domingo, 24 de julho de 2016

Série A 2016 neste domingo

Fotos do post: Reprodução, Arena Rubro-Negra(@arenarubroECV no twitter),  Marcos Ribolli, Ricardo Duarte/Inter/Divulgação, Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio, Agência Estado e Williams Aguiar/Sport Club do Recife




CHAPECOENSE 2 X 1 BOTAFOGO
Na bacia das almas, no sufoco literalmente falando.....assim foi a vitória da Chapecoense sobre o Botafogo. Mais pela a eficiência do que em qualquer coisa.
Agora, um fato precisa ser destacado: ATÉ QUANDO, veremos o Botafogo perder pontos nesse campeonato em jogos que consegue ser melhor que o seu rival, mas tem uma zaga TÃO INOPERANTE(pra não falar aqui outra coisa, ou sair algum palavrão que sai em off) a ser jogada? E isso porque tinha dirigente, gente dentro do clube falando com o maior orgasmo possível que o Botafogo não precisava de zagueiros, que já se bastava com o que tinha. Você pode botar 3 goleiros no gol, você pode botar quem for ali.....mas a zaga falha e bota tudo a perder.
Não adiantou o Botafogo ser melhor em grande parte do jogo, ser superior a uma Chapecoense que só não jogou pior do que contra o Corinthians em que foi dominada inteiramente. Não adianta ter 500% de posse de bola, sendo que não dá pra contar com certos jogadores que não marcam nem a mãe deles, não adianta o Bruno Silva querer o surreal de fazer gol de bicicleta, ou o Camilo fazer um golaço de falta inapelável para o Marcelo Boeck na famosa “lei do ex” se lá atrás tem uma zaga que falha sem parar, se tem um Diogo Barbosa que não dá mais. Pra quem acha que só tenho críticas e não soluções.....o Ricardo Gomes precisa parar com a teimosia e pra tentar amenizar: Carli e Aírton Juntos na dupla de zaga, Lindoso e Cearense(se tiver em condições) e Victor Luís na esquerda e DANE-SE o resto.
E outra da incompetência Botafoguense, teve gente tomando susto com Anderson Aquino no banco, só que a tal oferta parece que não deu certo e voltaram com o cara ao menos para o banco.....depois disso, não sei mais o que dizer sobre um time que joga bem, faz milagres mas no final tem sempre alguém da zaga menos Carli e Aírton(quando jogam) que falha e você não consegue confiar. Renan Fonseca, Emerson Silva(que só sabe jogar na Ressacada), Emerson(alguém disse que esse garoto servia pra jogador de futebol, sendo que desde da base só entrega ouro)....é dureza.
Sobre o jogo, é bem por ai mesmo. Botafogo melhor em grande parte do jogo, eis que a Chape em bola perdida, abre o placar quando Hyoran no talento, na categoria......corta a zaga e o Sidão(nem dá pra botar culpa nele) para bater no canto e fazer o 1 a 0 para a Chapecoense.
Na segunda etapa, ataque contra defesa. A Chape toda encolhida, o Botafogo em cima e em tanto insistir, apesar de poucas chances.....empate na bola parada do Camilo sem chances para Marcelo Boeck.
Mas em seguida, nas costas do Diogo Barbosa, Lucas Gomes em velocidade toca na saída do Sidão para confirmar os 3 pontos segurados até o final, vitória na bacia das almas da Chapecoense sobre um Botafogo que volta lamentar jogo, mas agradeça a zaga que deu das suas mais uma vez.






VITÓRIA 2 X 3 SANTOS
Eis uma outra equipe que tem suas falhas na zaga, depois de se esforçar tanto e perder tantos gols para ser melhor em alguns jogos....e a derrota acontece, os pontos perdidos também e a torcida fica brava com razão. Até no final de jogo o Caíque teve que ir onde estava o torcedor pra acalmar todo mundo(segundo o relato in loco) e o Santos volta a vencer fora de casa, pra quem diz que o Peixe fora da Vila Belmiro não faz resultados.....aí é que se engana, vitória ainda mais na eficiência.
Sabe o que o Vitória me lembra? O Botafogo,  ocorre o mesmo até no quesito elenco....aí aparece uma falha da zaga e tudo desmorona.
No primeiro tempo, jogo claro como em grande parte do jogo. Santos recuado e no contra-ataque e o Vitória querendo produzir, até que o gol do Peixe apareceu quando Copete faz a jogada e cruza para Vitor Bueno sozinho completar para a rede enquanto a zaga do Vitória só assistia tudo e se não é o Caíque, o Ricardo Oliveira já teria feito o segundo gol sem nenhuma novidade.
O Tempo passava, o Vitória confundia pressa com erro e o Santos só na dele. Até que o empate veio, quando Kanu tocou de cabeça, mas o gol em mais uma falha alheia aconteceu para o Santos logo após quando no cruzamento do Caju, o Copete(bom jogador mesmo) cabeceia para o gol na virada dos comandados de Dorival Jr.
Sobre a fala do Dagoberto no intervalo de jogo, um tal “Emerson Sheik” na época de Botafogo fez o mesmo falando da vergonha que é a CBF, lembram disso? E tudo isso não passa de verdades verdadeiras, que vão querer punir o jogador....não duvido disso.
Alias, esse gol que o Lucas Lima bateu rápido para o gol no final do Copete após cruzamento do Caju.....todo mundo dormindo e só o Santos que não. Não vi nada demais nisso, embora é capaz do lance virar discussão.
Na segunda etapa, show da chuva como você viu na foto ilustrada que tive de pegar e o Vitória nos erros que não faltam até deixaram o torcedor irritado com razão, embora entrou o Cárdenas e o Ramallo fazendo as estreias no time baiano enquanto o Santos só esperava um contra-ataque pra liquidar o jogo. Até que o empate veio, quando Diego Renan cruza da direita para Kieza que só fez ajeitar e o Vander completou para o empate do Vitória que botou fogo no jogo, 2 a 2. E o Vitória pressionava, produzia enquanto o Santos estava atrás do erro que viria a qualquer momento.
Essa zaga do Vitória também não dá, e o Peixe agradece. Copete em bola quase perdida cruza, Vitor Bueno ajeita para trás e Jean Mota que entrou no segundo tempo fez o vira-vira virou para o Peixe mais uma vez no jogo e o Santos segurou uma vitória completamente dificílima na Bahia.







PALMEIRAS 0 X 1 ATLÉTICO MG
Ahhhh o imediatismo que me faz desanimar sobre o esporte e sobre essa safra de jornalismo esportivo brasileiro longe de qualquer generalização(uma maioria repete o mantra desgraçadamente).......falo da situação Palmeirense que tinha elenco quando estava tudo bem, aí acontece uma derrota ou algum tropeço, a opinião muda igual água e vinho. O Torcedor tem que parar de cair nessas lábias, em 1 jogo o time é bom e tem opções, aí tem um dia infeliz completamente e vira time ruim.
Esse era um duelo grande, entre duas equipes com opções de elenco......pode o comandante do banco não ajudar, só que opções existem, não é que nem equipes citadas mais acima ou mais abaixo desta própria postagem que se você olhar.....lesionam um jogador mas não sabem pra quem olhar no banco na famosa falta de opção que não corresponde a um titular absoluto e hoje se no futebol você não usar bem o dinheiro pra montar um elenco de opção, vai se atrapalhar durante o ano.
E digo mais, esperava mais do confronto da Allianz Parque. O jogo em si não teve emoção, o som ambiente do estádio que se percebia pelo o rádio era o que chamava mais atenção a um jogo sem emoção. Era bola na área de um lado, e do outro uma equipe que seu treinador meio que no modo de jogar proíbe jogador a se soltar de fato que até se conta nos dedos as chances do jogo. Primeiro tempo a melhor delas foi em jogada do Robinho que chutou pra boa defesa do Vágner(ex Ituano e Avaí).
Na segunda etapa, rigorosamente nada mudou, apenas mudou no quesito entradas de um lado e de outro. E em um lance de lucidez, de pé em pé até Leandro Donizete chegar de trás e tocar na saída do goleiro Palmeirense para a abertura do placar para o Galo.
Só depois disso que o Cuca demorou a mexer, mas de nada adiantou as entradas do Barrios e do Alecsandro e o Galão da Massa ganha um jogo importantíssimo e gigante em plena Allianz Parque.
E esperava bem mais do jogo, ficou devendo pra qualidade das equipes que era notória.






PONTE PRETA 2 X 2 INTER
E não dá pra não destacar sobre a arbitragem num jogo desses com um pênalti não marcado e gol anulado da Ponte que foi mal anulado, arbitragem cara de pau que prejudicou a Ponte  e o Inter sem jogar RIGOROSAMENTE NADA ainda achou o empate em Campinas, futebol ainda não saiu.
Primeiro tempo, já falando do jogo que começou morno demais no calor campineiro e só aos 25 minutos, a defesa ponte-pretana foi dar o presente, Vitinho deu passe para Valdívia tocar na saída do goleiro e marcar o placar no Majestoso, 1 a 0 Inter. Depois disso, bola no travessão no chute do Maycon, toque do Rhayner pra fora e o gol aos 42 quando em posição legal o Roger recebe a bola e já imenda para o gol....e a zaga colorada só assistindo o lance, 1 a 1 e empate pontepretano em Campinas.
Na segunda etapa, ela mal começou e a Ponte virou o jogo com uma das recentes contratações que é o Wendell(o ex Cruzeiro, Vasco e um monte de times por aí) aparecer na área, a zaga falha com Géferson(cara esse que SÓ o Dunga pra gostar) e o volante vira o jogo para a Ponte Preta que depois do lance.....teve penalidade que não foi marcada na maior cara de pau, gol mal anulado e sem falar na expulsão do Fernando Bob por dar uma cotovelada desleal no Wendell. E se não é Marcelo Lomba....a Ponte ampliaria o placar.
Até que a estrela do Ariel Nahuelpan, ex Coxa e até com torcedor querendo que apostasse nele.....ele mal entrou e no cruzamento do Vitinho fez o gol na sua especialidade, empate achado no jogo e com futebol 0 e somado a zaga que falha como sempre....esse foi o Colorado que o torcedor não aguenta mais tanta incompetência assim. Já a Ponte Preta, teve chance de virar, buscou mais jogo e ainda tomou empate.....bota lamentação nisso.





GRÊMIO 1 X 0 SP
E quem olha para o resultado, mas não viu o jogo deve ter pensado que o Grêmio ganhou na bacia das almas, no verdadeiro sufoco. Só que não foi nada disso.
O 1 a 0 foi bem pouco perante a tudo que aconteceu no jogo, claro que nas próximas horas seguirá a novela Bauza fica ou sai, só que o São Paulo não fez rigorosamente nada, não teve nem 2 ataques de fato. O nome que foi mais falado na Arena do Grêmio no alto nível e nas defesas que até fizeram ele evitar o pior, falo do Dênis que até em defesas....causa susto nos são-paulinos para ver que a confiança não existe no goleiro do tricolor paulista.
Já no Gaúcho, alto nível, pressão, movimentação, e com direito a destaques como Bolaños, Negueba, Everton(vivi pra Negueba ajudar a ser destaque). E de tanto chute, de tanta repetição de jogo.....o Grêmio conseguiu seu gol na segunda etapa quando Maicon chutou, Dênis largou e o Douglas aproveitou pra botar lá dentro.
De resto.....nada mudou, o Tricolor Gaúcho podia ter feito muito mais gols.....pressão levada? Zero e o Grêmio apesar do placar magro, venceu na mais pura facilidade e tranquilidade na Arena do Grêmio.
Agora gostaria de aproveitar o post, para falar sobre o que relatei até nas minhas redes sociais pessoais e propago aqui também: Sabe aquela oferta que baixou os ingressos dos jogos do SP contra a Chape e contra o Galo? Fui ler a notícia atentamente no site oficial do São Paulo, o problema nem está nos preços, o problema está nas aspas após que falam assim: “SETORES DE ARQUIBANCADA SÓ SERÃO VENDIDOS ON LINE, JÁ BILHETERIAS E POSTOS CREDENCIADOS VENDERÃO APENAS AS CADEIRAS”
Quero crer que tenha sido uma falha de digitação e de sentido, pois não tem cabimento você segregar setores para venda de 1 forma para 1 e de outra forma para outro, as opções de bilheterias e demais postos além da ON Line deveriam ser conjuntas, como opções para quem quiser ir ao jogo saber como pegar ou comprar seu ingresso. Se isso for sério, a várzea está instalada e não estranhem se o tal público que quiseram estipular não acontecer por falhas e burocracias desse tamanho(e isso porque é bem confiável você comprar ingresso por internet, né? Não temos ainda sistemas 100% confiáveis nem em torneios decentes). Que tenha sido apenas uma falha de digitação, porque se isso for real.....nem lá fora isso existe. É que nem você querer 1 folha de papel higiênico e no caso é correspondente a 4 e não a exatamente 1 rolo apenas. Que providências tenham sido tomadas, senão.....vão querer jogar a culpa no preço baixo feito sem que ele não tem culpa da incompetência alheia em algo que ainda quero crer que seja erro de digitação e nenhuma má fé pra ferrar a vida do torcedor que quer fazer público nesses próximos 2 jogos no Morumbi. E não consigo confiar em diretorias não.





ATLÉTICO PR 1 X 0 FLUMINENSE
Enquanto o tricolor(que de legal estava apenas a homenagem aos seus 114 anos de existência, alias, parabéns a toda torcida tricolor pela a data) nada jogava, o Atlético fez o suficiente para vencer e ficar lá perto do G4 pra festa rubro-negra na Arena da Baixada.
Uma corneta: Porque o Walter mudou a camiseta para a 19? Como se fizesse alguma diferença.....
Na primeira etapa, superioridade do rubro negro paranaense. Gum tirou bola em cima da linha, Pablo chutou no canto pra defesa do Diego Cavalieri(a famosa rasteira no canto, como lembrei de Ana Telhado) e a pressão iria dar em gol logo logo. Só que antes, o Weverton tentou sair jogando e quase foi ser responsável por tomar o gol, Richarlison recuperou a bola e chutou....só que Wanderson tirou em cima da linha. O Gol saiu com Hernani, ajeitada de Walter para o chute sempre competente do volante rubro-negro, 1 a 0 Furacão.
Na segunda etapa, ao contrário de outros jogos....o Flu nada fez e o Atlético dominou o jogo, se não é Cavalieri esse placar era pra ter sido aumentado. 1 a 0 de um time que jogou bola e do outro que....NADA fez.





CRUZEIRO 1 X 2 SPORT
Olha......claro que nas próximas horas, ficaremos de olho para ver o que se passa no lado de Paulo Bento no Cruzeiro. Situação vai ficar logo insustentável pra ele.
Enquanto isso, a eficiência falou mais alto em jogo que....parecia luta de boxe ou de MMA quando você está nas cordas, levando porrada e aí num descuido alheio o jogo muda de figura.
3 chances perdidas, Magrão fechando o gol e o Cruzeiro era soberano no poder do jogo em pleno Mineirão(porque trocar a faixa, sendo que foi uma acusada de golpe daquelas, hein?) até que aquela história do “o que vale é a bola na rede”(como diria Ennio Rodrigues) aconteceu, em uma metida de bola do Diego Souza.....o Rogério(ele mesmo, ex Náutico e SP)toca na saída do Fábio e marca o 1 a 0 para o rubro-negro pernambucano. Quem não faz, toma.
Na segunda etapa, tudo se repetiu.  Cruzeiro na pressão, cansando de perder gols, e quando a fase tá ruim nada acontece. Nem sei mais o que dizer na equipe cruzeirense também com tamanha incompetência. E o 2 a 0 do Sport aconteceu quando Éverton Felipe dá lançamento para Rogério tirar do Fábio e ampliar o placar.
Magrão fechou gol, a zaga salvou, bolas na área e tudo isso foi o restante do jogo após o 2 a 0.......ainda deu tempo do Willian descontar mas nada feito e vaias no Mineirão, deu Sport.

Campinense 2 x 1 Globo-RN: Série D 2016 no blog!

PS: Sem foto!





Olha o Mata-Mata que não para.......além dos jogos que você viu aqui no Blog como o empate do Brusque contra o São Bento, a vitória do Flu de Feira e do Inter de Lages, agora é a vez do Campinense que bateu o Globo na bacia das almas embora semana que vem em Ceará Mirim ainda tem jogo e sejamos honestos.....a campanha do Campinense simplesmente teve um sofrimento danado durante a primeira fase e no jogo de hoje mais ainda.
Como foi o jogo que foi até televisionado também? Pensava que teria público a mais no Amigão em Campina Grande, para um mata-mata assim, só que me enganei e isso acho que pouco será dito.
No primeiro tempo, um Campinense desorganizado e sem criar oportunidades, o Globo aproveitou para usar de sua eficiência e nela que fez o placar ser aberto aos 33 minutos quando Romarinho conseguiu ganhar da defesa do Campinense no setor esquerdo do ataque, puxou para o meio e acertou um chutaço inapelável para Glédson, 1 a 0 para o Globo-RN.
E tudo piorou para o Globo, na expulsão do Tiago Lima.....tiveram que se segurar com 1 a menos o restante do jogo inteiro. E na segunda etapa o ataque contra defesa foi mais nítido que qualquer coisa, o Campinense chegaria ao empate e a virada logo logo, era questão de tempo e essa questão de tempo veio Alex Sandro do intervalo e essa alteração do Paulo Moroni mudou demais a equipe. E a bola batendo nas traves e não entrando? Assim no escanteio que na cabeçada do jogador do Campinense a bola bateu nas duas traves mas ela não entrou.
E essa insistência beirou no final o empate quando em penalidade clara, de Jamerson em Alex Sandro. O Camisa 19 bateu, até achei que ele iria perder a cobrança mas no final deixou tudo igual para o Campinense.
Os instantes finais, um senhor sufoco e drama. Que o Globo não aguentou a pressão e no lançamento do Alex Sandro o Danilo vem de trás e toca para fazer o gol que deixa o Campinense a um passo da vaga embora tudo deve ser decidido em Ceará-Mirim.




OUTROS RESULTADOS DA D(Tem mata-mata que só começa semana que vem)
Linense 2x1 Ituano
Anápolis 1x1 Caldense
América 1x2 Altos
Parnahyba 1x2 CSA
Esp. Santo 0x1 JMalucelli
Aparecidense 0x0 Ceilândia
URT 1x1 Volta Redonda
Itabaiana 0 x 0 Uniclinic

Ypiranga-RS 0 x 0 Juventude: Série C 2016 no blog

Foto: Arthur Dallegrave/Divulgação






Jogo escolhido do dia na série C do Brasileiro e um 0 a 0 que não agradou a ninguém, além de um jogo sem tanto ânimo em Erechim no duelo Gaúcho entre o Ypiranga e o Juventude.
Jogo que teve muita briga, muita disputa, mas chances que é bom.....nada. Só o Ypiranga que tomou conta, pressionou até onde podia mas sem muito ânimo. Aliás, é duro você acompanhar o jogo e você ficar sem ter o que dizer.
Elias, fechou o gol quando precisou, Roberson isolado do lado do Juventude e o Ypiranga tentando algo principalmente no segundo tempo quando rondou mais a área do Juventude com inúmeros cruzamentos na área onde nada adiantou.
E no final um 0 a 0 que não mudou rigorosamente nada, partida foi dura de acompanhar.




RESULTADOS DA SÉRIE C
Confiança 1 x 0 ASA
Botafogo-PB 2 x 0 Salgueiro
Guaratinguetá 0 x 1 Guarani
Tombense 0 x 1 Boa Esporte

Caxias 1 x 2 Inter de Lages: Série D 2016 no blog

Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS




Mais mata-Mata que o Blog se ligou neste domingo na série D do Brasileiro.......e com o Inter de Lages pertinho da vaga. Os lageanos que estiveram na Serra Gaúcha lá no Centenário, terão história para contar, pois a equipe lageana e com direito a Marcelinho Paraíba resolvendo a vida e se redimindo durante o próprio jogo.
Até não entendi a TV Brasil não ir de algum televisionamento, jogo entre Caxienses e Lageanos mereciam um televisionamento. Acabou sendo do rádio, e com direito as rádios de Lages invadindo Caxias do Sul com gosto além da torcida.....acho até que a reclamação do Rafael Araldi sobre a falta de rádios em lugares como no jogo contra o PSTC e contra o São Paulo de Rio Grande na primeira fase......fez sentido.
E o lado Grená reclamou duas penalidades não marcadas onde meteram a mão no Caxias. Sobre o jogo, tivemos primeiro tempo movimentado, onde o Caxias até começou tendo chance com o Nicolas, mas com o passar do tempo o Leão Baio foi melhor e merecia um gol desde já, Aconteceu penalidade onde Lacerda derrubou o jogador do Inter de Lages, e Marcelinho Paraíba(e isso porque vi a imagem mandada e circulada) pegou mal, parecia um recuo para o goleiro a sua cobrança e o Marcelo Pitol salvou a pátria Grená. Aos 16, o gol do Caxias, falta batida e o Ícaro subiu mais que todo mundo para abrir o placar, 1 a 0. E ainda teve Neto Volpi evitando o segundo gol, por 2 oportunidades em favor do Caxias, só que ao mesmo tempo disso se via o Inter de Lages querendo jogo, e não acuado apenas. Conseguiu no mérito o seu empate quando Júlio César faz a jogada e a bola sobra pra Gustavo tocar no cara a cara com Marcelo Pitol, é o empate lageano no Centenário, 1 a 1 em Caxias do Sul.
Na segunda etapa, um lá e cá.....além das duas penalidades reclamadas do lado grená que não foram marcadas. Lá e cá que teve o Inter perdendo chance e o Caxias respondendo, e vice-versa. Neto Volpi e Pitol trabalharam demais no segundo tempo.....estava legal de acompanhar e só mostrando que esse jogo podia ter sido mais na frente em seu chaveamento na série D.
Quando o empate parecia estabelecido, Marcelinho Paraíba assim como fez em Lins, fez em Caxias......fintou o zagueiro e colocou no canto de Marcelo Pitol, um golaço do Paraíba e vitória do Inter de Lages no último lance do jogo.
Jogo da volta, 11 da manhã, semana que vem no Tio Vida e te digo que o placar ainda segue indefinido. O Caxias tem condições ao menos do 3 a 2 que passaria de fase e se as duas equipes mostrarem o volume, podemos ter jogo dramático semana que vem em solo lageano.

Flu de Feira 2 x 0 Sete de Dourados-MS: Série D 2016 no blog

Foto: Marcelo Oliveira / Vídeo Play Esportes





Jogo do rádio, é o Mata-Mata da série D e o Flu de Feira numa chance daquelas para passar de fase, a vantagem do 2 a 0 em jogo que a autoridade foi chamada a atenção após o intervalo, deu pra prestar atenção nisso. Até rádio de Salvador fez o jogo em tempo real lá em Feira de Santana, só para ter uma ideia sobre isso.
No calor de Feira de Santana, tivemos uma primeira etapa que foi uma dureza de acompanhar. Jogo que começou morno, e depois houve o equilíbrio de ambos os lados. Aos 41 minutos, o primeiro do Flu de Feira quando Rafael Granja botou a bola lá dentro para fazer o 1 a 0 no Jóia da Princesa.
Na segunda etapa, o jogo caiu de nível, e o domínio do Fluminense de Feira era fato dentro da partida. A bola sobrou para o Bruninho aos 24 do segundo tempo, ampliar o placar e definir tudo lá no Jóia da Princesa em Feira de Santana.

Brusque 0 x 0 São Bento: Série D 2016 no blog!

Foto: @Bruscao_oficial(conta no twitter)





Olha......o São Bento teve que aguentar o tranco durante todos os 90 minutos, o motivo foi que 1 equipe jogou futebol para 1200 e poucos torcedores lá no domingo de manhã no Augusto Bauer em Brusque e a decisão vai para semana que vem no Walter Ribeiro em Sorocaba, sendo que qualquer empate com gols dá Brusque, e ao São Bento só a vitória interessa já que é sempre bom salutar que a série D segue o esquema da Copa do Brasil no quesito gol fora de casa ser importante igual aquele ditado que mulher que gosta de futebol é igual gol fora de casa....sensacional.
O Jogo até começou corrido, mas com o passar dele só deu Bruscão no jogo contra o São Bento. Com Eliomar, com Pelezinho de fora da área e sem falar na bola na trave do Eliomar em passe do Tony.....as melhores chances do Brusque. E o Brusque cansou de perder gols no Augusto Bauer, um deles também quando Carlos Alberto bate cruzado e a bola passa por todo mundo....o Tony chegou atrasado na jogada e o São Bento só chegou com apenas 1, 2 finalizações de fato.
Na segunda etapa, mais ataque contra defesa. Mais São Bento segurando o tranco do placar, enquanto o Brusque foi senhor do jogo e com direito a mais bola no travessão em chute do Carlos Alberto e sem contar a bola do Eliomar que raspou o travessão também.
Teve gol anulado que o torcedor brusquense reclamou demais, anularam o gol do Rafael Xavier que entrou na segunda etapa. Também teve o Zulu entrando em campo......e o São Bento em um contra-ataque quase fez o placar ser aberto para a equipe de Sorocaba, Zé Carlos salva o Brusque em finalização de Wilson Junior cara a cara com o goleiro. Foi a melhor chance do São Bento no jogo, pra ver o quanto se defenderam de fato.
No final um 0 a 0 e decisão sábado 5 da tarde em Sorocaba, onde pode dar qualquer coisa em solo sorocabano. Temos uma série na série D do Brasileiro.