terça-feira, 17 de maio de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos destaques!!!!!





-Começo falando da facada no peito do Botafoguense. Falo da lesão do Jéfferson que vinda do clube a notícia que ao menos ele pode ficar de fora do primeiro turno inteiro, ou seja é primeiro turno indo de Hélton Leite ou de algum outro se a fase do Hélton Leite seguir ruim, se a coisa já estava feia agora mais ainda. Uma total facada no peito logo no dia em que Nilton Santos completaria 91 anos, as coisas seguem sempre complicadas para o Botafogo, haja coração.
-E essa saída por problemas pessoais do João Carlos Maringá no Joinville? O Duro é contratar um diretor que você verá que o time nem é montado por ele e sim montado pelo o Maringá. A situação até fica dura de opinar.
-Teve apresentação do Paulo Bento no Cruzeiro, teve jogador e clube confirmando proposta, teve algumas coisas até normais na própria segunda-feira. Disso não deixaria de relatar.
-Que tal os resultados do Futsal da LNF? Aqui todos eles: Minas 3 x 3 Intelli Orlândia, Jaraguá 5 x 2 Floripa Futsal, Marreco Futsal 5 x 3 Magnus Futsal, Joinville 3 x 0 Umuarama, Tubarão 3 x 5 CAD Guarapuava, São José 2 x 1 Corinthians, Copagril Marechal Rondon 3 x 2 ACBF Carlos Barbosa, Concórdia Futsal 2 x 2 Assoeva e Atlântico de Erechim 5 x 2 Cascavel Futsal.
-Nos States, Oklahoma saindo na frente vencendo fora o Golden State Warriors em um dos finais de conferência da NBA(até com Sportv in loco, acredite, Roby Porto matando as saudades de quando ele fazia tudo de Bristol na ESPN), e na NHL tem série empatada em 1 a 1 aí ó: https://twitter.com/NHL/status/732411825720053760
-Já na LNB Argentina......Lanús fez 2 a 1 na sua série de rebaixamento contra o Sionista(http://basquetplus.com/articulo/lan%C3%BAs-reaccion%C3%B3-lo-dio-vuelta-y-gan%C3%B3-en-paran%C3%A1-83-79) e o Weber Bahía Estudiantes em jogo dramático onde até o Argentino de Junín chegou a tirar 20 pontos que estava atrás, não foi o suficiente para que a equipe de Bahía Blanca vencesse o jogo e enfrentar o Peñarol nas semifinais de sua conferência onde tudo começa sexta-feira em Mar Del Plata no Polideportivo Islas Malvinas: http://basquetplus.com/articulo/lan%C3%BAs-reaccion%C3%B3-lo-dio-vuelta-y-gan%C3%B3-en-paran%C3%A1-83-79
-Ainda no basquete, confirmaram ao visto a suspensão no jogo 5 do Danilo Padovani e Flamengo x Mogi logo mais ao que fiquei sabendo até estão fechando 2 carros vindos para assistir o jogo. Tinha quase certeza que se fosse em outros lugares, teria vaga para todo mundo assistir o jogo, mas nem ginásio conseguem pra isso lá no Rio, não tá fácil.
-Além do esporte rolando bastante nesta terça-feira, uma das coisas será a final do Brasileirão Feminino: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/732332087189983232
-E finalizo a postagem que não tem tanta coisa assim.....com o tênis. Os 4 brasileiros fora do qualy de Roland Garros e os últimos torneios antes de Roland Garros: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2102/segunda-feira/ e logo nesta terça, tem mais.

Jogos da Unisanta 2016 no blog nesta segunda

A segunda-feira foi embora, mas teve Jogos da Unisanta e como o Blog do Igor segue atento com as coisas que acontecem em Santos.....não vou dormir no ponto e falar delas até em postagem separado como estou fazendo agora. Quer um blog sem vínculo com a faculdade e sem nada, mas que acompanha os jogos por vontade própria? Aqui está, e claro que se eu vivesse por lá.....faria algo melhor do que ficar no televisionado e nas notícias que existem.
Enfim, falando de tudo que aconteceu lá no dia de ontem além de claro ter o Jogos da Unisanta sempre falados no programa Espaço Unisanta onde você pode assistir a 1 e pouquinho da tarde destes dias que restam de competição ou depois quando no facebook do programa disponibilizam a edição de cada dia. Já começo falando do televisionado, FEFESP Unisanta batendo por 2 a 0 a Educação Física Unaerp em jogo que.....o equilíbrio foi supremo o tempo todo, via os goleiros Fera e Vitor fechando o gol de cada lado e em jogo onde o erro poderia ser fatal.....no segundo tempo a FEFESP abriu o placar num chutão de fora da área onde o Ferrari(que nem é o Gabriel e nem aquela máquina de carro famosa) fuzilou o goleiro Fera da Educação Física e abriu o placar. Eis que numa perda de bola, o placar foi liquidado pela a FEFESP que em mais uma modalidade está na semifinal onde pode pegar a Engenharia Unisanta, mas pra isso a Engenharia vai ter que passar por outra Engenharia, a da UNIP no caso para fazerem uma das semifinais no Futsal Masculino.
Em outro jogo do dia no futsal, teve o 2 a 0 da FEFIS Unimes sobre a Administração ESAMC em jogo que teve alguns flashes enquanto o jogo não começava e assim a turma da TV Santa Cecília tinha que dar aquela enrolada porque a rodada deu uma demorada e quebrou toda a grade televisiva na chuvosa Santos(que volto a dizer: Jogos da Unisanta tem muito mais público que jogos do Pinheiros e do Paulistano juntos no NBB, sem mais), também está nas semifinais e conhecerá o seu adversário nesta terça.
Teve xadrez ao que fiquei sabendo, teve uma verdadeira batalha no basquete onde deu Engenharia Unisanta em mais uma final no masculino(http://jogos.unisanta.br/basquetebol/fefesp-tenta-mas-engenharia-vai-a-mais-uma-final-do-basquete-masculino/).
E também lá no Laerte Gonçalves.....teve as semifinais do futsal feminino. Até imagino que a Medicina Unilus fez aquela retranca da final do ano passado onde até se livra da bola pra tentar segurar a Fisioterapia Unisanta(onde as irmãs Gêmeas Locatelli que tinham sido eliminadas no society com até jogo reprisado ontem a tarde, estavam lá jogando) e eis que deu um famoso 0 a 0 com penalidades. Sabe a mesma goleira que entrou pra jogar no society? Ela foi ser titular no futsal feminino também, falo da Júlia Rosa. A mesma goleira que no society era chutar nela que ela não demonstrava aquela segurança, foi se consagrar nas penalidades, defendeu 2 cobranças e botou a Fisioterapia Unisanta na final onde vai pegar.....a FEFESP Unisanta, com mesmas algumas jogadoras que tiveram o duelo na sexta-feira no Society com final feliz para a FEFESP. FEFESP que nas semifinais eliminou num magro 1 a 0 a Engenharia Unisanta que teve até seu treinador expulso de quadra.....esta final pode ser um famoso troco para a Fisioterapia Unisanta ou mais uma vitória para a FEFESP igual aconteceu no Society(vi o reprisado e até teve cutucada vinda do lado da FEFESP, vai pegar fogo esta do futsal ainda mais por ter mesmas jogadoras que estavam no society recentemente).
2 coisas pra finalizar a postagem:
1-O Wolney Lima na transmissão da Santa Cecília TV informou que a competição com as finais últimas vai acabar na quinta-feira e não na sexta-feira como se falou antes.
2-Que a Santa Cecília TV faça igual ano passado no quesito transmitir o último dia com as finais.....seria respeito a quem se liga na competição.