quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Brasília Vôlei volta a perder na Superliga: A da vez? Praia Clube

Foto: Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo




E o Brasília Vôlei volta a perder na Superliga, com os mesmos problemas de outros jogos e todos ainda botaram a famosa mão na cabeça quando que na última hora do aquecimento a Paula Pequeno vira desfalque por sentir a coxa e nem foram forçar com ela pois o risco era grande. Significava mais utilização do banco, algo que o Brasília Vôlei não tem e volto a bater na tecla da falta de responsabilidade que ela existe sobre a péssima montagem de elenco por pensar apenas no titular.
No primeiro set, set decidido rigorosamente no detalhe, porque o set esteve equilibrado desde o seu começo.  No 24 a 24, o ponto do set point e o Praia foi mais competente para fechar o marcador e abrir 1 set a 0 no jogo.
No segundo set, esse equilíbrio continuou mas no final do set com Alix, com Fabiana, com Walewska e até com Daymi Ramírez....foi todo com domínio e a abertura no 25 a 20 em 2 sets a 0. Anderson Rodrigues apostou na Marihelen mas é aquela coisa que falamos em outra postagem sobre a não correspondência em qualidade. E o Praia era o senhor do jogo.
Eis que no terceiro set, equilíbrio que se mantinha até o 13 iguais e o Brasília Vôlei no aproveitamento de ataque quando Roberta era bem servida e até a MariHelen teve presença na reta final do set e sem contar no bloqueio que fez sucesso e o Brasília Vôlei tentava em algo que não era vôlei a jogar e sim puxar uma qualidade onde não tinha mais força. Marihelen, Amanda, Roberta e o Brasília Vôlei fechando o jogo por 25 a 20 e tínhamos quarto set em Brasília.
No quarto set, erros de cada lado, disputa daquelas, o Brasília Vôlei até abre 2 pontos mas o Praia Clube não desistiu e foi para o jogo onde virou no final. Praia Clube que teve a Fabiana e a Daymi Ramírez acabando com o jogo(Viva Vôlei justíssimo pra cubana) ainda mais na reta do quarto com ataques e bloqueios. Isso fez com que o Praia fechasse o clube e vencesse o jogo, fechando 25 a 21 e 3 sets a 1 no Nilson Nelson.

Nenhum comentário: