terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Avaí 0 x 1 Londrina: Primeira Liga 2017 no Blog

Foto: Marco Santiago/Notícias do Dia




Avaí eliminado, Londrina fazendo barba e cabelo como disse o repórter Lúcio Flávio da Rádio Paiquerê de Londrina e praticamente classificado e num jogo onde teve rádio fazendo jogo do camarote porque a cabine esteve alagada porque caiu aquela chuva em Florianópolis(somado com o setor que ainda anda em reformas no seu teto) e sem contar que não tivemos tantas emoções assim.
Se o titular avaiano é duro, imagina o reserva.......assim o Claudinei Oliveira foi testar e para pouco público na Ressacada contra um Londrina que esteve melhor e merecia vencer na famosa justiça. Não é nem questão de vontade, é questão mesmo ruindade mesmo de elenco.....
Como foi o jogo, Igor? A primeira etapa sem tantas chances e que deu aquele famoso sono. O Londrina reclamou com razão sobre pênalti não marcado no fim do primeiro tempo, e no mais foi bem assim.
Na segunda etapa, as duas equipes se lançaram ao ataque, se tivemos chances? Até tivemos pra ambos os lados, mas tudo cheirava a um 0 a 0. Até que aos 44 do segundo tempo, cruzamento da direita e Safira toca de cabeça para marcar a vitória do Tubarão na Ressacada.
Amanhã a Primeira Liga continua.....

Nenhum comentário: