sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Vitória tranquila e favorável no NBB: Gocil Bauru vence Caxias

Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket




O Blog tarda mas não falha, outro jogo do Novo Basquete Brasil e vitória que foi o famoso dever de casa que a equipe bauruense deveria fazer e acabou fazendo no 82 a 64 sonoros contra Caxias do Sul, jogo do rádio, jogo da transmissão via facebook onde é aquela que só trava pra todo mundo e sem problemas no quesito facilidade.
Fica até duro você falar de um jogo onde, praticamente sem força alguma a equipe bauruense jogou, deixou o jogo fluir enquanto o outro lado parava em limitações tamanhas onde a realidade caxiense é completamente diferente.......claro que você vai pensar em "Caxias precisando de reforços", claro que se vai pensar em limpa feito ou algo pra repor o elenco. Não sei se vão esperar dar as famosas férias de alguns dias para que se pense nisso, o duro é que no famoso investimento e na atual realidade caxiense, não é uma realidade que transborde em rios de dinheiro pra contratar gente, as vezes tem times que se reforçaram bem em cima do laço mesmo, Caxias precisa fazer algo ou virará saco de pancadas de todo mundo....a campanha não é nada boa, tá longe disso, tá muito fraco.
Já o lado bauruense assumiu o jogo o tempo todo, nem os vários tempos pedidos arrumaram a casa caxiense na Panela de Pressão e com isso a vitória se consagrou fácil num jogo que até uma vantagem que parecia dureza, não tinha perigos pelas opções dadas e pelo o elenco dado dos dois lados.
Sobre Gui Santos: Ao que ouvi na transmissão da Auri-Verde/Jornada Sportiva.....não teve nada demais com o camiseta 20 bauruense.
No primeiro quarto, Hettsheimeir dominou o garrafão caxiense e isso fez diferença. 25 a 14 pra equipe bauruense e com o camisa 30 bauruense puxando o carro. No segundo quarto, eis que Valtinho volta a jogar bem, volta a dar passes, pontuar e a algo que ao menos deu pra o torcedor bauruense saber que pode o Valtinho mais....domínio e um 41 a 29.
Na volta de intervalo, a vitória tranquila e favorável do Gocil Bauru Basket apenas fez continuar e aumentar a vantagem. Não tinha tempo, não tinha qualidade que fosse impedir tudo isso e a vantagem só aumentou além da administração do placar.
Deu tempo de todo mundo jogar e inclusive a garotada que esteve rodada no lado do Dema além de atuações como a de Gui Deodato e a de Jéfferson também, já o lado de Caxias....ou muda ou vai ficar só levando o famoso nabo.
Com isso? Vitória fácil bauruense onde agora ficará de folga nesses dias antes do tour nordestino contra Vitória e Basquete Cearense, Enquanto isso, o Caxias terá os dois cariocas jogando na Serra Gaúcha, Flamengo e depois Macaé(alias esse jogo contra Macaé que é a famosa chance caxiense da primeira vitória neste NBB).
Cestinhas? Gocil Bauru Basquete teve 23 pontos do Jéfferson, 20 do Hettsheimeir e 16 do Gui Deodato. Já o Caxias do Sul Basquete teve 14 para Vinícius Gobor, 13 do Arthur, 11 do Guto e 11 do Rafael Stábile(por mais que tenham pontuado, ninguém se salva em atuação assim, igual em Franca).
Só resta finalizar a postagem informando que tem jogos da rodada, Minas x Pinheiros e Campo Mourão x Basquete Cearense.

Nenhum comentário: