sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Com direito a prorrogação, Macaé vence Mogi em pleno Hugo Ramos

Foto: Milena Antunes




Pois é, sabe aquela máxima que não se tropeça em casa para equipe abaixo da tabela ainda mais quem visa briga por título do NBB? Tá valendo para Mogi que consegue repetir a atuação ocorrida contra o Flamengo e com direito a prorrogação, perde a partida para Macaé que nada tem a ver com a péssima atuação mogiana e a puro Anthony e a demais destaques como Schneider e Rafa Moreira.....consegue na prorrogação o 75 a 69 e sua apenas terceira vitória na campanha desta temporada.
O que acontece com um time cair tanto de rendimento como Mogi fez essa semana nas duas partidas em casa? Até digo que tem alguma coisa bem estranha nesse meio, para uma queda tão notável desse jeito.....beira a estranheza e a questionamento sim no lado mogiano, quem foi ver o jogo....se deu mal em ver Mogi tão mal assim.
Falando do jogo, Macaé dominou os quartos, o primeiro até abriu 12 a 3 e Mogi com altíssimas dificuldades além de forma a bola de 3 que não ajudava de jeito algum. Shamell e Tyrone marcavam do lado mogiano, mas do lado Macaense se mantinha o placar e o 20 a 10 no fim do quarto.
No segundo quarto, Macaé seguia abrindo frente enquanto Mogi mal se encontrava. E ainda de quebra viu Rafa Moreira ter boa atuação, viu o Anthony deitar e rolar(Mogi estava sem Larry Taylor poupado), viu Macaé ter defesa e Mogi simplesmente sumido no jogo e com apatia daquelas.......com isso um 36 a 26.
Ou Mogi tinha que mudar tudo de figura ou tinha que mudar e até na volta de intervalo, baixou pra 7 pontos. Mas parou por aí, Schneider, Rafa Moreira, até Erick Camilo pontuou do lado macaemse e essa vantagem voltou a ser administrada enquanto Mogi fazia uma exibição catastrófica. 52 a 44, Macaé na frente antes do último quarto.
Eis que Mogi foi mais no embalo do jogo e mais na força do que em qualquer coisa, no quesito bola não merecia nem ter virado o jogo, só que a sorte era que jogo era contra gente abaixo da tabela e longe de qualquer falta de respeito dava para Mogi chegar lá e mais na força, mais do que qualquer técnica........Mogi abaixa a vantagem e até a apenas 3 pontos num lance de Caio Torres no garrafão e faltando 1 minuto e pouco para o fim conseguindo abaixar para apenas 1 ponto, tinha jogo ainda no Hugo Ramos......
Macaé estoura a posse de bola, Mogi no ataque seguinte vira com Filipin, depois Anthony empata o jogo na base da infiltração dentro do garrafão e a praticamente última posse do tempo normal era do Shamell para Mogi. Ele como 8 ou 80 que sempre digo, quase que bota tudo a perder.....perdeu a bola, Anthony recupera ela, chuta de 3 e nada feito.....empate em 64 e vamos a prorrogação em solo mogiano......
Mogi errando além da conta, sem defesa e sem rigorosamente nada.....o teor da prorrogação foi esse e com Macaé no feijão com Arroz nesse fim de jogo para liquidar nos lances livres e mereceu a vitória, não sei se Mogi foi vaiado, mas a atuação mogiana nesses dois é digno de estranheza, um time cair tanto de produção e de forma até ridícula.......
Cestinhas de jogo em Mogi das Cruzes? Macaé teve 19 pontos do Rafa Moreira, 18 do Schneider, 15 do Anthony e 11 do Erick. Já Mogi teve 22 pontos do Shamell, 20 do Tyrone e 11 do Caio Torres.
Domingo, Mogi tem o Vitória no Hugo Ramos, já Macaé tem Franca na segunda e jogando na sua em casa com a famosa dupla de rodada feita primeiro contra Franca e depois Bauru em solo macaense.
Se a vitória não veio na ASCEB, agora veio para Macaé, já Mogi.......a corneta é válida, time parecia sem tesão pelo o jogo embora reagiu no jogo.

Nenhum comentário: