sábado, 14 de janeiro de 2017

Chapecoense em destaque

Vamos aos destaques, mais um Chapecoense em Destaque pra vocês!!!!




CHAPE NA COPINHA.....
Claro que no momento que a postagem está feita, talvez você leia e tenha visto o novo adversário das quartas de final da Copa SP de Futebol Jr.
Quem acreditaria numa campanha daquelas da Chapecoense na Copa SP? 1 a 0 sobre o Ituano em Itu, gol do Vini no segundo tempo após cruzamento na área e toque de cabeça. E isso porque na primeira etapa tivemos jogo equilibrado e até Tiepo evitando um cara a cara também.
Após o gol, a famosa retranca, a famosa emoção e no final festa do Verdão do Oeste em Itu onde agora vai esperar só São Carlos ou Paulista.....e torço pra que a Chapecoense possa jogar por aqui, mas pra isso precisará avançar de fase, quero ver ela ou no Nicolau Alayon ou na Javari ou até no Pacaembu mesmo, tenho que ser sincero.
Quem poderia imaginar que a equipe do Emerson Cris chegaria hein? Sendo que a meu gosto por exemplo, claro que depois da segurada sobre o São Paulo estavam de parabéns já, só que triplicou esse parabéns e sem contar que juntou muita coisa de fato para completar uma campanha dessas que já é sensacional independente do que aconteça mais pra frente......




MANCINI PEDINDO PACIÊNCIA?
Teve coletiva de Wagner Mancini de manhã, em horário até antes do jogo em Itu acontecer. Um dos destaques foi ele pedir paciência ao torcedor devido ao ano de reconstrução da equipe.
Quero dizer que a Paciência não pode ser confundida em perda do direito de achar jogador ruim ou bom ou não se pode confundir com relação as críticas numa ruim atuação que pode vir durante a própria temporada, agora os excessos deveriam ser ignorados e não notados.
Agora usar o pedido de paciência como cartilha de como se deve torcer.....é isso que me preocupa, qualquer coisa jogada pra esse lado seria um contrário a tudo.





MAIS GENTE APRESENTADA?
O ex Lateral da Ponte, Sport e São Paulo Reinaldo e o Volante Moisés(que era do Grêmio) foram mais dois a serem apresentados dias atrás. Reinaldo que não o confio tanto assim, até o acho ruim e até a fase que ele esteve na Ponte Preta foi pouca......já Moisés confesso que nem lembro dele de fato.
E não duvido que venha mais gente, embora pra esse começo de temporada a equipe já tem elenco pra ser formado ao menos.




FILME DA NETFLIX.....
Eis o comunicado que desmente tudo que foi noticiado por aí sobre um possível documentário sobre o acidente, comunicado que está na página oficial do clube.....
Pode até você apertar na imagem pra ampliar.








É isso! E hoje tem muito mais Blog!

Nenhum comentário: