segunda-feira, 18 de abril de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas, pra começar bem a semana....iria ter um montão de postagem, mas sabe quando você está ligado a um momento todo especial do país e ainda somado a um computador que é de lua no quesito travar rigorosamente tudo? Isso se chama problemas técnicos que não dependem deste que vos fala para tal.






-Começo falando, sobre a não certeza de cobertura do jogo 1 entre Pinheiros x Paschoalotto Bauru logo mais. Motivo? Sabe das coisas por aqui, sabe quando você procura email, procura de todo mundo e os emails vão só voltando? Talvez a última hora ou até antes seja confirmada a cobertura de logo mais no NBB. É necessário que sejamos claros para depois ninguém ficar desavisado de mudança. É esperar pra ver, pois a Segunda-Feira já está rolando.
-Na F1 tivemos a vitória do Nico Rosberg na China em prova que aconteceu ontem de manhã e até mostro o resumo falando da corrida: http://espn.uol.com.br/noticia/592545_rosberg-vence-gp-da-china-massa-termina-em-sexto?utm_content=bufferd247d&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer
-Vamos a parte futebolística do domingo? Iria converter em várias postagens, até fui ver pedaço de jogo mas lidar com nada funcionando é algo terrível e nos quebra de vez, mas sem vitimismo aqui.....começo falando do empate entre Caxias e Marau por 1 a 1 em jogo onde o Marcelo Pitol falhou no gol do Marau mas depois fez altas defesas se redimindo embora o Caxias lutou pra esse empate ainda na primeira etapa, depois o jogo deu uma esfriada onde a narração do Gilberto Jr salvou rigorosamente tudo e o empate ficou assim na Segunda Divisão Gaúcha onde o Blog sempre que pode está de olho no Caxias igual se fez com o Brusque, com o Paraná e até pode fazer com o Avaí se cair de divisão.
-Lembrei de Avaí....vou lembrar do Catarinense onde a Chapecoense tomou de 3 a 1 do Joinville que foi pro título assegurado do returno, ou seja....habemus final em Santa Catarina onde a Chapecoense precisa achar o futebol que fez a equipe jogar esse instante se não quiser morrer na praia para um time MAIS INFERIOR do que ele. E olha o Hémerson Maria chegando a mais uma final no Catarinense e no JEC.
Já no outro do dia, Bruscão não passou do empate contra o Leão Baio, falo de Brusque 1 x 1 Inter de Lages onde mostro o resumo da turma da Rádio Cidade de Brusque: http://rc.am.br/web/noticia/id_39479/
-No Futebol Carioca, tivemos Vasco vencendo o Fluminense em Manaus e sendo campeão do returno onde vai entrar nas semifinais encarando o Flamengo. Flamengo venceu o Bangu, Botafogo com gol do Leandrinho(primeiro dele no profissional) venceu o Boavista e assim foi rigorosamente tudo lá.
Riascos perdeu um gol antes de se redimir.....você do outro lado faria, já o Flamengo venceu sem convencer e o Botafogo também teve jogo ruim. Até a divisão das rádios no Rio.....vi que estava feia a coisa.
-Em Minas, o Galo arrancou o empate em Patos de Minas com direito a pênalti perdido do Lucas Pratto(http://www.itatiaia.com.br/noticia/urt-fica-duas-vezes-a-frente-no-placar-mas-cede-empate-ao-atletico-em-patos), já em Cornélio Procópio pelo o Paranaense deu a lógica do Coritiba vencer por 3 a 0 e só um milagre que o PSTC já fez no próprio Paranaense contra o J.Malucelli para tirar a vaga coxa-branca da final e tudo indica que podemos ter atletiba de novo: http://www.bandab.com.br/cat_esporte/forca-aerea-coxa-branca-coloca-coritiba-em-otima-vantagem-sobre-pstc-na-semifinal-do-paranaense/ e no Futebol de Brasília? Luziânia x Gama não passaram do empate: http://www.esportesbrasilia.com.br/noticias/futebol/luziania-e-gama-ficam-no-empate-na-abertura-das-semifinais.html
-Na Copa do Nordeste, Santa Cruz e Campinense vão pra final da competição. O Santa liquidou a fatura do jogo de ida e o Campinense forçou penalidades em Campina Grande: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2016/04/17/sport-perde-nos-penaltis-e-fica-fora-da-final-da-copa-do-nordeste-46038 e http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2016/04/17/santa-cruz-vence-bahia-e-esta-na-final-da-copa-do-nordeste-46037(Resumo das duas partidas via Rádio Jornal do Recife).
-França x Rep.Tcheca fazendo a final da Fed Cup, já Espanha, Bielorrúsia, Alemanha, EUA, Bélgica, Eslováquia, Taiwan e Ucrânia os classificados em outras divisões da Fed Cup como já é diferente o devido formato.
-Spurs, Heat, Cavaliers e Clippers(ao que consta porque o jogo tá em andamento)....saíram na frente na NBA nos seu chaveamento de playoffs. Já na NHL, teremos uma das séries no 2 a 1 da série para o New York Islanders: https://twitter.com/NHL/status/721918181699399680
-Como finalizo esta postagem? Só falando que durante a semana tem mais.