terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Brasília Vôlei é dominado e é eliminado por Minas na Copa Brasil de Vôlei

Foto: Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo



No jogo do rádio e pela Copa Brasil para bom público no SESI, o Brasília Vôlei acaba sendo dominado e perde por 3 sets a 0 para o Minas em Taguatinga e com titulares em cada lado.....se isso beira a preocupação para a famosa briga por G4 na Superliga? Por se tratar de outra competição não, agora sem querer ser chato.....a formação do elenco desta temporada com um elenco titular competitivo, mas com banco que não se conta com muitas opções(e aí se entende como uma Andréia é titular, por falta de opção melhor no banco, pra ver que fase está) e nisso numa competição longa acaba não sendo nada bom.
Na noite de Taguatinga, se viu Minas com atuações boas do Bloqueio ainda mais em horas decisivas, atuação da Hooker, da Rosamaria e da Pri Daroit e da levantadora Naiane que estava em boa noite também.
O Minas sempre botou 3 pontos de frente durante quase todo o primeiro set, até o final dele a equipe chegar a encostar ainda mais quando a Larissa veio do banco, mas parou rigorosamente por ai....no bloqueio duplo o Minas fechou o primeiro set por 25 a 22 e 1 set a 0.
No segundo set, equilíbrio no começo dele e eis que surge a Hooker para virar bolas e ser decisiva a abrir uma sonora vantagem de 21 a 15, até a Roberta voltou ao jogo, o Brasília Vôlei logicamente encostaria pela a diferença notável, mas nada que impedisse o Minas a fechar o set em 25 a 21 e 2 sets a 0.
No terceiro set, o Minas abriu muita vantagem por causa dos bloqueios que estavam sendo o detalhe do jogo e da abertura de vantagem. O Anderson Rodrigues até apela para o banco e com o que tem de banco e por incrível que pareça o Brasília Vôlei chega a ficar a 2 pontos atrás, mas o Minas manteve a vantagem, o domínio e o 3 sets a 0 que chega as semifinais do torneio enquanto o Brasília Vôlei agora só terá a Superliga de Vôlei.
Nos outros jogos do dia tivemos:
Nestlé Osasco 3 x 2 Pinheiros
Rexona Rio 3 x 0 Fluminense
Genter Vôlei Bauru 0 x 3 Praia Clube(em Marília)





TÁ AFIM DE IR AOS JOGOS DO NILSON NELSON? O LUGAR DE TORCEDOR É LÁ!
Dia 21 as 6 da tarde contra Rio do Sul e dia 24 as 8 da noite contra o Praia Clube, as duas partidas que terão no Nilson Nelson.
Os ingressos para os jogos no Nilson Nelson já estão disponíveis na Bilheteria Digital e custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Pagando inteira o torcedor também terá a opção do combo que dá direito aos dois jogos no Ginásio, algo que simplesmente o basquete também andou fazendo recente contra Macaé e Flamengo. E se você levar na bilheteria qualquer embalagem dos produtos do Café do Sítio(que é um dos patrocinadores do clube e tem em grande parte dos mercados de Brasília) também dá direito à meia entrada(que nem o 1 kg de alimento que ocorre no basquete e que faz pagar meia). Alias chances não faltam para que você possa ir aos jogos e fazer aquele público no Nilson Nelson, prestigie o esporte de Brasília, galera!!

Nenhum comentário: