preste contas e explicar si por si essa situação de adiantamentos de receita(texto que tem no Botafogo Sem Medo e com o próprio Thiago Pinheiro.......pra ver como a política de clube é tensa. Já no Vitória, com direito a resultado no Conselho Deliberativo que foi assim: http://ecvitoria.com.br/conselho-deliberativo-2/
-Um estádio pra chamar de seu.......ficou sensacional, ficou lindo o projeto, pra botar em prática!!!!
Do que estou falando? É do Estádio Nilton Santos que estará repleto pra temporada 2017, assim o torcedor espera
-Tinga novo diretor do Cruzeiro....essa foi boa. Gostei de ver.
-Final da Liga Paulista, terminada no empate entre Taubaté e São José: http://www.jogandojuntos.com.br/2016/12/taubate-vence-o-sao-jose-com-um-gol-no-ultimo-lance/ e daqui a alguns dias, casa cheia na final em solo joseense.
-Grande Craig Sager, ex repórter da TNT, fez finais da NBA como o famoso último desejo dele e obrigado por tudo. Grande repórter. Que descanse em paz.
-Teve também o River Plate vencendo o Rosário Central e sendo campeão da Copa Argentina, vai jogar a Libertadores o River hein com esse título.
-Se na NHL os resultados continuam(https://www.nhl.com/scores), na NFL teve o jogo da quinta a noite em que teve 24 a 3 do Seattle Seahawks sobre os Rams.
-Perguntar não ofende nessa "liga que segue crescendo": Porque não custava mandar Vasco x Macaé pra de manhã? Ê Povo que gosta de gastar algo, como diria aquela música......bom deixa pra lá, aqui qualquer opinião que dou, é capaz de me intimidarem de alguma forma.
-Na LNB Argentina, vitórias de San Martín e de Obras: http://www.basquetplus.com/articulo/reacci%C3%B3n-y-golpe-en-santiago-obras-se-levant%C3%B3-con-un-82-72-quimsa e http://www.basquetplus.com/articulo/san-mart%C3%ADn-quebr%C3%B3-la-resistencia-bahiense-en-suplementario-93-87
-E pra finalizar: Porque não escrevi, não fiz nada com o jogo Basquete Cearense x Franca pelo o NBB? Não esqueci do jogo, agora é duro quando até rádios te deixam ao jogo........isso é um fato e que sábado não seja assim em Cajazeiras. E Parem de regular, parem de cartilha a ser dada pra que como se torce no campeonato.

Nenhum comentário: