quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Cobertura in loco do NBB, Paschoalotto Bauru vence com facilidade o Pinheiros na Capital Paulista

Cobertura in loco, mais uma neste 2016 que anda rolando no Blog do Igor e com direito a vitória bauruense sem problemas na Hans Nobling enfrentando o Pinheiros, é do 100 a 88 que falo da foto em jogo onde a equipe bauruense tinha que dar o troco e mostrar que aquela derrota no turno na Panela foi um acidente de percurso igual Uniceub Brasília e sua proeza dos 106 pontos tomados contra Franca e seu elenco que não é aquela maravilha toda, só pra citar.
2 coisas, aliás 3 coisas tem que ser destacadas já de fato:
1-Tá vendo como um horário de jogo sendo umas 8 e meia dá tempo da pessoa que sai do trabalho ou que até tem dia de rodízio se dar bem e atrai mais pessoas para ver o espetáculo? Até quando vamos ter o Pinheiros e o Paulistano pouco se importarem pra seu público? Bato nessa tecla desde sempre, ainda mais em SP que estão sempre criando coisas pra que você não saia de casa pra você se divertir, se entreter. Deveria as duas equipes da Capital seguirem com padrões assim.
2-Ricardo Fischer ditou o ritmo de jogo praticamente o tempo todo no jogo, era armações, bolas de fora, infiltrações e que tomou conta de rigorosamente tudo.
3-Falei ao Lanzoni no ar do Jornada Sportiva e falo aqui: O Murilo pode não estar 100% como até percebi em momentos uma certa lentidão como se o físico não correspondesse a mente, mas estava dando toco, fazendo jogadas, roubando bolas, pegando rebotes.......cada jogo, cada volta, a rotação e a torcida bauruense, ainda mais pra quem quer chegar junto no NBB e na Liga das Américas contra equipes como Flamengo, Uniceub Brasília, Quimsa e dentre outras.
Ao que se trata da partida, confesso que o trânsito me fez chegar atrasado, mas tomei um susto que cheguei com 8 minutos para o fim do primeiro quarto. E aí fui informado(valeu, Cristiani Simão, grande Cris do Jornada Sportiva/ Auri Verde) que o placar deu defeito e tiveram que usar o velho placar(algo que aliás, me conte uma novidade....isso de vez enquanto rola sem parar em solo da Hans Nobling). A equipe Bauruense dominou rigorosamente tudo desde o começo, Ricardo Fischer ditando praticamente a partida, dando passes para bolas seja do Alex, Hettsheimeir, Jéfferson e Robert Day ou correspondendo sozinho. O Paschoalotto Bauru esteve na frente em todo o quarto, por mais que o Bennett tentava fazer o Pinheiros encostar....o domínio e a facilidade era bauruense onde no final do quarto teve 32 a 23 em favor dos comandados do Demétrius.
No segundo quarto, a partida estava tranquila demais para a equipe bauruense, até que surge a rotação. Surge que Léo Meindl, Paulinho Boracini começam a não corresponder e a vantagem que era toda tranquila para a equipe bauruense fez com que o Pinheiros abaixasse para apenas 2 pontos mesmo perdendo bandejas fáceis e com oscilações daquelas, um dos nomes que até chegou a aparecer na equipe do César Guidetti foi Renan Lenz em jogadinhas tramadas pra arremesso, vantagem caindo pra apenas 2 pontos e aí o Dema bota Alex e Ricardo Fischer de volta a quadra e como diria aquela música do Vinícius de Moraes: Tudo na mais perfeita ordem, tudo na mais santa paz!
Intervalo conforme a foto abaixo, 51 a 42 em favor do Paschoalotto Bauru.
Na volta do intervalo, bem mais do mesmo. Hettsheimeir aparecendo, Fischer na mesma toada, Murilo vivo no jogo conforme dei o destaque inicial e a equipe bauruense abriu vantagem. A situação estava tão feia para a equipe pinheirense, que tinha um momento que conseguiam errar de forma consecutivas bandejas fáceis em cima e sozinho......aí não tinha nem como fazer nada. Bastou a equipe bauruense na fácil análise botar o banco pra jogar, até com o argentino Stéfano Pierotti tendo seus minutinhos em quadra e uma confusão entre Labbate e Andrezão(onde vocês verão no vídeo que mostrarei mais abaixo) onde houve o desentendimento sem cotoveladas e os árbitros(um deles era o Marquinho) botando os dois pra fora(acho que não era pra tanto, pra que se complicar em jogo fácil? Ahhh mas sou chato né!).
Vitória bauruense na mais pura tranquilidade, sábado tem Caxias do Sul na Serra Gaúcha com direito a jogo da REDE TV e jogos das rádios claro. Já o Pinheiros, terá mais um jogo de rádio, na sexta contra Franca também em casa.
Cestinhas do jogo: Lado Bauruense teve 25 pontos do Hettsheimeir, 24 do Ricardo Fischer, 14 do Robert Day e 12 do Jéfferson. Já o lado Pinheirense teve 19 pontos do Renan Lenz, 17 do Holloway, 17 do Lucas Dias e 10 do Bennett.
E os outros jogos do dia? Teve Minas perdendo em casa para o Vitória por 83 a 79 numa surpresa daquelas e teve o Caxias do Sul em pleno Vasco da Gama na Serra Gaúcha ganhando de Franca por 90 a 78, algo que poderia acontecer pelo o elenco francano que não é aquele que sempre empunhava respeito, mas a fase francana é bem diferente atualmente e não tem como esconder. 3 jogos logo mais teremos no NBB: Flamengo x Paulistano(jogo que promete no Rio, jogo da Web até), Macaé x Liga Sorocabana e Rio Claro x Mogi(que fiquei sabendo que jogará sem Gérson em Rio Claro).





COM VOCÊS PRA QUEM NÃO CONHECE, A RÁDIO JORNADA SPORTIVA/AURI VERDE BAURU.....



As idéias e as vontades elas vem do nada as vezes. Acabo trocando de lugar e eis que surgo de gravar as imagens dos instantes finais de jogo junto com a narração no som ambiente que dá pra ouvir sobre a galera do Jornada Sportiva/ Auri Verde de Bauru.
Os relatos são do Luiz Lanzoni(Rafael Antônio estava narrando o Paulista na Difusora de Jundiaí, aí coube ao Rolando Boldrin da rádio como diria Lucas Rocha nessa), aliás segura o homem que tá com a corneta afiada hein. Cada um deles, no seu ritmo diferente de narração e a narração do Lanzoni é boa também.
Aí os instantes finais, ao invés da minha voz chata e da feiura aqui......fiquem nessa.
E aproveito pra botar o merchan da Relação de Rádios do Blog do Igor no NBB, ela sempre existe, as rádios sempre existem: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/11/relacao-de-radios-do-nbb-temporada-2015.html





GALERIA DE FOTOS
Confesso que andou meio fraquinha ela, mas é o de sempre: Fotos deste que vos fala, com fotos do público, imagens do jogo, aquecimento e até rigorosamente isso além de claro Lucas Dias e Murilo no intervalo falando ao Chico José do Jornada Sportiva/ Auri Verde de Bauru.
Logo tem mais, nas redes sociais tem o facebook.com/blogdoigor05(a Página oficial no facebook) e no twitter o popular @blogdoigor05.