sábado, 24 de dezembro de 2016

Férias do Blog, elas chegaram!!!

Enfim, as férias do Blog do Igor chegam. Essa época do ano, além de ser uma época das festas de final do ano, é a época das férias do Blog do Igor, depois de um ano esportivo que teve rigorosamente de tudo....alegrias, tristezas, coberturas e demais coisas que tivemos dentro desse espaço.
Só quero agradecer a quem esteve junto da gente, quem nos aturou, quem nos corrigiu, quem nos elogiou, quem esteve junto da gente o ano inteiro com as principais opiniões, sinceridades e sempre elogiando, criticando e sugerindo nas coisas do esporte quando é sempre preciso.
E quando o Blog volta? Desta vez, nem eu sei. As incertezas, as reflexões que vem desde meses elas tem imperado. Ao mesmo tempo que posso voltar no começo de janeiro, posso voltar mais pra frente ou nem voltar....o quesito data certa não dá pra estipular desta vez, como fiz nesse ano quando voltei de férias.
As incertezas, as reflexões de um trabalho que não quer encher o saco de ninguém, nem de quem convive com a gente diariamente e sim quer buscar o seu espaço. Aqui se busca a coisa na divulgação própria e sabe que as pessoas são movidas a vontade, quando o conteúdo busca ser bom, claro, sincero, direto, sem rabinho preso.......não precisa você ficar mandando pessoa votar só pra querer te agradar, ou algo do tipo. As reflexões e aí prefiro deixar rigorosamente o quesito entrelinhas, é sobre o quanto vimos podres, o quanto vimos de coisas ruins, o quanto não queremos misturar e queremos ficar longe de tudo isso ao mesmo tempo que queremos permanecer sempre ligados, atentos e o desânimo vem junto do ânimo novo, quero poder fazer a coisa certa.
Enfim, Feliz Natal, Feliz ano Novo....a quem é da data. Sei que poucos vão usar a data para o certo e principal motivo, sei que poucos vão querer realmente mudar pra 2017 o que realmente precisa mudar, porque o nosso mundo é hipócrita, o nosso ser humano é inconfiável, a falsidade impera de forma tamanha e o espírito natalino não existe, assim como aquele de "em 2017 quero fazer isso" não se bota a prática e no final fica tudo na mesma. Não adianta pedir o fim de um ano e querer o outro, se você não fizer a diferença em qualquer coisa que você queira fazer. É forte, porém é verdade, verdades que as pessoas detestam ouvir.
É isso, fico com as férias, fico com as incertezas, as reflexões que vem delas desde meses sobre a famosa repaginada ou repensar muita coisa a principio até do fim.
Este é o Blog do Igor!!!! Agora vamos descansar e como diria o doutor na Acupuntura: AGORA É SÓ RELAXAR!
E o Blog nas redes sociais? Twitter através do @blogdoigor05 e no facebook através do facebook.com/blogdoigor05