segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Chapecoense em destaque

Blog do Igor de volta, assim como anunciado nas redes e botando as coisas no seu devido lugar!!!
E nada melhor como oficialmente começar com as coisas da Chapecoense e de Chapecó conforme tenho prometido nesse espaço e sim com verdades e sem chutes!!!




NOTA DE REPÚDIO
PS: Nota de Repúdio que você pode clicar na imagem pra dar aquela ampliada
PS2: Imagem? É do site oficial da Chapecoense!


O que se fala essa nota? É sobre medidas cabíveis a advogados e pessoas que quem usar esse triste ocorrido do acidente da Chapecoense como forma de se aproveitar e até tentar falar em nome do clube....e estão inteiramente certos em se defender de aproveitadores que existem bastante.




SOBRE A APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES SEXTA E O PRIMEIRO TREINO NA ARENA CONDÁ....
Sexta passada, enquanto o Blog estava só com postagens extras e sem voltas oficiais....a Chapecoense se apresentava e com direito a Neto de muletas emocionado na imagem que foi o destaque do dia e senão um dos destaques já neste 2017 destacado. Alias, eu não via a hora honestamente desse dia chegar para saber realmente o que seria feito.
Até o primeiro treino foi aberto aos torcedores, tudo voltando a sua normalidade costumeira, a vida precisa seguir!!!
Grande outro momento!!!




E AS VERDADES COM RELAÇÃO A REFORÇOS? SÓ VERDADES E SEM MENTIRAS....
Chegaram os seguintes jogadores conforme oficialmente declarados na Chapecoense:
-Douglas Grolli(que conhece a casa, ao contrário de programas principais que se dizem saber de todas as realidades e na verdade não acompanham o que há de fora do famoso eixo)
-Nádson(Um meia, que estava no Paraná)
-Rossi(atacante que estava no Goiás e que já passou pela Ponte Preta)
-Elias(goleiro que disputou a série C pelo o Juventude e alias, cresceu demais....era um goleiro não tão confiável a meu ver, mas na série C o goleiro cresceu demais e pode crescer mais na própria Chape)
-Niltinho(atacante que passou pelo o Criciúma)
-Dodô(meio de campo que já foi do Atlético MG e estava no Figueirense e não jogou nada na sua passagem pelo Scarpelli)
-Amaral(volante que já foi do Goiás e do Palmeiras)
-Zeballos(não o confunda com aquele jogador que já foi do Botafogo, esse Zeballos é ala e era do Defensor Sporting do Uruguai)
E outros jogadores? Logo logo devem chegar, como Andrei Girotto(América MG e Palmeiras) e até Wellington Paulista conforme até saiu as fotos nas redes sociais eles estando em solo Chapecoense.




UMA REFLEXÃO....
Tava querendo falar isso a um tempo, não basta um acontecimento de pura negligência como no episódio da Chapecoense acontecer, e ainda acabarmos vendo, escutando rádio(Sim, falei de ti Rádio Super Condá) numa irresponsabilidade danada, chutando notícias, jogadores chegando e até dando corda pro ouvinte puxar onde se dependesse SÓ DELES a Chapecoense teria uns 40 jogadores e sendo que tem NADA oficial? Ainda bem que chegou dia 6, dia da confirmação de elenco, confirmação de quem realmente vem além dos nomes. E o duro é que fica nessas mentiras, nessas especulações, gasta-se uma meia hora duradoura de programa esportivo da tarde pra levantar jogadores ao clube e de forma irresponsável e não verdadeira. Aí quem é de fora e escuta tudo, vai encher suas redes sociais de jogador que talvez NEM APAREÇA em Chapecó.
O Ouvinte não quer ilusões, quer sinceridades ainda mais no microfone esportivo assim como em qualquer seguimento da vida(embora como diria Márcio Torvano: Pessoal não gosta de ouvir verdades), pescador de ilusões é uma música e não um programa esportivo ou alguma rádio. Ao invés da tragédia do Voo fazer alguns refletirem até no quesito informação e levar a responsabilidade a um microfone esportivo......seguem indo ao "tudo pela a audiência" e isso ao invés de ajudar uma cidade, ela prejudica. Tá que nem alguns programas esportivos onde não assisto mais, é puro chute, é pura asneira(e aí até concordo com o narrador Edílson De Souza que disse uma vez estar sem paciência pra mesas redondas assim) e tem torcedor que cai na lábia(inocentemente ou não) igual quando mulher ou homem passa aquela cantada mais que ultrapassada seja no carnaval, seja em alguma balada que o valha.....
Ao invés desse povo fazer um bem, acaba fazendo mal e só atrapalhando. Reflitam. 2017 começou, seja em Chapecó como no mundo....espaço para essa gente e espaço pra irresponsabilidade num microfone esportivo não cabe mais.
PS: Já fui da época de cair nessas lábias também, agora de uns anos pra cá, abrimos os olhos e sozinho!! Vão curtir as férias(quem tem, quem não tem ou já voltou do trabalho, vai trabalhar ora e assim por diante), relaxem, façam outras coisas e esperem as coisas oficiais e o que é verdade de fato, sem dar trela pra mentiras e chutes.....





E SE PERDEU, ACOMPANHE....
As outras postagens que fiz com o tema "Chapecoense em destaque": http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/12/chapecoense-em-destaque.html e http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/12/chapecoense-em-destaque_23.html



E VEM AS FAMOSAS PERGUNTAS.....
Porque a Chapecoense não aproveitou todos os jogadores emprestados e doados pelos clubes? Muitos se esquecem que a realidade que se passa em Chapecó e agora usam a reserva para manter um todo trabalho feito, não é a realidade irresponsável de demais clubes com relação a contratar perfil de jogadores ou aceitar toda esmola dada sem ver, sem analisar se isso é verdade ou é gente se aproveitando do momento pra aparecer.
A Chapecoense até o momento está fazendo direitinho com relação a FILTRAR, é necessário FILTRAR o que realmente é verdade e o que realmente é mentira para se reerguer de fato após a um acidente onde está se comprovando a negligência do piloto e de todos os acontecimentos. Filtrar quem realmente quer, quem quer se fechar com o projeto e não aceitar toda esmola dada, até também porque tanta esmola o santo desconfia como diz aquele velho ditado.
E ainda tem uma outra, a Chapecoense não tem uma realidade de deixar o clube quebrado, embora anos atrás quase o clube faliu, até antes mesmo deste que vos fala saber que ela existia em 2009. Por isso que Ronaldinhos Gaúchos e demais outros consideráveis caros, não vão comprar pra depois abrir um famoso rombo feito.......
Como já dizia no twitter pessoal: A Chape precisa filtrar jogadores, não é apelar pra desespero igual pessoa que não beija ou que não pega ninguém faz muito tempo!
E outra deste que vos fala, jogando duro: Pessoas que acham que a Chape perdeu a chance de se promover na tragédia....é porque não estão ligados na realidade do clube mesmo.




REFORÇO NO RÁDIO DE CHAPECÓ....
Até com as rádios, tenho feito e postado algumas coisas sobre isso....falei da Rádio Chapecó na última postagem falando de Chapecoense com a efetivação do Herter Antunes na linha de frente da Narração e de Jorge Roberto como novo reforço também conforme tinha ouvido na programação da rádio ainda em 2016.
A de dias atrás, é a novidade que Tadeu Costa prometia nas Redes Sociais. O queria vê-lo na Rádio Chapecó como andou participando de debates no Debate Esportivo até quando Fernando Doesse era vivo ainda, agora ele é da Vang FM, será o principal narrador, algo que Jotha Biavatti fazia por lá. Estou falando do ex narrador de Rádio Caxias, falo do Grande reforço para a rádio na temporada por lá, estou falando de Gladir Azambuja que será agora da Vang FM nesta temporada 2017. Um senhor reforço pra rádio e essa novidade que foi dita dias atrás nas próprias redes sociais do próprio Tadeu Costa que é repórter agora da rádio.
Só lembrando que no Rádio esportivo cobrindo a Chapecoense na Região além da VANG FM, temos a Oeste Capital, temos a Super Condá e a Rádio Chapecó como as rádios que cobrem jogos da Associação Chapecoense de Futebol.....




FALANDO EM OESTE CAPITAL, A NOTÍCIA DO DIA, ELE VOLTOU, RAFAEL HENZEL DE VOLTA AOS MICROFONES.....
Vamos a um grande momento nesse ano de 2017. A partir de 11:00 do vídeo abaixo compartilhado com muito sucesso a volta de Rafael Henzel ao som da rádio que ele trabalha, a Rádio Oeste Capital FM de Chapecó. Lembrando que além das jornadas esportivas da Chapecoense, ele faz o programa esportivo da rádio que vai de 17:50 até a hora da Voz do Brasil(como diria o Apolinho: Até que a voz do Brasil nos separe) e faz esse programa de manhã que é o Som e Café News das 7 até as 10 da manhã.
Rádio essa que tem APP no celular, tem Tunein, além do FM local em 93,5.....uma baita volta, uma senhora volta nesse 2017 que está apenas começando!!!
Até estava preocupado em perder esse momento por não conseguir acordar cedo, a sorte é que o vídeo existe(conforme o Edu Cesar me informou na outra rede).....É o post do dia neste facebook cheio de tudo que você pode encontrar!
O Rafael Henzel como diria Luiz Lanzoni: Táááááááá no joogo! Nasceu de novo como ele Henzel mesmo brinca.
Aqui o Link: https://www.facebook.com/OesteCapitalFM/videos/1339765346075534/ pra todo mundo ver, curtir, compartilhar e propagar.




DIA 21 TEM AMISTOSO EM CHAPECÓ SIM SENHOR.....
Transmitido pra todo país, segundo até no site oficial foi informado. Chapecoense x Palmeiras conforme o confirmado dias atrás pelo o próprio Maninho(David De Nés) que é o presidente do clube. Toda a renda do jogo vai pra Chapecoense e sem custos para o Palmeiras.
Tem o rádio, terá a TV e terá todos os detalhes.....Chapecoense tendo destaque!!
A temporada da Chapecoense começa dia 26 no jogo da Primeira Liga em casa contra o Joinville, e dia 29 tem Inter de Lages num domingo 5 da tarde em Chapecó pelo o Catarinense. Quem prometeu assistir jogo em Chapecó como numa das promessas de 2017, é bom correr com o tempo.



E A CHAPE NA COPA SP?
Teve a sua primeira vitória histórica de todas as suas participações, 4 a 2 sobre o Sampaio Corrêa, teve televisionamento contra o Nova Iguaçu onde perdeu por 2 a 0 e sem contar jogo que a Federação Paulista transmitiu no empate em 1 a 1 contra o Desportivo Brasil que originou a classificação pela primeira vez a próxima fase da Copa SP de Futebol Jr.
Só que deu um senhor azar, é preparar o famoso retrancão pois pegará nada mais nada menos que o São Paulo jogando em Capivari, jogo que será amanhã as 6 e 45 da tarde, terá televisionamento do Sportv conforme vi na tabela da Federação Paulista de Futebol(que está aqui: http://2016.fpf.org.br/arquivos/201701/64677598.pdf) e embora já é uma senhora vitória passar de fase na competição.
Chapecoense que recebeu homenagens, recebeu um Somos Todos Chape na placa do estádio em Porto Feliz(sede da sua primeira fase) e foi bem isso!!!




O "FORÇA CHAPE" NÃO PARA!
Na sexta-feira mesmo, antes da rodada dupla da Copinha começar na Rua Javari......peguei esse registro, um "Força Chape" que vai continuar e precisa continuar sempre!





FINALIZO A POSTAGEM ASSIM.....
As rádios de Chapecó que verdadeiramente ajudam a fazer você a saber das realidades do que se passa por lá. Existe gente que está falando que Fox Sports e que algumas outras tem falado algo da Chapecoense, mas se vão verdadeiramente falar....falarão muito pouco!!! A essência é lá e que o Verdão do Oeste de Santa Catarina não perca isso!!!
Força Chape!

Nenhum comentário: