sexta-feira, 10 de junho de 2016

ACBF Carlos Barbosa 3 x 1 Magnus Futsal: LNF 2016 é no blog!

Foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal
PS1: Não é que a turma da Rádio Estação FM fez a transmissão do jogo ao vivo no facebook: https://www.facebook.com/estacaofm/posts/1162682103789099 pra quem tem conta lá, eis o link.
PS2: No Blog do Igor, você não perde nada, tem a relação de rádios da LNF desta temporada: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html




É o jogo da Liga Nacional de Futsal que resolvo escolher nesta noite de sexta-feira e com importante vitória que faz a ACBF de Carlos Barbosa subir na tabela e a vitória por 3 a 1 não foi nadinha fácil contra a turma do Magnus Futsal no jogo do rádio.
Falando da partida, a partida até começou fria e cheia de marcações de ambos os lados no frio da Serra Gaúcha(que até teve um bom público, sabe?) mas depois a ACBF começou a acertar seu jogo e a criar oportunidades, embora quem saiu na frente foi o Magnus Futsal que com Rodrigo passando pra Daniel e do Daniel pra rede no 1 a 0 do Magnus Futsal.
Se havia uma pressão no 0 a 0, no 1 a 0 em contra mais ainda com direito a Tiago tendo que fechar o gol e botar o Magnus no intervalo na frente.
Na segunda etapa, ela mal começou e junto dela a ACBF empatou o jogo. Rafa deixou tudo igual lá em Carlos Barbosa. Depois disso, até que o Magnus Futsal saiu pro jogo e teve chances com Simi, Falcão e Mithyué mas a virada para a ACBF era questão de tempo porque a superioridade em posse de bola, em quem estava afim de jogo.....era nítida seja pra quem estava in loco ou pra quem estava no radinho apenas. E o 2 a 1 veio faltando 2 minutos pro fim, Bruno botou lá dentro a bola e forçou o Magnus Futsal comandado por Fernando Ferreti ir para o goleiro-linha, sem sucesso porque num descuido do passe, surge o gol que liquida a fatura quando Bruno de novo em gol vazio, só faz rolar e a bola entrar para definir o placar e a importante vitória que faz a ACBF crescer enquanto o Magnus Futsal para na classificação.
Próximos adversários das equipes? Magnus Futsal em Itapetinga joga na segunda contra Tubarão(chance de recuperação) enquanto na sexta a ACBF enfrenta a Intelli em São Sebastião do Paraíso.
Outros dois jogos serão amanhã: ALAF x Umuarama e Assoeva x Marreco Futsal. Já na segunda, o televisionado será CAD Guarapuava x Corinthians.
E nos outros resultados de hoje? Tivemos Jaraguá 3 x 1 Tubarão, Copagril Marechal Rondon 4 x 2 Concórdia, Joinville 1 x 3 Atlântico Erechim, Floripa Futsal 1 x 2 Intelli Orlândia, Minas 1 x 1 São José Futsal.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos aos destaques do post!!!!





-Vamos ao show de palpites do Blog.
Palpites série B: Bahia 2 x 0 CRB, Sampaio Corrêa 1 x 2 Criciúma, Goiás 2 x 2 Oeste, Náutico 0 x 0 Paraná, Brasil de Pelotas 1 x 0 Tupi, Avaí 0 x 0 JEC, Londrina 1 x 0 Vila Nova, Atlético GO 0 x 2 Vasco, Bragantino 1 x 0 Paysandu e Luverdense 1 x 3 Ceará.
Palpites série A: Inter 1 x 0 América MG, Ponte Preta 2 x 2 Chapecoense, Flu 1 x 1 Grêmio, SP 3 x 1 Atlético PR, Coritiba 0 x 0 Sport, Palmeiras 3 x 2 Corinthians, Atlético MG 3 x 0 Cruzeiro, Figueirense 2 x 0 Flamengo, Santa Cruz 1 x 0 Santos e Botafogo 1 x 0 Vitória(no sofrimento).
Palpites série C: Remo 1 x 0 Botafogo-PB, ABC 0 x 0 Confiança, ASA 0 x 0 River-PI, Fortaleza 3 x 0 Cuiabá, Salgueiro 2 x 1 América RN, Mogi Mirim 0 x 0 Tombense, Lusa 0 x 1 Botafogo-SP, Bugre 1 x 1 Macaé, Ypiranga 5 x 0 Guaratinguetá e Boa 1 x 2 Juventude.
Palpites série D: Atlético-AC 0 x 0 Trem, Gênus 1 x 1 Nacional-AM, Palmas 2 x 2 São Francisco, Princesa do Solimões 2 x 1 Baré-RR, São Raimundo-PA 1 x 1 Rondoniense, Náutico 1 x 1 Rio Branco-AC, Santos-AP 1 x 1 Moto Club, Águia 0 x 0 Tocantinópolis, Juazeirense 1 x 1 Icasa, Maranhão 3 x 1 Altos, Guarani de Juazeiro 1 x 1 Central, Parnahyba 2 x 1 CSA, Galícia 1 x 1 América-PE, Sousa 1 x 0 Globo, Itabaiana 1 x 1 Potiguar, Serra Talhada 1 x 2 Uniclinic, Sergipe 1 x 1 Flu de Feira, Murici 0 x 2 Campinense, Ceilândia 1 x 0 Cene, Araguaia 0 x 0 Aparecidense, Anápolis 1 x 0 Sinop, Sete de Dourados 1 x 2 Luziânia, Goianésia 2 x 2 Volta Redonda, URT 1 x 0 Desportiva, Boavista 1 x 2 Audax, Espírito Santo 1 x 2 Caldense, São Bento 3 x 3 São José(zequinha), Villa Nova 1 x 1 Portuguesa-RJ, Madureira 0 x 0 Brusque, Novo Hamburgo 1 x 1 J. Malucelli, Inter de Lages 2 x 1 Linense, PSTC 1 x 1 São Paulo de Rio Grande, Caxias 1 x 0 Metropolitano e Ituano 1 x 1 Maringá.
-O Dia está tão ruim, que até raridades andei vendo. Todos sabem o quanto é péssimo o programa do Neto a tarde que é o Donos da Bola na BAND SP, não é? Eis que o debate sobre o ídolo artificial que pra alguns é ou não Neymar. Vivi pra isso, é nisso que dá zapear canais.
-As contradições do Maradona são algo impressionante. Maradona tinha esculhambado a FIFA e até declarou apoio a Platini e no final o mundo deu voltas e o mesmo até chega a tirar foto com o atual presidente da FIFA e declara que a possível Superliga na Argentina terá ajuda dele para a criação dela no novo calendário das competições argentinas no país.
Outra contradição é aquilo que disseram dele e a relação com Pelé.....eles se reuniram recentemente, abraçaram-se e muito mais. Até a declaração do Messi e sua falta de liderança aconteceu.
-Certos assuntos não foram esquecidos, lembra do ocorrido com o Breno na Alemanha? Pois bem, aqui está: http://linkis.com/futebolbahiano.org/YyC14 e o Governo Alemão está cobrando do Breno.
-No Tênis, semifinais em Stuttgart(Federer-Thiem, Del Potro-Kohlscreiber), em Hertogenbosch(Muller-Karlovic e Querrey-Mahut) e na WTA com Hertogenbosch(Bencic-Mladenovic e Brengle-Vandeweghe) é o que tem no tênis neste final de semana.
-No Vôlei, tivemos 3 sets a 0 do Brasil onde as dificuldades só vieram no segundo set porque nos sets 1 e 3....as meninas do Zé Roberto Guimarães não tiveram dificuldades. Domingo terá a Sérvia pela manhã no Grand Prix. Já na parte debaixo, no módulo abaixo(podemos definir assim) tivemos a Argentina perdendo pra Polônia por 3 sets a 2 no destaque feminino.
-Eis que Sidão vai ser titular domingo no lado Botafoguense contra o Vitória......vamos ver como sai. Alias, muitos tem a imagem do ex goleiro do Audax nas finais do Paulista sendo que era reserva no próprio Audax no Paulista.....eu vou com calma com ele.
-No Basquete, eis que começa as notícias oficiais. Uma delas em Franca onde Cipolini e César vão reforçar a equipe francana, bons reforços por sinal.
Já Mogi, botou a renovação de Shamell e de forma oficial anunciou o Jorge Guerra, o Guerrinha é o novo treinador de Mogi, algo que já se falava desde antes quando o Padovani assumiu. O Projeto do Corinthians não deu certo(pra alegria de muitos) e no final o JG será treinador no solo mogiano. E ainda diziam que o prefeito de Mogi das Cruzes adiantou tudo, mas não se falava disso desde antes? Ué......
-E que golaço do Payet, pra consolidar a estreia da França contra a Romênia por 2 a 1 na Eurocopa: https://www.youtube.com/watch?v=ekSJJI_rU7o
-E pintou os 14 convocados do Magnano para as Olimpíadas do Rio: http://www.cbb.com.br/PortalCBB/Noticias/Show/14365 e achei que não teríamos surpresa, a surpresa de forma disparada se chama Vitor Faverani que até teve um rolo quando não pode estar em outra convocação.
A verdade é que quem conhece o Magnano sabia que já estava tudo definido, é duro a nossa imprensa basqueteira na sua maioria querer achar que conhece certos treinadores sendo que não conhecem nem eles. O Magnano gosta muito de convocar jogadores que estão comprometidos, que tem a confiança dele e sem sopa para surpresas e novidades. E pra o Magnano, não é porque está na NBA que tem que ser obrigado a ser convocado e a ter chance e o mal nosso é obrigado gente a dizer que temos um timaço e que tem que obrigar a convocar gente da NBA......PAREM COM ISSO. E se for ruim? Se for um jogador que poucos assistem? Tem horas que honestamente, só perdendo para que se bote as coisas no seu devido lugar e ainda reparo o Magnano cansado e não vendo a hora de voltar pra casa.....acho que até ele viu tanta palhaçada que existe.
-Olha quem quer se naturalizar Uruguaio aí: http://www.basquetcaliente.com/2016/06/10/cerca-de-ser-nacional/
-Na Liga Ouro, jogo 5 onde até pude acompanhar um pouco do jogo e teve título a favor do Vasco por 87 a 77 e com direito a Gaúcho sendo decisivo no jogo e para o título vascaíno na Liga Ouro. Estará no NBB, e até estaria lá mesmo se tivesse perdido o jogo também.
-Série B, Bahia 3 x 0 CRB: Uma das partidas da noite, vitória do tricolor baiano em jogo onde até começou equilibrado no primeiro tempo mas depois o Bahia buscou bastante e a vitória veio na segunda etapa. Bicicleta do Feijão que ainda desviou e demorou pra bola entrar, Hernane completando depois e o 3 a 0 depois vindo......a vitória para dormir na vice-liderança.
-Série B, Sampaio Corrêa 1 x 0 Criciúma: Tigre ressuscita adversário, primeira vitória do Sampaio Corrêa com golaço do Edgar quase no fim do primeiro tempo em jogo que não despertou ânimo, jogo que deu sono de fato.
-Série B, Goiás 1 x 1 Oeste: Muitos xingamentos da torcida goiana até na alteração mal feita de Rossi saindo e entrando Jhon Cley(o ex Vasco) e depois de um primeiro tempo onde o verde esmeraldino esteve melhor e criando oportunidades além do gol do Rossi, na segunda etapa o Oeste veio para o jogo e o Léo Arthur empatou o jogo. Depois disso, Oeste no famoso esfria jogo e o Goiás tentando algo mas sem sucesso. Neste sábado tem mais série B.
-Finalizo com a homenagem que o Figueirense fez a um dos seus ídolos históricos, vamos ver se esta é a aproximação ou falsidade feita. Falo da homenagem feita ao Fernandes, vamos ver se é uma aproximação verdadeira ou falsidade apenas.