quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ALAF Lajeado 1 x 1 Cascavel: LNF 2016 no blog!

Foto: Marcelo Cardoso





Jogo de confronto direto nesta fase e um empate que só o Cascavel lucrou no jogo do rádio pela a Liga Nacional de Futsal nesta noite de quarta, é de ALAF x Cascavel que falo na postagem do Blog e o 1 a 1 que saiu amargo até pela a própria tabela da ALAF que é complicada para buscar a classificação a próxima fase.
No primeiro tempo, apesar do equilíbrio, o Cascavel se saiu melhor, foi melhor no jogo e até criou oportunidades ao gol gaúcho, mas no final um 0 a 0. Já na segunda etapa, Cascavel logo abriu o placar quando Silon marcou, precisou levar 1 gol para a ALAF acordar no jogo, botar uma bola no travessão e marcar o gol de empate quando Marcelo Giba no rebote do goleiro mandou para o gol. Depois disso? A ALAF foi na pressão e com direito a mais uma bola no travessão e até tentou com goleirolinha, mas nada feito e o empate só Cascavel quem lucra.
E aproveito a postagem pra fazer o merchan da relação de rádios, a utilidade pública do Blog do Igor que também se encontra na LNF: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html