sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Chape e JEC não passam do empate na Primeira Liga

Foto: Rodrigo Goulart



Pra fechar a noite esportiva de atualizações desta quinta que já passou......claro que iria de Chapecoense x Joinville na Primeira Liga e ao contrário do público no amistoso, teve até a homenagem dos 71 minutos, mas o público não foi o mesmo....a vida aos poucos vai voltando ao normal em Chapecó apesar do ano de pura reestruturação e um 0 a 0 que ficou desta forma.
Joinville contando até com o ex um monte de clube, falo do meia Lúcio Flávio, tem o Bruno Batata que já foi do Coritiba e o ex Sport e Fluminense Ciro que até entrou no jogo na equipe comandada por Fabinho Santos e num ano que terá que jogar a série C mais pra frente. Já a Chapecoense, foi com o time reserva, time reserva que teve Elias no gol, teve até Martinuccio entrando e os reservas bem desentrosados como era notável e dando sorte que o Joinville está bem inferior mesmo.
O jogo esteve longe de ser bom, muito chutão, muita bola de um lado pro outro e nada feito......parecia aqueles jogos onde só faltava a chuva cair pra dar aquela identificada mais ainda na Arena Condá. Se tivemos chances? Elas existiram e ainda mais com Elias salvando ao menos 2, 3 vezes a Chapecoense de tomar um gol do JEC e também teve o outro lado onde em vários cruzamentos na área buscavam ao Túlio de Melo e numa delas a bola até raspou a trave do Johnatan, goleiro do tricolor da maior cidade do Estado.
Nem as alterações fizeram mudar nada, o que virou bonito foi a homenagem dos 71 minutos no meio de tanta ruindade e um empate sem gols dessa maneira. JEC e Chape que jogarão a estreia no Catarinense, o Joinville que na tabela vai jogar no sinteticão do campo do Almirante Barroso no domingo, já no mesmo domingo tem mais Chapecoense em Chapecó jogando....a da vez será contra o Inter de Lages(jogo esse que vou abrir o jogo pra vocês, vocês sabiam que este que vos fala até planejou em viajar pra Chapecó pra assistir o jogo, desde o primeiro dia do ano fui atrás de passagens, de logísticas.....mas faltou o famoso principal para poder assistir ao jogo e para pagar a estada, ou seja isso ficou no quase.....Só que quero sim, na chance que surgir, poder acompanhar ao menos 1 jogo por lá, como prometi a mim mesmo após o triste acontecimento do acidente, como aconteceu numa presença de anos atrás que já contei a história por aqui que foi 2009 num mesmo catarinense onde rolava Chapecoense x Criciúma na época e que foi um 2 a 1 que garantia a Chapecoense a final contra o Avaí na época, até vejo aí a melhor forma de ajudar todos com a presença, com a companhia).

Nenhum comentário: