terça-feira, 22 de novembro de 2016

Histórico, sensacional: Brasília Vôlei vence Nestlé Osasco na Superliga Feminina

Foto: João Pires/Fotojump



Dia 22 de Novembro de 2011, temporada 16-17 da Superliga Feminina de Vôlei, jogo que começou as 8, terminou umas 9 e alguma coisa.....dia pra marcar na história, dia pra recordar(Osasco não vai querer recordar jamais esse dia) principalmente para o Brasília Vôlei e pouco importa se o jogo foi só do rádio.....SESI Taguatinga recebendo o público de sempre em jogos assim ainda mais porque a equipe de Osasco é sempre uma atração a parte e quem pensou que teria um 3 sets a 0 osasquense, no final viu Brasília Vôlei vencer, botar o esporte de Brasília na história e pela a primeira vez a vitória acontece em confrontos com uma das potências do nosso vôlei brasileiro, até fez recuperar a péssima atuação e o 3 sets a 0 sonoros levados em Rio do Sul dias atrás.
O Nestlé Osasco principalmente no pós-jogo ao que ouvi a Dani Lins e a Camila Brait, se viu o famoso baque levado, pois levar de 3 sets a 0 e da forma jogada....até causa preocupação.
Nesse dia de história do Brasília Vôlei, fazendo arrepiar, alegrar todos no esporte local.......todo mundo teve o seu destaque. Achei exagerado o Viva Vôlei pra Silvana(que hoje foi bem, mas não a ponto disso), poderia ter ido pra Paula Pequeno, poderia ter ido pra Vivian, pra Macrís de novo....acho que teve mais espinha dorsal nesse detalhe. E alguns pontos dentro desse sonoro 3 sets a 0? Destacar o saque que foi um dos momentos essenciais, destacar a paciência, a eficiência nos ataques que também causaram estrago até pelos relatos do rádio e em momentos onde parecia que haveria reação osasquense, no final o Brasília Vôlei foi frio, foi eficiente e não deu chances, nenhuma brecha que Osasco tanto queria para voltar ao jogo.
No primeiro set, o Brasília Vôlei tomou conta do placar, abriu 13 a 8 e com direito a show de ace e de saque causando problema na recepção adversária. Só que após esse tempo pedido, aos poucos até Osasco voltou a partida e deixou tudo igual no 22 a 22. Mas no final do set, com a Vivian e a Paula Pequeno on fire no jogo.....o Brasília Vôlei fechou o primeiro set por 25 a 22 no fechamento do set nesta bola da Paula Pequeno que ainda tocou no bloqueio: https://www.instagram.com/p/BNIR_kKABfn/
No segundo set, até o banco do Brasília Vôlei(que convenhamos, não é lá aquelas coisas todas) apareceu na hora certa ajudando.....o Brasília Vôlei abre 7 a 3, mantem a vantagem em todo o set, com Vivian, Paula Pequeno, Andréia, e a Macrís distribuindo jogo com facilidade e sem o saque alheio causar nenhum incomodo. Até o Luizomar de Moura mexeu, tentou usar o banco, fez inversão do 5/1 mas no final o Brasília Vôlei sem dar brecha alguma, fechou nesse ponto por 25 a 20: https://www.instagram.com/p/BNIVmgDAMqG/(esses pontos que foram filmados pela a turma da Esportes Brasília) nesse bloqueio explorado pra fora.
No terceiro set, equilíbrio a full no começo dele, até o Nestlé Osasco ter o seu domínio e abrir ao menos 3 pontos de frente com direito a troca de pontos que só agravada a equipe osasquense, só que a equipe Brasiliense mostrando um senhor poderio e não se apavorou e tirou a vantagem, Osasco chegou a abrir 16 a 13, mas Brasília reagiu e com direito a final de jogo eletrizante no set. E o Brasília fecha o jogo assim para uma grande e noite histórica não só no Vôlei mas em todo o quesito esporte de Brasília, e desde 2013 na volta do vôlei a capital federal.....a vitória que vale ouro e que fará parte de uma das histórias espetaculares nesse 2016.
Brasília Vôlei e uma noite espetacular, agora a Superliga Feminina não para por ai, terá o Minas sem televisionado e sem nada as 8 da noite de sexta-feira em BH enquanto o Nestlé Osasco tem o Fluminense no Rio no televisionado da Rede TV sábado.
E eis o Match Point, via a turma da Esportes Brasília.......noite para a história: https://www.instagram.com/p/BNIZYAZAz6E/





OUTROS RESULTADOS DESSA RODADA CHEIA DE SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI
Pinheiros 0 x 3 Rexona Rio de Janeiro(sem surpresas, embora estava esperando mais do Pinheiros)
Genter Vôlei Bauru 3 x 0 Fluminense(Fluminense bem 8 ou 80, hein!)
SESI 1 x 3 Praia Clube(e quase que o Praia foi jogar tie break hein, complicou o que parecia fácil, embora a garotada do SESI estava bem)
Rio do Sul 2 x 3 Minas
São Caetano 3 x 0 Renata/Valinhos

No NBB, Edu Mariano faz Vitória vencer Caxias na Serra Gaúcha

Foto: Porthus Júnior/Agencia RBS




Outro jogo do NBB na noite, o palco foi o ginásio Vasco da Gama em Caxias do Sul e a vitória pra manter os 100% foi da equipe comandada por Régis Marreli. Um 70 a 69 em jogo que volta o Caxias deixar a vitória escapar pelos dedos enquanto o Vitória que passou o quarto inteiro atrás, conseguiu chegar lá e graças a bola do Edu Mariano fazer a vitória pra por enquanto manter os 100% de aproveitamento do Vitória onde não se esperava, só que ao mesmo tempo que não se esperava esse começo do rubro-negro baiano vai se questionar até que tempo um elenco que tem Coimbra e Kurtz vai aguentar o tranco? Por isso que muito cuidado nas análises feitas com relação aos adversários ainda mais no começo de competição.....se tem alguém que ajudou demais nessa vitória baiana foi Kenny Dawkins puxando o time e levando nas costas junto com o Keyron Sheard.
E o jogo? Como foi? Jogo do rádio que conto pra você.
Primeiro quarto teve o Vitória abrindo 12 a 1 de cara, um Caxias impreciso demais e um Vitória que começou bem. Até que o cenário mudou após o tempo pedido por Rodrigo Barbosa, organizou a casa e fez com Rafael Stábile, com Arthur e com até o pivô Rech(que pode não ter pontuado tanto, mas ajudou no quesito sistema de jogo) o time caxiense encostasse no jogo e fizesse o placar mais equilibrado, apesar de que no final o lado rubro-negro baiano fez 16 a 14.
No segundo quarto, o nível da partida deu uma caída. Caxias a uns 4 minutos sem pontuar, Vitória um pouco mais preciso e com direito a Keyron Sheard sendo destaque pra abrir 10 pontos de frente e de novo o apelo pra rotação para que Caxias encostasse no placar, mas o Vitória manteve a vantagem e fechou a ida para o intervalo na frente por 30 a 24.
Na volta de intervalo, Caxias volta melhor e com direito a Vinícius Gobor jogando bem....já empatou rapidamente o placar enquanto o Vitória não ficava atrás principalmente com a dupla Dawkins-Sheard. Resultado de tudo isso? Placar equilibrado, equipes se alternando e o Vitória na frente por 50 a 49.
No último quarto, apesar de gente saindo com 5 faltas, Caxias tomou a dianteira do placar embora o jogo estava longe de ser definido. O quarto então virou atenção para os armadores de ambos os lados, era Dawkins de um lado puxando a atenção rubro-negra enquanto o Vinícius Gobor puxava o lado caxiense e o detalhe virou definidor a um jogo desses. Caxias teve a famosa chance de liquidar o jogo até matando a partida, mas bola de 2 não caiu, o Vitória com a posse de bola toda trabalhada e Edu Mariano fez passar a frente faltando uns 3 segundos. 70 a 69, tempo pedido e após o tempo bola para achar alguém para tentar a bola da vitória enquanto a equipe do Marreli tinha que se defender, bola chegada até Vinícius Gobor que tenta a bola da vitória mas nada feito, jogadores até reclamam que teve falta na jogada(algo que aí queria apelar pra imagem pra ver se há razão na reclamação ou não) e a vitória é rubro-negra. Se o Vitória teve felicidade no futebol, no basquete teve na mesma pretensão e um 70 a 69 definido desta forma.
Vitória vai ao Rio enfrentar o Vasco, já Caxias do Sul recebe Basquete Cearense na Serra Gaúcha.....os próximos adversários de cada.
E amanhã o NBB terá apenas um jogo, falo de Pinheiros x Gocil Bauru Basquete as 7 e meia da noite no horário de Brasília lá no Henrique Villaboim na capital Paulista, jogo do rádio, jogo do Jornada Sportiva/Auri-Verde de Bauru.
Cestinhas do jogo em Caxias do Sul? Universo Vitória teve 17 pontos do Dawkins, 15 do Andre Góes, 11 do Edu Mariano e 10 do Keyron Sheard. Já Caxias do Sul teve 22 pontos do Arthur e 16 do Vinícius Gobor.

No NBB, com definição na reta final, Vasco vence Basquete Cearense

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br



Olha....no televisionado lá em São Januário, o Vasco venceu importante jogo onde praticamente são duas equipes que lá na frente vão brigar por melhores posições em playoff. É do 71 a 69 que o Blog do Igor destaca e com direito até a lance que os Argentinos vão gostar, falo dessa reta final de segundo quarto em que Damián Palacios acerta lá de longe uma senhora bolaça, e dizem que no NBB não tem jogada bonita, aí está: https://twitter.com/fcandidojr/status/801189565146996736 agora o que é patética é as comparações com o Curry sempre acontecendo, pessoal não sabe separar o joio do trigo.
Definição de jogo na reta final, partida que poderia ter saído pra qualquer um dos lados, até me fazendo lembrar um Pinheiros x Basquete Cearense mais recente onde o equilíbrio foi mandado no jogo inteiro. E outro detalhe a ser citado é o fato das duas equipes tentarem demais as bolas de 3 e o aproveitamento ficou bem lá embaixo do normal das duas equipes.......não havia tanta variação de jogo assim, pra quem entende da coisa, vai até chamar o jogo de peladão que não teve nada de técnico e tático. Agora pra quem não é tão entendedor, vai achar o jogo um jogão por tudo que foi desenhado.
No primeiro quarto, o Basquete Cearense chegou a estar uns 4 pontos a frente, mas o Vasco reagiu demais no jogo e se um lado tinha Toledo, Davi Rossetto...do outro tinha Fiorotto enterrando e David Jackson aparecendo. O Ex Flamengo, Winner Limeira, Peñarol, Quimsa e demais outros clubes estava no seu dia e o placar terminou 20 iguais no fim dos 10 primeiros minutos.
No segundo quarto, o Vasco até começou melhor na frente, abriu 4 pontos mas o Alberto Bial pediu tempo e o Basquete Cearense melhorou, mas o jogo interno vascaíno fez a diferença sobre o Carcará....e além da bola de longe do Damián Palacios, para um 38 a 33 para os comandados de Christiano Pereira.
Na volta do intervalo, tivemos a organização de jogo do Basquete Cearense fazendo igualar o marcador e as duas equipes se alternando no placar desde metade do último quarto, embora o Vasco até abriu vantagem mas o Basquete Cearense manteve no jogo. 56 a 53 antes do último quarto.
Tudo foi definido no último quarto, e na famosa reta final de jogo após eterna alternância dos lados durante o jogo. Bola de 3 do Davi Rossetto, virada do Basquete Cearense e 69 a 68......teve a vitória nas mãos, mas David Jackson nos lances livres fez o 70 a 69. Bial pede tempo com 48 segundos, na volta deste tempo o Gruber perdeu a bola, o Vasco com a chance de liquidar, mas não liquidou e ainda teve o David Jackson abrindo 71 a 69 só convertendo em um dos lances. Duda ainda teve a última bola mas nada feito e vitória do Vasco sobre o Basquete Cearense em jogo no famoso detalhe.
Cestinhas do jogo? Vasco teve 23 pontos do David Jackson, 16 do Hélio, 14 do Bruno Fiorotto. Já Basquete Cearense teve 19 pontos do Marcus Vinícius Toledo e 3 jogadores de 10 pontos(Davi Rossetto, Audrei e Gruber).
Vasco enfrenta o Vitória quinta em São Januário e Basquete Cearense enfrenta Caxias do Sul na Serra Gaúcha no mesmo dia, os próximos adversários de cada.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

Como diria os baianos: Jogando duro!!!







-Começo a postagem falando o seguinte: Eu sei que as pessoas tem a liberdade de acompanhar determinados programas, determinadores narradores, comentaristas, repórteres e outros. Agora não reclamem da desinformação que alguns claramente tem com relação a times de outras praças.........e quem acompanha outras praças, acaba sendo o diferencial em cada esporte.
Porque digo isso? Vejo no famigerado Donos da Bola da BAND SP quando zapeava canais e eles querendo induzir que a imprensa gaúcha(no generalizado) tinha dito que o Internacional está sendo rebaixado devido ao escandaloso pênalti(aquele típico pênalti que só em Itaquera pra ser marcado) do Corinthians ontem, sendo que quem falou isso foi quem tem se escondido do momento colorado mais do que bandido da polícia, falo do senhor Vitório Píffero. Nos debates esportivos de meio-dia nas principais rádios(Bandeirantes, Grenal e Guaíba), rádios essas que a turma do eixo não ouve de jeito nenhum....que em nenhum momento botaram um rebaixamento do Inter como culpa disso, só o atual presidente colorado que disse isso. E até quem já tinha trabalhado na Aldeia, se comporta como leigo da aldeia e é babado o ovo só porque fala umas coisas românticas que é mais do que obrigação homem ser delicado com mulher(é que nem um outro que é babado o ovo pela a mesma coisa, mas tem seu lado político que precisa respeitar mas não se concorda de jeito nenhum em defender bandido e todos sabem de quem estou falando)......a desinformação, a invenção é algo triste e que faz o mundo do jornalismo esportivo ver a minoria que quer trabalhar sério, que quer fazer o diferencial acabar barrando na maioria.
-Outra detalhe: To lá zapeando canais, e me deparo com o Fábio Sormani e suas asneiras diárias onde você conta até 10 pra não quebrar a TV. Sormani diz que torcedor não entende de futebol, Sormani vendeu o seu peixe dizendo que entende de futebol só porque vê o Neymar no Barcelona....só que é o mesmo que não entende nada de basquete brasileiro e sul-americano, com um show de gafes quando a Fox Sports transmitia a Liga das Américas(até falava errado a pronúncia do Laprovíttola) que até o mesmo ouvinte, o mesmo torcedor o corrigia na maior cara de pau. É um hipócrita um cara desses!!! e num programa que quer a audiência pela a audiência chamado Fox Sports Rádio da Fox Sports.
Enquanto isso, pessoas sérias em todas as profissões só se ferram, temos que lidar na TV com gente assim, por isso que são raros os programas esportivos na TV que tem prestado veementemente.
-É ótimo quando chega certos horários em certos canais e dividem a rede......a forma que alguns tratam equipes de outra praça falando do nada sobre tal equipe.....é uma forma cheia de desinformação e notável que não é da área deles de jeito algum. Falei do varzeano Jogo Aberto da BAND que cada lugar comemora quando chega certo horário pra passar programas locais, porque é besteira que não adianta. Nesses últimos jogos estão inventando de falar do Internacional e do seu dilema, que virou assunto. Alias, se eu for apresentador de TV um dia, todos sabem o time que torço, aí vão falar do time do nada com direito a um show de asneiras em rede nacional? Porque fica parecendo que é bem assim, de forma clara e direta, sem falar que tenho lá minhas dúvidas se a tal Renata Fan é colorada mesmo, ela só queima o filme da torcida colorada assim como modinhas em tudo quanto torcida tem e queimam o filme da mesma forma de quem se liga no time o tempo todo.
E antes que alguma pessoa puxe pra lados vitimistas e por ai vai.......tem apresentador homem que também se comportam da mesma maneira e é absurdo do mesmo jeito, viu!!! Este que vos fala tinha que desabafar.
-Ainda continuando a situação sobre gente dando atenção pra cada cara.....a da vez é a turma querendo dar trela pra gente que nem deveria estar empunhando microfone de rádio. A Rádio Grenal não sei como ainda dá trela e dá até apresentação de programa a um senhor que quer se fazer de polêmico, quer se fazer de engraçado, quer se fazer de apresentador e de demais nomes, mas quer usar da profissão como palanque para circo e no final NADA FAZ DIREITO. Não sou de jogar duro neste blog com certas coisas, só que aqui temos que chutar o pau da barraca.
Antes das Polêmicas com ele, sempre achei Carlos Lacerda da Rádio Grenal uma pessoa na qual faz a rádio perder audiência, filhote de Baldasso+Wianey Carlet e o duro é que esse povo faz queimar o filme até de gente boa que existe na imprensa gaúcha, assim como em todo o estado temos os bons e os ruins, qualquer generalização não dá. Alô Marjana Vargas, alô Haroldo de Souza....alô quem é responsável pela a rádio, a rádio que é tão elogiada inclusive no Boteco Grenal, agora tem dessas....e pessoas, parem de perder tempo com gente assim, opções não faltam seja pra Gaúchos e Gaúchas mas como gente de todo o Brasil.
-Já dizia Daniel Oliveira(um dos feras que existem na Imprensa Gaúcha e narra muito na Rádio Bandeirantes de Porto Alegre): "Tanta faculdade por aí e poucas ensinam que o jornalista não é mais importante que a notícia. Prática antiga e descabida de algo tão básico".
-E pra eu concordar com comentarista que não gosto, tem algo errado? A resposta deixo com vocês.
O Neto me fala outro dia que o verdadeiro merecedor de título no Palmeiras foi o Cuca que teve que domar jogadores insatisfeitos, presidente querendo saber mais do que todos e demais egos existentes......vivi pra concordar, agora falta a chuva cair e não fiquei maluco, embora querem que eu fique.
-Sobre Corinthians 1 x 0 Inter na série A ontem: O Corinthians dominou o jogo, Nico López teve até a sua melhor atuação com a camiseta colorada, Inter chutando 3 vezes ao gol é muito pouco, e sem contar no pênalti escandaloso. Agora o Inter tem 2 jogos pra definir a sua situação e dependendo dos resultados já pode cair na penúltima rodada. Enquanto isso, mesmo com a ruindade corintiana mais explanada do que vida pessoal em facebook...ainda estão brigando pela Libertadores e se forem, até será a famosa salvada de lavoura.
-Vendo os candidatos a presidente do Fluminense e até promessas eleitoreiras tem existido dentro de tudo. Pior que tá fica sim, viu Tiririca? E como pode um clube querer modernização chamando o Carlos Alberto Parreira para assumir um dos cargos(o mesmo que dizia que Política e Futebol não se misturavam) se vencer ou prometer declarar contas a receita federal sendo que é mais do que obrigação isso? Fluzão na beira do caos como já diria o outro, pior que está pode ficar sim e com 2 candidatos que até teve bandeirão outra vez. Fluminense é coisa séria, assim como qualquer clube esportivo e em gestão e não em piadas.
-E na do Vitória que até estão tentando caçar chapa que estaria inabilitada? Pior que está tudo fica.
-Sobre o contrato do Flamengo para jogar na Ilha do Governador, contrato esse de 3 anos: Claro que terá jogos do clube por lá, ainda mais no Carioca onde um Maraca daria prejuízo, agora os mesmos que disseram que o gramado da Ilha do Governador era péssimo, agora vão sumir e vão mudar o discurso, Audiência? Coerência que passa longe? Pode ser as duas coisas.
Agora, sem esse papo de "ai o Flamengo tomou justo e o Botafogo perdeu", pra quem anda desinformado, o contrato alvinegro com o Luso-Brasileiro só valia até final do ano e como acabou e o Botafogo não quer mais porque já tem a sua casa(Prefeitura deu essa casa e contrato de 35 anos de concessão do estádio, depois disso se pode falar em ter casa)....não tem surpresa nenhuma e nenhum alvoroço que fizeram como se fosse um crime, não tá tendo nada demais seja do Flamengo aceitar jogar na Ilha do Governador assim como o Botafogo voltar a suas origens atuais que é o Nilton Santos(vulgo Engenhão).
-E o Paulo Massini disse tudo: https://twitter.com/paulomassini/status/800485712516841472
-E só agora que fico sabendo duas coisas:
1-Palmeiras homenageou os PM´S mortos no Rio....isso foi sensacional!
2-A PM pediu desculpas, o absurdo ocorreu de barrar uma criança que estava toda pintada no rosto.....e o futebol segue sendo assassinado.
-Futebol de Brasília se movimenta, até vi o Formosa renovando com goleiro, a história do Gama assumido por Weber Magalhães e agora o Brasiliense se reforçando pra temporada. Sabe os ex São Paulo Alex Silva(que estava jogando a segunda divisão catarinense em Tubarão) e o Souza(que já foi de tudo quanto é time, falo do meia)? Estarão jogando no Jacaré.
Outro que estará no Jacaré é o rodado Malaquias que já foi do Bragantino, da Portuguesa e de demais clubes.....é o Brasiliense que não muda em certas coisas. Já também tem lados bons, estava mais que na hora do Edmar Sucuri visar vôos altos, sair do Luziânia e agora ser goleiro no Brasiliense, goleiraço que o Futebol de Brasília tem e quem é de lá sabe disso.
-E o imediatismo com o Lisca? Esse não para.
-Já notaram que em todos os anos o Canindé sempre de início é interditado e depois deixa de ser interditado. O Laudo Sanitário não passou e a Federação Paulista interditou o estádio como até vi Paulo Sodate da Equipe Líder falar isso.....e ainda tem lusitano espantado com isso, sendo que todo o ano isso acontece mas depois abrem as pernas, mudam de ideia e tudo volta ao que era antes, existem coisas que não mudam e tão longe de mudar.
-O Bassols apita a final entre Grêmio x Atlético MG, a ida é ele que apita. Tenso! Já sobre a procura, esgotado setores e a reclamação do site sobrecarregado para a volta, alias enquanto não tiver um sistema que sobrecarregue ou opções de compra para todo mundo comprar como quiser.....ficará desse jeito e aí sobra pras redes sociais e jornalistas noticiando verdades sobre o assunto.
-Chape x San Lorenzo, enquanto Diego Aguirre diz que o San Lorenzo tem a obrigação de eliminar, a Chapecoense deve lotar a Arena, a procura estava grande desde manhã só pra ter uma ideia. E lembrei de Chapecoense, fui lembrar de domingo e a Allianz Parque terá a mesma situação de domingo passado, Allianz lotado e palmeirenses no lado de fora vendo o jogo em qualquer esquina, se ninguém fechar o cerco.
-E Goiás x Sampaio Corrêa hoje no Serra Dourada.....vai virar bolão pra saber quantos presentes. Haja fim de feira na série B, amistoso na B.
-E o Diogo Roque, ex Chapecoense será um dos primeiros reforços do Brusque para 2017 no Catarinense......até bom reforço para o Bruscão.
-Querem dois ótimos textos? O Alípio escrevendo sobre Botafogo e a Jéssica Cescon escrevendo sobre Grêmio, os textos deles ficaram ótimos: http://linkis.com/net.br/XMGnD e http://globoesporte.globo.com/rs/blogs/especial-blog/torcedor-do-gremio/post/entrar-para-historia-e-com-voces.html
-Botafogo x Ponte Preta saiu já os preços para sábado:
Norte: 20/10(inteira/meia), Leste: 30/15(inteira/meia), Oeste: 50/25(Inteira/Meia)
Venda pra Sócio já começou e pra público geral só amanhã.
-Se a TV na rodada da Superliga de Vôlei Feminina(que será cheia logo mais) vai de Sesi x Praia Clube, o rádio vai abraçar muitas como abraça independente do não televisionado ou televisionado. Por exemplo Gunter Vôlei Bauru x Fluminense(Transmissão do Jornada Sportiva da Rádio Auri-Verde de Bauru), Brasília Vôlei x Nestlé Osasco(Rádios BSB Sports e Esportes Brasília), Pinheiros x Rexona Rio de Janeiro(transmissão as web rádios Poliesportiva e Gol & Rock).....fora disso, sem rádios por ai. E sem paranoias como ouvi por ai de "aiiii tal time tinha que passar todos os jogos na TV", isso esqueçam. E os clubes não lutam por nada, e nem por deixarem transmitir, ou seja....ficam com medo de peitar a detentora, igual o ocorrente em Basquete, futebol e em demais, pra ser honesto e isso não mudará, até pra rebater o que se ouve e o que se digita de besteira por ai.
-Já no Basquete, NBB logo mais, dois jogos, outros durante a semana e a relação de rádios do Blog está bem aqui: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/11/relacao-de-radios-nbb-temporada-2016.html alias Caxias x Vitória é o do rádio, já que a TV vai de Vasco x Basquete Cearense.
-No Tênis, Murray venceu o ATP Finals em cima do Djokovic(justo diga-se de passagem), Nishikori e Thiem confirmaram presença no Rio Open e a Argentina já está treinando pra final da Copa Davis e na Croácia já(até além da Tyc Sports a TV Pública vai passar as finais lá pros Argentinos). É o momento do tênis nesse fim de ano.
-Enquanto no futsal não começa as semifinais da LNF, o Brasil domingo venceu o Uruguai em amistoso jogado em Belo Horizonte no desafio de futsal.
-NHL e NFL nos resultados deste final de semana: https://www.nhl.com/scores e http://www.nfl.com/scores
-E esse fim da equipe adulta da AD Hering de Blumenau, triste para o futsal, péssima notícia, alias a derrocada começou após a desistência de disputar a LNF nesta temporada por exemplo.
-E hoje tem Champions League também, tudo rolando no esporte que não para além de outros esportes por ai......quem se liga não desliga.
-Enquanto um lado tenta manter os clubes brasileiros na Liga das Américas, já vi notícia da FIBA dando convite a times uruguaios já.....são nessas que a FIBA podia ter convocado todo mundo pra explicar o que se passa e como é essa tal punição de fato, até pra acabar com qualquer "seria", com qualquer "poderia". Até nas próximas horas o Aguada será um dos a aceitar convite a jogar Liga das Américas, a FIBA que está na dificuldade pra preencher vagas com essa punição justa brasileira.
-E essa outra bomba sobre NBB negociando com a BAND x Rede TV? A Rede TV não fez por merecer ora: http://www.portalmidiaesporte.com/2016/11/nbb-vende-direitos-band-na-surdina-e.html esse embate vai longe.
-Na LNB Argentina, teve a troca de estrangeiros no Olímpico(não conheço o canadense que está lá), teve Marriaga no Estudiantes de Concordia(até terá mais tempo de quadra) e a rodada ontem que teve vitórias do Hispano Americano(Com o ex San Martín de Corrientes Larry O´Bannon brilhando e estreando: http://basquetplus.com/articulo/hispano-impuso-su-trabajo-colectivo-y-le-baj%C3%B3-el-pulgar-ferro-77-75), do Quilmes sobre o Gimnasia(http://basquetplus.com/articulo/se-visti%C3%B3-de-verdugo-quilmes-quebr%C3%B3-la-racha-ganadora-de-gimnasia) e do Instituto sobre a La Unión em Formosa(http://basquetplus.com/articulo/con-sabor-revancha-instituto-venci%C3%B3-la-uni%C3%B3n-y-tom%C3%B3-aire).
-E essa mudança do narrador na NBC e na ESPN Americana pra narrarem o Sunday Night e o Monday Night da NFL hein? Não curti assim.....
-E bom saber que existirá rádio de Bahía Blanca transmitindo até os jogos em Mogi...agora não sei se será in loco famoso. Falo da Universal FM de Bahía Blanca, não sei como será as outras, mas vi que essa teve.
-E finalizo dessa forma: Lembrei do Elas no Campo, Blog que existia pra falar da dupla da Capital Catarinense no comando das meninas lá. Fazem muita falta!!!(Márcia Becker, Mirieli Cardoso, Carolina Corazza, Ana Carolina Silva e todo elenco, isso eu falo!!)





É isso por enquanto, logo tem mais Blog do Igor na atualização!!!
Acompanhe o Blog nas redes sociais: @blogdoigor05(no twitter) e o facebook.com/blogdoigor05