quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Vitória tranquila, Olímpico vence Obras na LNB Argentina

Foto: Prensa Olímpico




Igor, como pode ter vitória tranquila com 82 a 74 hein? Ontem foi assim para a turma do Olímpico jogando no Vicente Rosales. o Obras não teve nenhum momento que fosse reagir ou encostar na partida apesar do placar bem apertado. O Placar se terminasse com 20 pontos de frente, não era nenhuma surpresa nisso.
Falando jogo que foi de um clube só, tivemos no primeiro quarto o Olímpico já abrindo 8 a 1, tudo bem que durante o quarto o Obras até melhorou e encostou no placar, mas na reta final apenas um 19 a 14 administrado em favor do Olímpico no fim do primeiro quarto.
No segundo quarto, com direito a aproveitamento de 100% nas bolas de 3 do Van Lacke....o Olímpico só abriu vantagem e somado a Boccia anulando Walter Herrmann.....vantagem aberta e o jogo que estava tranquilo, ficou mais ainda, 43 a 24 na ida para o intervalo em favor do " el Negro".
Na volta do intervalo, tivemos o Olímpico mantendo rigorosamente a vantagem. O Obras não reagiu de forma nenhuma no jogo e ainda viu Stanic dar assistências a vontade.....64 a 49 e um jogo controlado em favor dos comandados de Fernando Duró.
No último quarto, o Obras até tentou encostar, baixar vantagem, mas a reação Tachera foi tarde demais. Guaita na bola de 3 liquidou o jogo e o Olímpico venceu a partida.
Cestinhas/Maximos Puntuadores? Olímpico teve 25 pontos do Van Lacke, 19 do Guaita, 17 do Boccia e 15 do Maxi Stanic. Já o Obras teve 12 pontos do Dennis Horner e 10 do Bortolín.

Nenhum comentário: