terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina, Boca vence Hispano na La Bombonerita

Foto: La Liga Contenidos



Quando se joga contra adversários diretos, o certo é vencer ainda mais na parte debaixo da tabela, não é verdade?
Foi assim que no 79 a 72 ontem, o Boca superou o Hispano Americano na La Bombonerita e foi um dos jogos acompanhantes do Blog ontem, era pra sair tudo de madrugada como classicamente aparecia mas não deu e vivi para enfim o grego Lampropoulos ser cestinha e ter grande atuação, por mais que o jogo tenha sido contra o Hispano Americano que não é tanto parâmetro assim como analisamos por aqui.
Falando da partida, o Boca abriu sonoros 11 a 3 até forçando o Bernardo Murphy(treinador do Hispano) a pedir tempo e isso na quase metade do quarto. O Hispano até chega a melhorar depois do tempo pedido, mas não o suficiente para que o Boca Jrs mantivesse a vantagem e com isso um 26 a 15 no fim dos 10 primeiros minutos de jogo.
No segundo quarto, o Boca continuou a manter a vantagem, por mais que o Hispano no máximo que chegava era 6, essa vantagem entre os dois mantinha entre 10, 12 pontos e um jogo com domínio tranquilo xeneize e isso com Lucas Pérez, Gargallo e outros na rotação do Boca Jrs. Com isso, 42 a 36 na ida para o intervalo para os comandados de Ronaldo Córdoba.
Na volta de intervalo, Lampropoulos e Lucas Pérez ditaram e ajudaram o Boca a abrir um pouco mais de vantagem....parecia que o jogo se encaminharia para um último quarto de cumprimento de tabela, mas o Hispano Americano com 2, 3 defesas e 2, 3 ataques encaixados voltou ao jogo inclusive com Mariano Byró, Treise e Mariano Fierro. 64 a 59 e ainda tinha jogo em Buenos Aires.....
No último quarto, o Hispano conseguiu cair a vantagem apenas pra 3 pontos, mas na hora que tinha que se manter no placar......o Boca liquidou a partida nos lances livres e cavando sempre faltas....para chegar a importante vitória assim como aconteceu em Rio Gallegos.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Boca Jrs teve 22 pontos do Lampropoulos, 13 do Lucas Pérez e 11 do Gargallo. Já o Hispano Americano teve 19 pontos do Mariano Fierro, 13 do Austin, 13 do Jonathan Treise e 11 do Mariano Byró.

Nenhum comentário: