quarta-feira, 27 de abril de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas!!







-Começo falando do jogo da Lusa. Um dos gols mais feios que vi na minha vida, gol CHORADÍSSIMO, embora o que vale é bola na rede como já dizia Ennio Rodrigues, e assim após um jogo feio, com Canindé vazio e até com o ex zagueiro do Corinthians como treinador(lembram do zagueiro Anderson? Pois bem, virou treinador de futebol e está na Portuguesa, efetivado após treinar o sub-20) e depois que pegou mal aquela situação da dispensa do fraco volante Renan(aquela história dele ir pra jogo do São Paulo) fazer um sofrido 1 a 0 que era o suficiente para classificar-se na Copa do Brasil contra o Parnayhba-PI, o jogo não engana que nada mudou na equipe rubro-verde no quesito fraqueza e em tudo que fizeram.
E seu torcedor vai sofrendo.
-Já na LNB Argentina na única partida de ontem, vitória do Quilmes onde me espanta a turma do Esto Es Quilmes comentando da forma que o Gimnasia Indalo atua fora do Sócios Fundadores, sendo que isso já faz temporadas que ele é forte na sua casa e fora de casa acaba sendo uma negação. E nesta temporada da LNB Argentina, me deparo com as equipes que fazem melhor campanha.....em casa são uma coisa e fora são completamente outra, nisso é bem reparável. Quilmes que tomou conta do placar neste 76 a 51(enquanto o Gimnasia Indalo, jogou com muitos erros e sem a sua bola predileta de 3 que não funcionou) com direito a boas atuações do Baxley e Vildoza com direito a ofensividade a mil na equipe cervecera.
Não entendi o incidente com o Baxley direito que está dando um sururu formado, até vi o Alejandro Sonich falar do assunto. Queria esclarecimento disso. Quilmes que se salvou do rebaixamento e agora tá esperando os outros resultados pra ver se chega com chance de playoff na última partida contra o Peñarol no clássico de Mar Del Plata e a LNB Argentina continua logo mais.
Cestinhas/Maximos puntuadores: Quilmes teve Baxley com 22 pontos, 21 do Luca Vildoza e 12 do Gallizzi. Já Gimnasia Indalo teve 14 do Nico De Los Santos e só(aqui as chances de todas as equipes: http://www.basquetplus.com/articulo/todas-las-posibilidades-y-desempates-del-cierre-lnb-0)
-Então teve jogo histórico em favor do Huracán e nem assim lotaram o estádio no mata-mata da Libertadores que originou o 0 a 0? Então teve Ceará empatando e levando a vaga no sufoco contra o Resende? Não estou entendendo mais nada.....confesso.
-Tivemos também a vinda de Oswaldo de Oliveira confirmada no Sport.....se o Sport não estava rendendo mais naquele futebol, com a sonolência do Oswaldo além da arrogância que tem mostrado nos últimos trabalhos.....que FAAAAASE vive o Sport.
-E essa troca entre Lucas e Robinho indo para o Cruzeiro e para o Palmeiras a chegada do Fabiano e do Fabrício.....NINGUÉM GANHA, dá no mesmo. Se ao menos o Fabiano e sua bola da época da Chapecoense chegasse junto porque não existiu no Cruzeiro, o Palmeiras sairia na frente, mas de fato é bem isso.
-Propagando mais uma coluna do Edu César no Papo de Bola: http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20160426.htm até nela uma das coisas que se destacou foi o Baldasso assumindo seu time, já que voltou pra RBS e isso de assumir time que torce volta a ter discussão no famoso "deve ou não deve fazer isso?", até cada vez mais vejo que parte de cada um isso, e as pessoas querem transparência....não adianta.
-Sabe o desastre de Hillsborough em 1989? Julgamento de inocência de torcedores....a Thacher pode ter acertado em muita coisa, mas ela errou feio neste quesito. A justiça comprovou isso, nem é questão de ideologia política, pelo amor de Deus.....é duro ver qualquer coisa levada pra esse sentido, não dá pra analisar a coisa sem parte política?
-Enfim, deu Sampaio Corrêa na final da Liga Feminina de Basquete nossa....ganhou de 3 a 1 e as comandadas da ex pivô hoje treinadora, a cubana Lisdeivi conseguiu um título daqueles para a turma maranhense. Tá na história e ganhou do Corinthians/Americana de Vendramini, Melisa Gretter, Damiris e cia na melhor de 7 da final.
-Ótimo texto do Thiago Pinheiro: http://globoesporte.globo.com/rj/blogs/especial-blog/torcedor-do-botafogo/post/o-botafogo-e-repetitivo-para-o-bem-e-para-o-mal.html
-Tivemos Champions League onde teve empate sem gols entre Manchester City e Real Madrid, teve o Lokomotiv eliminando o Barcelona na Euroliga de Basquete e indo ao Final Four no jogo 5, teve Atlanta Hawks virando pra 3 a 2 na série na NBA, teve também na NBA Toronto Raptors virando pra 3 a 2 a sua série, está tendo a contagem regressiva e os 100 dias para as Olimpíadas e ainda tá em tempo de você do outro lado me dar ingresso, lembrar que existo se sobrar ingresso pra certas competições que estou maluco pra assistir e até botar no Blog aqui(Basquete com a Argentina, Tênis, Handebol, Futebol, Vôlei)....ajude o Igor, e como o ingresso segue caro, viu. Não está fácil.
-E finalizo com os resultados de ontem no tênis: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2082/terca-feira/






É isso por enquanto!!!