sábado, 28 de maio de 2016

Chapecoense 1 x 1 Santa Cruz: Série A 2016 no blog!

Foto: Márcio Cunha/Mafalda Press/Estadão Conteúdo




Eis que o Blog se liga na partida da noite, na série A e seu jogo de Chapecó com duas equipes que até o momento estão fazendo ótimas campanhas por mais que este que vos fala prefere opinar que ao menos depois de um turno completo ao menos é que veremos quem é quem dentro deste campeonato e que ainda volta a dizer que não sei até quando irá durar mas que é sempre legal outras praças se sobressaindo por mais que pouco se fala e pouco vai ser falado, disso é fato, disso não tem preço e sem papinhos de novos rótulos que a maioria já quer arrastar por ai(rótulos esses que beiram a OFENSA, a DESRESPEITO) igual aquela vez que o Ceará foi longe ou que eliminou tal time e inventaram um rótulo desnecessário de "Carroça desembestada" sendo que isso ficou impreciso.
O Santa lucrou exclusivamente com o empate em Chapecó, ainda mais pela a segunda etapa onde literalmente se fechou e com o Grafite paradão lá na frente porque a bola mal chegava nele e a Chape ainda se safou do pior pois não teve bola para jogar somado a uma inoperância bem notada.
A primeira etapa já tinha sido assim, de um time buscando o gol e do outro esperando alguma falha para aproveitar e criar oportunidades além da eficiência. A Chape buscou demais bolas na área, bolas no Kempes onde era toque por cima ou quando era forte demais e o Tiago Cardoso se não me engano fez poucas defesas apesar do domínio do Verdão do Oeste de Santa Catarina.
E no primeiro ataque do Santa Cruz, o gol tricolor onde o Keno cruza a bola na cabeça do Arthur(aquele ex Londrina e Flamengo) que livre cabeceou e achei que o Danilo falhou no lance com aquela senhora mão de alface na bola. O Acho Danilo bom goleiro, só que as vezes tem estas falhas desse jeito, 1 a 0 para o tricolor do Arruda que concordo com um tweet que vi do Maciel Jr(comentarista da Rádio Jornal do Recife) em botar um lateral mais defensivo já que vai fechar por ter perdido o Léo Moura e já que iria jogar fechadinho mesmo.
Na segunda etapa, Guto Ferreira mexe botando Bruno Rangel e até minutos bem depois apostou no Hyoran. A Chapecoense incendiou o jogo, pressionou, teve mil bolas na área do Santa e quase teve gols nas jogadas do Silvinho que bateu pela rede do lado de fora e no escanteio que o Josimar subiu e a bola passou perto e esta pressão só fez aos 38 minutos depois de muita inoperância e dificuldade pra atacar o gol de empate da Chape quando após cruzamento de Silvinho, a bola bateu em Tiago Costa e entrou para o 1 a 1 final.
A Chape teve a chance da vitória mas a bola passou por todo mundo e inclusive por Lucas Gomes lá no finalzinho de jogo e o Santa Cruz lucrou com o empate.




OUTROS RESULTADOS DO DIA
Cruzeiro 1 x 1 América MG(e até teve Paulo Bento criando caso com o Givanildo, briga de gigantes?)
Atlético PR 2 x 1 Figueirense(Figueira não se entendendo na zaga e o Eutrópio balançando, enquanto do lado atleticano teve gente vaiando o time pela a vitória......pois é)

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

E vamos ao post, porque é de post que a galera gosta!!!






-Tem como não começar uma postagem destacando o que aconteceu na Arena Carioca 2 e o 2 a 1 na série que o Flamengo venceu a equipe bauruense por 89 a 84? É assim que começo, e parece repetitivo só que é fato e isso só o torcedor do Flamengo vai discordar de fato, a arbitragem chegar a um ponto de não saber o que era domínio de rebote e bola presa para se confundir da forma que o Chiconato confundiu e errou para influenciar no resultado.....é só a amostra que nada muda, nada vai mudar enquanto não tivermos hipocrisia, vergonha na cara. Claro que no quesito jogo, não pensava que a equipe bauruense teria reação ainda quando se abriu 10 pontos, mas a mesma tática do "sem armador" deu certo igual na Liga das Américas e quase que reverteu o resultado, mas se esquece que quando se joga contra certas equipes, essas certas equipes acabam tendo estes detalhes a seu favor. E para o Fúlvio defender em um tweet a revisão de jogadas/consulta de câmera e para o Vitinho Jacob falar duro como falou ao Lucas Rocha no Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru....realmente em algum lugar vai chover de tanto milagre que acontece e se acham que estou inventando ao discurso do Vitinho Jacob, diretor bauruense aqui está a fala dele: https://soundcloud.com/jornada-esportiva/entrevista-vitinho-finaljogo-280516 enquanto isso, "tá tudo bem no nosso basquete", tá tudo lindo e maravilhoso e o que eu deva estar falando deva ser só choradeira.......até a postura de diretores da Liga são posturas onde as câmeras flagram sorrisos de um canto a outro, enfim, NADA MUDA E NADA MUDARÁ, estou descrente mesmo e dai? Algum problema? Não tenho esse direito?
-Me espanta a surpresa de alguns do Rio, em verem rádios cariocas transmitirem jogo como a Rádio Globo/CBN fez isso recentemente. No de hoje, teve a escala com todo mundo no tubo como foi Edson Mauro, Carlos Eduardo Éboli e Alexey(que anos atrás foi comentarista quando a Bradesco Esportes FM do Rio transmitia os jogos rubro-negros) ao contrário de quinta onde teve o Leandro Lacerda in loco da Arena Carioca reportando o jogo. Me espanta saber que tratam como novidade o detalhe de rádios transmitindo o basquete do NBB, até fazendo uma pesquisa....nos tempos do Vasco forte com Hélio Rubens e cia, nos tempos de Flamengo com Oscar, existia canoplas de microfone aparecendo nem que sejam nas finais como ocorria com Rádio Globo e Tupi, já aconteceu na Liga das Américas de título rubro-negro quando bateu o Pinheiros e o Aguada no Maracanãzinho(temporada esta que tinha a Nacional e a Bradesco Esportes FM do Rio que passavam o basquete, atualmente pararam com isso faz tempo) além das duas citadas do parênteses ainda tinha Tupi, Manchete e até a CBN(por internet) e sem falar outro ano que o Leandro Lacerda foi narrar pra Rádio Globo do Rio uma final quando o Uniceub Brasília era Universo Brasília contra o Flamengo lá na Arena HSBC.
E sabe o que falta para que isso vire e volte tendência? Vergonha na cara, coragem em apostar em outros esportes, mas esquecemos que estamos num país onde o futebol acaba sendo carro-chefe até na audiência. Já imaginou se outras rádios ou até as de principais audiências lutam para passar outros esportes? Flamengo e o Vasco devem representar a cariocada no próximo NBB, não é hora de voltar a habitualidade de jogos no Rio transmitidos assim ainda mais porque tem rádios com FM e AM e vários dials juntados(como Rádio Globo/CBN fizeram a fusão deles com 4 dials porque cada uma tem 2)? Não é hora de uma certa rádio que diz "a rádio do seu esporte" voltar a transmitir jogos? Ou vão culpar a crise sem ter a criatividade de se safar delas ainda mais os seus chefes esportivos? E passo esta pergunta a turma paulista, a turma paulistana principalmente.....Palmeiras e Corinthians tudo indicando a volta no basquete, sem contar Pinheiros, Paulistano.....não tá na hora de gente apostar em transmitir jogos ou a situação futebolística de comodismo não permite isso? Tá na hora do comodismo acabar e isso eu falo por bem, não é possível que tudo esteja complicado a fim de que não se permite criatividades. Depois se reclama que só se fala de outros esportes na época de Olimpíadas e terá mais pessoas se espantando porque só nas finais que elas chegam junto.
E pra não me estender mais do que me estendi sobre o assunto, os torcedores, os ouvintes precisam chegar junto.....escrever nas redes sociais de rádios principalmente naquelas que se faz esporte ou aquelas que se sabem que já fizeram esporte e encherem de sugestões assim, não só ficar nas redes falando sem se movimentar. Garanto que os dois lados pensarem em tudo isso.....podemos ter uma multiplicação de rádios cobrindo outros esportes não só nas finais e sim na temporada normal. Claro que se puder cobrir fora de seu estado é ótimo, agora ao menos os jogos na sua cidade, digo que é inteiramente justo. ACORDEM!
-Em Roland Garros, tivemos alguns destaques. Dentre eles o Tsonga abandonou, a Serena ganhou da Mladenovic e Bruno Soares e André Sá passando de fase nas duplas: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2116/sabado/ e quem puder me responder, agradeço: Qual é o Grand Slam no tênis que no primeiro domingo de competições tem a famosa folga?
-E o Dunga joga o papo para justificar a convocação do Kaká: "Kaká foi convocado porque tinha outros jogadores sem os documentos necessários".....que várzea, só digo isso. Alias, um deles foi cortado que se trata de Gabriel Jesus. E não sai da minha cabeça o fato do Kaká ter sido convidado só porque a Copa América centenária será em solo americano.
-Tivemos também a Champions League e o título do Real Madrid número 11 na competição, é mole ou quer mais? Tivemos Casemiro que foi embora da forma que foi e deu a volta por cima, tivemos penalidades em que o goleiro do Atlético de Madrid foi uma verdadeira "mãe" para o adversário ficando parado e numa vontade pra ir na bola que tem goleiro por aqui que teve inveja, teve o Cristiano Ronaldo que NADA FEZ no jogo e a cobrança decisiva caiu no colo do portuga. Real Madrid campeão e perder 2 finais para o mesmo Real deve doer demais para "El Cholo" Simeone e para "Los Colchoneros", penso eu.
-E como foi um saco as redes sociais querendo controlar quem escolheu torcer pra determinada equipe na final do campeonato. Sei que as coisas "Modinhas" existem pra caramba no mundo do esporte, agora ficar enchendo o saco porque cada um resolveu escolher um lado, é dureza isso.
E é possível você acompanhar jogo sem escolher lado porque não é seu time de coração, só avisando. É irritante esse controle, embora existe sim as coisas "modinhas" do esporte. E torcer ou achar legal o futebol de uma determinada equipe não significa que você é a favor de retrancas ou de futebol para frente. As velhas rotulações que não permitem nem discussões decentes.......que cada um faça o que quiser mas sem encher o saco.
-Tivemos o futebol da série C neste sábado, sabe o Macaé que ganhou da Lusa na estreia? Pois bem, tomou de 5 em casa do Boa Esporte(http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35189395/macae-esboca-reacao-porem-leva-goleada-para-o-boa-esporte-mg-5-a-1). Também tivemos as vitórias de Botafogo-PB sobre o Cuiabá e o ABC sobre o Salgueiro(http://globoesporte.globo.com/pe/petrolina-regiao/futebol/brasileirao-serie-c/noticia/2016/05/abc-faz-2-0-no-salgueiro-e-vence-primeira-na-serie-c-do-brasileirao.html e http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/brasileirao-serie-c/noticia/2016/05/com-gol-de-warley-botafogo-bate-cuiaba-no-almeidao-pela-serie-c.html) e sem falar no Guarani arrancando o empate em Tombos para a Tombense(http://soderbi.com.br/bola-parada-prevalece-e-guarani-arranca-empate/)
-Na série B, tivemos o jogo entre Vasco x Bahia onde tivemos um 4 a 3 de bom jogo em São Januário e até vou propagar duas postagens visando ambos os lados, pessoal da Futrio e o pessoal da rádio Metrópole(http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35189398/nene-decide-e-vasco-vence-bahia-por-4-a-3-levando-alguns-sustos e http://metro1.com.br/noticias/esportes/17410,bahia-perde-para-o-vasco-fora-de-casa-por-4-a-3-na-serie-b.html)
-Também na B, tivemos o Avaí com o William mesmo fora de peso metendo 3 e fazendo o 4 a 2 sobre o Ceará(surpreendente, mas real e ótimo post da Kátia de Paula no seu blog: http://dnazul.blogspot.com.br/2016/05/na-ressacada-coisa-e-verbo.html), tivemos o JEC empatando com o Londrina em 1 a 1 e com direito a muito protesto em algo que vai continuar durante o ano pela a ruindade montada no elenco do Joinville, teve o clássico goiano e seu 2 a 1 para o Atlético Goianiense que foi marcado aos 46 do segundo tempo contra o Vila Nova(http://portal730.com.br/vila-nova/bambu-decide-e-atletico-vence-o-vila-nova-no-serra-dourada). Já nos da noite teve Paysandu 2 x 1 Luverdense e Bragantino 2 x 1 Tupi.
-Na Argentina, o Estudiantes LP estará de volta a Libertadores da América após um tempo fora, venceu o Godoy Cruz por 1 a 0 e estará lá, o gol do jogo foi assim, um golaço: https://twitter.com/VarskySports/status/736681429225091072
-E assim se encontra a Lesão do Messi: http://www.radiodos.com.ar/notix/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
-Handebol no destaque. Enquanto o Brasil encara a Noruega em amistoso amanhã no feminino(amistoso de baita qualidade), a Argentina(que também estará nas Olimpíadas) fez amistoso no giro pela a Hungria e perdeu por 22 a 18 sobre a Áustria e vai encarar na terça o time do Székesfehérvár(isso mesmo, um time húngaro entrando no amistoso argentino). E no Pan-Americano de Clubes masculino teremos a finalíssima amanhã entre Pinheiros x Taubaté, Pan-Americano este que está sendo realizado em Buenos Aires e a final vai pela a Deportv(devem lembrar bem dela quando fiz merchan dela no torneio quadrangular preparatório que o Uniceub Brasília fez) e se dá pra assistir por internet, será as 5 da tarde: http://dxtv.gob.ar/
-E o Pré-Olímpico masculino de vôlei não para e só lembrando que se pode assistir tudo na conta de youtube da FIVB: http://www.melhordovolei.com.br/segunda-rodada-do-pre-olimpico-tem-duelo-de-gigantes-europeus/
-Pentatlo Masculino, vagas européias no Tiro masculino, Mundial de Boxe feminino, Copa das Nações de Hipismo......alguns resumos de outros esportes Olímpicos que darei aquela propagada no ótimo site que é o Surto Olímpico: http://www.surtoolimpico.com.br/2016/05/copa-das-nacoes-de-saltos-no-hipismo_28.html
http://www.surtoolimpico.com.br/2016/05/definidas-as-vagas-da-europa-do-tiro.html
http://www.surtoolimpico.com.br/2016/05/franca-e-gra-bretanha-saem-do-mundial.html e http://www.surtoolimpico.com.br/2016/05/mundial-de-pentatlo-moderno-2016-dia-4.html
-E finalizo a postagem falando de F1 onde amanhã no GP de Mônaco vamos ter a pole position de Daniel Ricciardo da Red Bull lá no principado amanhã e a vista de Mônaco continua linda como sempre.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

E como anda hipócrita as coisas, é impressionante!
Pois bem, vamos fazendo o nosso por aqui para quem está nos acompanhando e nos aguentando......pois é o que tem para o momento. E como tudo tem dado um desânimo desgraçado sabe..........não dá pra mentir, não estou aqui pra ser melhor do que todo mundo e pisar em cima de muitos igual o que se vê por ai. E sem média!!






-Alô Rafa Antônio e turma da Auri-Verde em solo bauruense.....me avisem quando tiver o debate sobre o rádio esportivo onde dá pra separar um programa inteiro e até o off sobre isso. Não quero perder isso por nada e perto de gente que se dá pra debater, aí que é um barato isso.
A Transmissão alias entre Flamengo x Paschoalotto Bauru, além da TV(Sportv e Rede TV) terá a Rádio Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru(estarão tubando por estar sem condições de estarem no Rio, conforme estavam quinta) na transmissão, ou seja....de opções só reclamam quem quiser.
-Vamos aos resultados desta sexta  de Futsal onde até dei uma zapeada em alguns jogos, mas bem por cima? Então os resultados da LNF nesta sexta de Futsal: Atlântico de Erechim 4 x 1 Assoeva, Copagril de Marechal Rondon 1 x 1 Intelli Orlândia, Marreco Futsal 2 x 2 CAD Guarapuava, São José 5 x 1 ALAF, Concórdia 1 x 3 Cascavel, Jaraguá 3 x 2 Umuarama(até a rádio de Umuarama fez in loco o jogo) e Krona/JEC 5 x 2 Floripa Futsal. Só relembrando que independente de TV ou não, o rádio sempre ajuda e nisso o Blog aqui fez a sua relação de rádios onde até pude dar uma espiada em rádios que não ouvia ou até em outras pra formar aquela opinião pra atualizar a relação de rádios neste quesito: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html e como é bom que no Futsal é raro você ver uma transmissão que acaba sendo fraca demais, é raro isso, o nível das rádios é um senhor nível alto, claro que cada um terá as suas preferências só que não tem aquela que por enquanto você aponta como pior transmissão, disso podem pegar com calma e verão que a qualidade é diferente do que as vezes me encontro quando faço a relação de rádios do NBB.
-As vezes as pessoas ficam querendo saber como consigo ter facilidade para conseguir tantas rádios e ir atrás delas para conseguir fazer uma relação de rádios em certas competições já que no futebol seria muito cômodo fazer isso. Pesquisa, costume....palavras que se encaixam no meio, além de ir atrás de onde que se pode informar sobre certos detalhes, até quando não se consegue isso até se escuta os jogos para ter uma opinião formada. E torço sempre pra que se venha mais rádios a adentrarem a esse meio, por mais que o nosso país tenha tudo para o futebol e migalha pro resto.
-Congressos assim reunindo a imprensa são legais, agora de nada vão adiantar se nada for feito com relação a evoluções e a atitudes como aquela da CBF se virmos profissionais subestimando a inteligência do ouvinte, destratando e até achando ruim quando são criticados de forma construtiva, concordam comigo? E isso falo bem porque já passei por isso neste mesmo espaço anos atrás: http://www.esportesbrasilia.com.br/noticias/institucional/congresso-da-abrace-movimenta-imprensa-esportiva-brasileira-no-df.html ouvinte tem que ser prestigiado, não tratado igual gado e que as críticas sejam aceitas para tentar melhorar ainda mais alguns que se dizem trabalhar por amor, se isso for amor a não aceitação, ou alguma birra criada desnecessariamente falando.....então que o meteoro venha e acabe com o mundo.
-Podemos dizer que as melhores jogadas do dia vieram no golaço do Higuaín no 1 a 0 Argentino em amistoso pro gasto contra Honduras e a jogada do jogo da Radwanska em Roland Garros? Eis elas aqui e pode concordar e discordar a vontade(as vezes parece que falo como se nunca permitisse nada aqui, sempre permitir, só não curto ficar falando toda hora porque senão vira encheção de saco): https://twitter.com/rolandgarros/status/736205516314005505 e https://twitter.com/fedenogueira25/status/736344039491022849
-E como falei no amistoso argentino....Messi se sentiu mal e até saiu do jogo, que nada tenha ocorrido com ele. E a Argentina jogou bem para o gasto no magro 1 a 0 em San Juan contra Honduras no preparo para a Copa América Centenária onde na próxima semana tudo começa.
-Acham que eu me esqueci do jogo do Caxias na segunda divisão Gaúcha? Perdeu para o Esportivo, mas deve se classificar a fase final da competição, resumo do jogo que rolou na quinta-feira, que me liguei mas não me esqueci disso: http://redeesportiva.com.br/content/caxias-perde-para-o-esportivo-mas-segue-na-lideranca-do-grupo/
-E a série B de ontem? Teve CRB ganhando de 2 a 1 do Criciúma(http://globoesporte.globo.com/al/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2016/05/em-partida-de-arbitragem-confusa-crb-vence-o-criciuma-por-2-1.html), teve o Goiás não passando do empate por 1 a 1 sobre o Brasil de Pelotas(http://redeesportiva.com.br/content/brasil-sai-na-frente-mas-cede-empate-para-goias-no-segundo-tempo/ e http://portal730.com.br/goias/em-partida-com-tempos-distintos-goias-e-brasil-rs-empatam-em-1-x-1), teve também o Paraná batendo o Oeste por 2 a 1(http://www.bandab.com.br/esportes/parana-vira-para-cima-do-oeste-e-vence-na-vila-capanema/) e a goleada de 5 a 0 do Náutico sobre o Sampaio Corrêa(http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2016/05/28/nautico-atropela-sampaio-correa-por-5-a-0-pelo-brasileirao--46815) e como nada acompanhei, tirando um pouquinho do Náutico onde o domínio foi total....prefiro aderir este fato de até propagar resumos de jogos, para quem nos acompanha se sentir situado, já que quem não pode acompanhar não se pode comentar do que não se viu.
-E teve classificações as finais de conferência na LNB Argentina.....Olímpico fechando a série em Sunchales(http://basquetplus.com/articulo/ol%C3%ADmpico-elimin%C3%B3-libertad-en-sunchales-85-68-y-3-1) e o Weber Bahía Estudiantes eliminando e fechando a série contra o Peñarol do Oveja(http://basquetplus.com/articulo/bah%C3%ADa-dio-la-%C3%BAltima-estocada-76-59-y-finalista-del-sur). Weber Bahía-San Lorenzo na final da Sul e na final da Norte teremos Olímpico-La Unión e as definições pra ver quem joga a Sul-Americana e a Liga das Américas além da formação de finais. Só lembrando que na finalíssima, vira melhor de 7, ainda nesta fase é melhor de 5. Enquanto isso na NBA, Cleveland Cavaliers na final da NBA e fechou a série por 4 a 2 sobre o Toronto Raptors que complicou demais, mas na hora da decisão os principais aparecem. E na ACB, que vacilada da Unicaja fora, o Valência foi abrir 1 a 0 na sua série e sem contar no Real Madrid sofrendo pra bater o Murcia de Campazzo, Benite e Augusto Lima pra abrir 1 a 0 na série.
-No Vôlei, o Pré-Olímpico masculino pra definir as últimas vagas já começou e aqui está a tabela dos jogos: http://www.melhordovolei.com.br/pre-olimpico-mundial-comeca-nesta-sexta-feira-2705-confira-a-tabela-da-competicao/ e assim como no Feminino, o Pré-Olímpico está tendo a transmissão do canal de youtube da FIVB, fiquem de olho aberto nisso. Já o Brasil em amistoso no feminino bateu a Rep. Dominicana nesta sexta que passou.
-Olhem as datas das finais da Stanley Cup na NHL entre San José Sharks e Pittsburgh Penguins: https://twitter.com/NHL/status/735225997432217601 e pra nós aqui do Brasil, a ESPN passará, fiquem de olho nisso.
-A Chapecoense contratou mais dois jogadores, sendo um deles o fraquíssimo Demerson ex Coritiba.......aí fica difícil, não é? Já o Botafogo após ter um vasto repertório de volantes, tendo que precisar contratar em ataque, meio e até na zaga......vai contratar mais um volante, onde pela a sua bagagem chega como titular da equipe e até foi pedido do Ricardo Gomes. Falo do Dudu Cearense, ele que rodou várias equipes e agora estará no Fogão conforme o visto pelo o perfil oficial do clube. E não me venham com modificação de nome de estádio não.....é até absurdo e ainda verem plantonistas e pessoas darem trela pra isso.
-Me deparo com o VT da semifinal Olímpica no futebol em 1988 entre Brasil e Alemanha e que tempos foram aqueles de um futebol bem feito e organizado no quesito campo e jogadas.....até era o começo da dupla que anos mais tarde daria felicidade nos Estados Unidos, falo de Bebeto e Romário e com direito a Taffarel(sem ainda o jargão do Galvão) pegando 3 cobranças.
-Alguma hora, se pudesse queria botar uma postagem dessa só pra relembrar certos momentos e outros que queria ter desfrutado. Haja vídeos e relíquias.
-Pra finalizar, Roland Garros.....mais um dia onde se fosse achar surpresas, a Kvitova principalmente foi uma delas. O Resto até resultados não tão inesperados assim e o Murray passeando sobre o Karlovic até dando lob no gigante que como diria Andy Roddick outra vez: O cara que saca de uma árvore.
A notícia triste foi a desistência do Nadal por lesão no pulso, algo que nem é a primeira vez que ele sente e o torneio perde a cor com essa. Tão dizendo que Djokovic tem estado fisicamente mal e se queixando de dores também....será que aguenta até o final? Eis os resultados do dia onde continua logo mais: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2115/sexta-feira/





No mais é isso, logo tem mais!!!