sábado, 17 de dezembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas!!!






-Cometi uma famosa errata: Quase me esqueci da mudança de regra da Copa do Brasil 2017 onde nas primeiras fases terá apenas 1 jogo e um possível empate acontecerá penalidades......feito o registro ainda tendo tempo para corrigir.
-Alan Ruschel saindo do hospital com Alta, Neto chegando a Chapecó, Rafael Henzel logo logo também recebendo alta para ir pra casa e o Follmann irá até Chapecó.....as notícias não param de ser ótimas sobre os sobreviventes do triste voo que todos sabem o que aconteceu. Melhoria aos 4 sempre!!!
-E a Chapecoense só confirmou, o que estava noticiado em vários lugares: Ivan Tozzo voltará a ser(pois ele não quer largar de suas empresas na região) vice-presidente e o Plínio(vulgo Maninho) assumirá a presidência do clube. Agora é ver no que dá, não senti confiança no Plínio, mas é bem melhor aguardar nesse quesito.  É aguardar.....e que a Chapecoense continue filtrando quem quer ajudar de verdade de quem quer usar o momento pra se aproveitar ou se influenciar de tal maneira.
-Então ainda o Corinthians segue procurando Deus e o Mundo para ser treinador é? Cogitaram uma porção, e até agora nada.....enfim, nada muda e muitos dão trelas a mentiras puras.
-E como ficou sensacional o Estádio Nilton Santos ficar a cara botafoguense finalmente, preto e branco até nas cadeiras e o estádio ganha um alto remodelamento. É bem assim, e o Botafogo precisava de algo que se chamasse seu de fato. Agora sobre o "Ser Sócio"......cada um que faça o que quiser, só não desqualifiquem ou deixem de tratar bem outros por pensar o que pensa hein!
-Estou com Leandro Requena sobre o a chegada do Belletti ao Coritiba, veja o tweet: https://twitter.com/leandrorequena/status/809782660755320832
-1 ano de contrato evidência a pouca segurança que o Palmeiras tem em Eduardo Baptista... e isso entrega cada coisa.....Eduardo Baptista é o treinador Palmeirense desde meados da noite de ontem confirmaram isso.
-Na final do Sub-20 da Copa RS(Ipiranga) o Botafogo segurou uma senhora pressão, um senhor aperto, um senhor sufoco e aí na base do sofrimento a vaga foi para a final(alias, é essa base que será botada na Copa SP embora seja buraco em mais embaixo), já a outra, deu São Paulo ainda com falha do goleiro tricolor. Botafogo x SP, domingo 7 da noite no horário de Brasília e com Sportv passando além das rádios que tenho certeza que farão esse jogo: Rádio Botafogo Oficial e Rádio Galera.
-Enquanto Dale quer voltar ao Inter, o La Bruja Verón desmarcou compromissos e logo voltará a jogar com a camiseta do Estudiantes La Plata.
-E a noite do Vôlei da Superliga Feminina? Teve alguns jogos, até o Osasco Nestlé venceu fácil Valinhos por 3 sets a 0(25-13, 25-14 e 25-16) em jogo que me liguei e até já era esperado um jogo assim. Já o Rexona Rio de Janeiro venceu o Minas que até reagiu mas como um time pode fazer frente a outro com as fracas Rosamaria e Pri Daroit no meio? Assim fica difícil e um 3 sets a 1 pras comandadas do Bernardinho, já o Pinheiros(com direito a Viva Vôlei para a Bruninha) fez 3 sets a 1 sobre o SESI. Neste sábado tem Fluminense x Praia Clube que é jogo importante pra equipes que estão lá em cima da tabela, o Flu aprontando faz Brasília Vôlei e Genter Vôlei Bauru comemorarem demais e no domingo tem São Caetano x Rio do Sul que é outro jogo que fecha a rodada da Superliga Feminina.
-Movimentação dos jogos da NHL aí, olha ai: https://www.nhl.com/scores
-Indo ao nosso basquete bretão.....Jogos do rádio neste sábado? Sim senhor. Só vou mostrar a postagem da relação de rádios do Blog do Igor na competição, me responsabilizo pelas rádios descobertas e não pela a grade de programação delas que trai todo mundo as vezes. Eis a Relação de Rádios do NBB, pra quem não sabe e sempre atualizada quando pode: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/11/relacao-de-radios-nbb-temporada-2016.html
-E to um péssimo feeling que Vitória x Franca, terá francano tendo que ouvir o jogo pela Rádio Sociedade porque as de Franca não vão estar lá.....e o engraçado é ouvir o Jovassi falar que o pessoal volta amanhã mas não do Nordeste e sim dos estúdios da Difusora de Franca. É tão surpreendente essa situação francana, beira até estranheza de alguma forma, explicações precisam ser feitas.
Já Basquete Cearense x Bauru, farão in loco o jogo, é a rádio Jornada Sportiva-Auri-Verde de Bauru.
-Se no Uruguai teve vitória do Olímpia sobre o Sayago na Liga local deles(http://dobleyfalta.com/el-clasico-del-oeste-se-quedo-en-colon/ e ótimo post mesmo), na Argentina teve rodada, teve 4 jogos ao mesmo tempo quase. Como por exemplo a vitória do Estudiantes de Concordia em cima do Peñarol em Mar Del Plata, como teve o Ferro vencer Echague por 89 a 82(http://www.basquetplus.com/articulo/ferro-tuvo-que-trabajar-mucho-para-quebrar-echag%C3%BCe-98-92
Também tivemos a vitória do Estudiantes: http://www.basquetplus.com/articulo/estudiantes-aguant%C3%B3-la-resurrecci%C3%B3n-de-pe%C3%B1arol-y-sum%C3%B3-la-quinta-al-hilo
Tivemos um Libertad superando o Gimnasia que jogou mal de novo no Sócios Fundadores e ainda teve o Atenas batendo o Hispano Americano por 94 a 85(Olhe nas próximas horas a postagem da Ison Patoco sobre o jogo do Atenas, no Depornautas)
-No Futsal, vários estaduais(domingo a Liga Paulista de Futsal se decide com São José x Taubaté que deve lotar), a LNF acabou e eis que sobra os restantes dos relatos. Como Floripa Futsal que fez um baita campanha e ficava a um empate na prorrogação e deu Floripa no título pra consagrar uma boa temporada. E sabia que tinha 3 rádios a cobrir o jogo no Rozendo Lima? Máxima FM do César Jr, Rádio Clube Joinville que teve Rodrigo Santos narrando e arrebentando como sempre e sem falar na Super Santa de Tubarão.
-Handebol feminino, amanhã a segunda vaga pra final, Noruega x Holanda vão repetir a final no campeonato europeu e com ESPN. Já na Liga Nacional de Handebol, as semifinais de número 2 passarão e uma delas será entre Metodista São Bernardo e Blumenau, BAND e Sportv transmitirão.
-E eis uma boa notícia: A Fox Sports vai mostrar as semifinais da Libertadores Feminina sábado as 7 e meia da noite no horário de Brasília e do horário de Verão. Enfim, notícia boa no futebol feminino nosso de cada dia.
-Sensacional essa, via Rafael Araldi: https://twitter.com/araldi10/status/809913715525058561






É isso!!

Nenhum comentário: