sábado, 28 de janeiro de 2017

Juventus 1 x 1 Capivariano: Estaduais 2017 no blog!

PS: Infelizmente sem uma foto que serve para a postagem, não encontrei.





Mais Estaduais, assim como o postado da série A2 bem de manhã entre Guarani 2 x 1 Oeste.....mais um jogo da A2 acompanhado e o torcedor juventino saiu frustrado da Javari com o empate contra o Capivariano.
Só pra refrescar a memória de alguns......o Juventus teve Deola como titular(SIM, ELE MESMO, O EX PALMEIRAS AGORA É DO JUVENTUS.....DUREZA e teve um lance que ele quase se atrapalhou, viu), tem algumas peças como Jorge Mauá e até contou com a volta de Derli que infelizmente não foi bem aproveitado em Ribeirão Preto e alias é bom jogador por sinal, volante que sempre fica bem posicionado. Já o Capivariano, sabe quem é um dos jogadores do elenco e até andou jogando na Javari? O Ex jogador do Palmeiras, Fortaleza e Portuguesa....falo do volante Corrêa que esteve por lá.
Na primeira etapa, já de cara....o Juventus fez um grande primeiro tempo, inclusive nos primeiros minutos em que apertou, pressionou e perdeu gols com Jorge Mauá. E o gol saiu em menos de 5 minutos quando Jorge Mauá cruza para o Johnny tocar de cabeça e marcar para a festa juventina na Javari, 1 a 0. Passado esses 15, 20 minutos iniciais onde o Juventus amassou o time de Capivari, o jogo caiu demais de ritmo e não teve tantas chances assim.
Na segunda etapa, o Capivariano começou exigindo um pouco mais do Deola, até o ex Palmeiras já fez algumas defesas no segundo tempo, mas quase viu o Judson liquidar o jogo, mas perdeu o gol incrível. Eis que aos 38 do segundo tempo, quando a zaga juventina corta mal e o Muller marca para o Capivariano e no final o 1 a 1 que o Juventus não segurou e assim foi a estreia das duas equipes na série A2 do Paulista.
Outros estaduais, em postagem daqui a pouco de "Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado" e os outros jogos da A2 no dia além dos dois jogos postados de Guarani e Juventus......tivemos: Votuporanguense 0 x 1 Água Santa, União Barbarense 1 x 2 Rio Claro, Penapolense 1 x 1 Batatais, Rio Preto 2 x 2 XV de Piracicaba e Velo Clube 1 x 2 Bragantino.

Nenhum comentário: