quarta-feira, 8 de junho de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

E o Blog não para com atualizações, vamos aos destaques do blog na postagem? Então, vamos lá pra essa galera que acompanha o Blog do Igor.






-Por onde começo? Futebol......enquanto outros clubes vão se preparando pra rodada do final de semana em algumas séries, enquanto a série D não começa e a B vai rolando.....acabamos de ver no Botafogo a organizada numa agilidade que NÃO DEMONSTRARAM na época de Maurício Assumpção pra protestar e passar do ponto até invadindo e conversando com segurança e até dando palavra de ordem onde tem gente que acredite que é força de expressão o famoso "vamos quebrar tudo", tem TONS e Tons onde se sabe quando que é isso ou não, mas vindo desta galera ainda mais na "eficiência" deles protestarem até me fazendo lembrar o tempo que as organizadas se dividiam no apoio a candidatos do clube na eleição Botafoguense.......aí você entende o porque que o buraco é bem mais embaixo que o tradicional nos lados de General Severiano. E o Canales já vem machucado? Mas não era em outro dia ele estando em 100% de físico? Tem coisa estranha ai.
-E a série B andou rolando com rodada cheia. 100% de aproveitamento do Vasco continua, Bahia venceu, Avaí perdeu, Criciúma atropelou o Brasil de Pelotas. Vou de placares e resumos de cada lado até pra propagar e ajudar quem está do outro lado: CRB 2 x 1 Sampaio Corrêa(http://globoesporte.globo.com/al/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2016/06/de-virada-crb-vence-se-aproxima-do-g-4-e-mantem-o-sampaio-na-lanterna.html), Paysandu 1 x 3 Náutico(http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2016/06/07/nautico-vira-o-jogo-contra-o-paysandu-vence-a-primeira-fora-de-casa-e-entra-no-g-4-47029), Bragantino 1 x 0 Avaí(http://dnazul.blogspot.com.br/2016/06/noite-fria-time-frioque-preguica.html), Tupi 0 x 1 Oeste(http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2016/06/em-jogo-de-gols-perdidos-oeste-bate-tupi-mg-e-vence-2-seguida-na-serie-b.html), Paraná 0 x 0 Atlético GO(http://www.bandab.com.br/esportes/parana-nao-joga-bem-fica-no-zero-com-o-atletico-go-e-empata-terceira-partida-seguida/ e http://portal730.com.br/atletico-goianiense/dragao-perde-muitos-gols-e-fica-no-empate-contra-o-parana), Luverdense 0 x 2 Vila Nova(http://portal730.com.br/vila-nova/mesmo-fora-de-casa-vila-domina-o-jogo-bate-o-luverdense-e-deixa-zona-de-rebaixamento), Goiás 0 x 2 Bahia(http://metro1.com.br/noticias/esportes/17847,caja-e-thiago-ribeiro-desencantam-e-bahia-vence-o-goias-no-serra-dourada.html e http://portal730.com.br/goias/em-atuacao-apatica-goias-perde-para-o-bahia-no-serra-dourada), Criciúma 3 x 0 Brasil de Pelotas(http://criciumanews.com.br/2016/06/07/criciuma-3-brasil-0-ao-natural/), Ceará 1 x 0 Londrina(http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-38--148-20160607&tit=londrina+perde+para+o+ceara+na+serie+b+do+brasileirao e http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara/2016/06/07/noticiasceara,3083088/ceara-vence-o-londrina-engata-terceira-vitoria-seguida-na-serie-b-e-c.shtml) e Joinville 0 x 2 Vasco(http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2016/06/jec-comete-erros-e-vasco-mata-o-jogo-na-arena-com-dois-gols-de-leandrao-5890341.html e http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35189588/leandrao-marca-os-gols-do-vasco-na-vitoria-sobre-o-joinville-sc-2-a-0)
As vezes tem gente que não entende porque fazemos isso, nada posso comentar sobre as partidas, no máximo....fazer bem isso.
-E a Copa América? Ela não para....até fiz post mais cedo falando do nível que não anda bom não, até passa longe disso, conseguir dormir num Argentina x Chile que era interessante e terminou 2 a 1(até mostro os gols via ADN Chile Rádio e via relato do Germán Sosa pela a ESPN FC Rádio Argentina: https://www.youtube.com/watch?v=-J0MfTu_ZhU&feature=youtu.be&a e https://www.youtube.com/watch?v=JwVd1M4mu-Q) e até no momento que escrevo o post está tendo um Colômbia x Paraguai, e mais cedo teve vitória americana sobre a Costa Rica por 4 a 0 sendo que um dos gols foi do Zusi que mostro aqui: https://www.youtube.com/watch?v=muJNHczNw04
-E teve amistosos preparatórios pra muitos na Eurocopa que já vai começar na sexta com a inicial entre França x Romênia. A Espanha conseguiu a proeza de perder por 1 a 0 e se a situação do Del Bosque devido a sua contestável convocação que deixou de fora a alguns jogadores.....imagina agora, o lance do gol com os relatos da turma da Rádio Cope: https://www.youtube.com/watch?v=viMUQ7Ztsf8
-No Tênis, não para os primeiros torneios preparatórios para a Grama: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2126/terca-feira/
-E lá vem franquia conjunta no Vôlei. Tomei até um susto com esta notícia, VoleiSul e Maringá se tornarão 1 time só, conforme vi a reportagem do Melhor do Vôlei que propago aqui, pra se manterem, decidiram se unir e não sei até que ponto isso ficará bom a união do time paranaense com o time gaúcho: http://www.melhordovolei.com.br/voleisul-e-maringa-passam-a-ser-um-so-time/ e a realidade dos outros esportes que vem sendo maquiada com tudo....olha a que ponto chegamos. E Campinas conseguiu patrocinador aos 48 do segundo tempo pra seguir na Superliga....olha a que ponto chegamos(https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/740375815314116608)
-E quando vou para a parte do basquete.....me deparo com o Ferro montando uma equipe competitiva ao visto. Kevin Hernandez foi pra lá, enquanto o Boca vai mais modesto com direito ao ex Quimsa Lucas Pérez. Mercado começou a se movimentar cedo por lá, enquanto na nossa Liga tudo parado e tudo "culpa dela, a crise". Alias, na LNB Argentina é outro nível com tudo isso. E o San Lorenzo está na final da LNB, fechou a série em 3 a 1 contra o Weber Bahía Estudiantes e agora só está esperando Olímpico x La Unión que está a série 2 a 1 para o Olímpico e terá o jogo 4 em Formosa(jogo 3 que a La Unión simplesmente passeou, deu vareio de basquete): http://basquetplus.com/articulo/%C2%A1san-lorenzo-la-final-de-la-liga-69-67-y-serie-3-1 e tudo indica que a melhor de 7 na final Argentina será Olímpico x San Lorenzo.
-Enquanto sábado não chega no jogo 5 decisivo da final daqui, a Liga Ouro também chegará ao jogo 5 na vitória vascaína por 79 a 73, a decisão vai para o decisivo jogo 5 em Campo Mourão. E não duvidem, se tivermos as duas equipes no NBB principalmente se o Vasco não levar, realmente se nota o quanto "o basquete está crescendo" sabendo que uma equipe vai ser convidada e vai entrar mesmo se não vencer a Liga Ouro. Mas, sou um chato, um feioso que não tem moral.
-E então o Independência foi liberado pra domingo no clássico Atlético-Cruzeiro? Quero ver como vão resolver depois todas essas denúncias e bombas das últimas horas.
-E a Várzea da Tocha ainda continua, até ativistas estão tendo direito a tocha enquanto um Wlamir Marques esteve segundo a organização no famoso "estado de espera". Como gente que fez tudo por um país é tratado igual gado, enquanto tudo vira festa de quem não deveria virar.......é como falei: Se brincar até eu que nada sou.....podia carregar uma tocha por Brasília(já que nasci lá) e não estou sabendo disso. É uma Várzea onde NADA MUDA.
-Como poderia esquecer do futebol feminino e do amistoso do Brasil? No primeiro, deu Brasil sem problemas, mas neste segundo o Canadá endureceu e fez gol no final para a vitória por 1 a 0 neste gol aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Yv0UgE9UdSM e a preparação continua e que golaço canadense.
-Um toque pra vocês: Acompanhem Juliano Russi e suas notícias sobre outros esportes.....o cara é fera.
-E em amistoso de Handebol, Brasil do Morten Soubak perdeu pra Eslováquia: http://www.surtoolimpico.com.br/2016/06/em-amistoso-de-handebol-feminino-brasil.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+com%2FQZpY+%28Surto+Olimpico%29  e recentemente tinha ganhado da Argentina.
-E me abstenho COMPLETAMENTE das votações e das eleições sem critério dos melhores da temporada no NBB, é uma aberração, mas tem gente que aplaude demais tudo isso. De onde tiram os tais critérios? É tamanha incompetência mesmo, tenho horas que tenho vontade de chutar o balde.
-E finalizo com essa: Dado Cavalcanti caiu no Paysandu, era meio lógico que isso aconteceria.





Logo tem mais, e quem se liga não desliga.