segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Comunicado do Blog do Igor, assunto? Acompanhamento dos Estaduais

Vamos a clareza, conforme quem nos acompanha faz tempo já está acostumado.



Todos estão acostumados a ter aquele acompanhamento de vários estaduais, com direito a postagem grande e até falando de grande parte deles. Pois bem, acontece que por falta de equipamentos técnicos e por demais motivos.....deve funcionar dessa forma do Blog do Igor:
-Se tiver cobertura, delas não se abre mão, terá normalmente no famoso ao vivo do lugar.
-No quesito em casa, vai até quando o computador ou o que tiver de técnica aqui aguentar. Se tiver vários jogos, dá pra fazer normal. Se não der ou por falta de link, rádio ou por ai vai....paciência. E nem se sabe quando outros vão sair ou serão arrumados.....por isso, é por ai que vamos, talvez tenha jogo que deixe escapar.
-O Quesito postagem varia, no depender de dia e da vontade....pois este que vos fala não tem dado conta, até já passei mal aqui e até o tempo anda curto(não to dando conta do recado mesmo). Podemos ter postagens de jogos separados, ou juntos, ou de uma porrada de Estaduais ou esses Estaduais acontecerem como fiz na última postagem....todas elas num Observações, Opiniões que acaba sendo postagem longa.
A repaginada, a reestruturação com relação a Estaduais passa por isso, acaba sendo necessária, e faremos de tudo para o Blog manter a famosa qualidade, embora deve cair um pouco ela por faltar qualidade técnica e demais fatores.
Enfim, espero a compreensão de todo mundo e vida que segue!!!

Nenhum comentário: