terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina, La Unión usa último quarto e supera Echague em Formosa

Foto: LNB Contenidos




87 a 72, La Unión de Formosa vencendo no Cinquentenário em Formosa e pensam que a vitória foi fácil? O Echague simplesmente melhorou, não sei se a ponto de escapar de um possível rebaixamento, mas ao menos deu pra percebeu que deu uma melhorada, virou ao menos um time competitivo, algo que não era na primeira parte do campeonato e a La Unión de Formosa precisou do último quarto para conseguir vencer em casa ontem na LNB Argentina, jogo de mais um acompanhamento do Blog aqui.
PS: E até que enfim se descobre alguma rádio que faz uma transmissão direita, uma transmissão boa no quesito Paraná....e até fazem fora, até o lanterna tem rádio assim, enquanto isso na Liga que dizem ser a superiora.....o lanterna no máximo que tem acompanhamento de rádio é em casa.
Enfim, dado essa observação longe de qualquer indireta, falamos do jogo. Jogo que beirou o equilíbrio em muitas vezes no placar. La Unión começou na frente, mas só no final do quarto que o atual lanterna de conferência encostou no placar e o quarto terminou em 23 a 21 para os comandados de Guillermo Narvarte.
Variação de momentos, alternância no placar, pouca pontuação e o jogo seguia equilibrado e até em alguns momentos um pouco nivelado por baixo. A La Unión tinha mais efetividade, e nisso somou para ir ao intervalo por 38 a 36.
Na volta do intervalo, a La Unión apertou o passo, o Echague não aguentou o tranco e viu Piñero, Diego García, Elsener e até o Francis no garrafão abrirem 15 de frente e depois não largaram mais na frente do placar chegando a mais uma vitória. E a La Unión agora vai pensar no seu grupo de Liga das Américas que é semana que vem onde terá em Mexicali no México o Aguada, o Soles de Mexicali e o Correcaminos do Panamá como adversários.....enquanto tem gente a chorar e a dizer que é injusto tudo no famoso vitimismo......
Cestinhas/Maximos Puntuadores: La Unión de Formosa teve 20 pontos do Diego García, 17 do Facu Piñero, 12 do Torin Francis e 11 do José "Grillo" Vargas. Já o Echague teve Gelvis Solano com 27 pontos, 16 para Matías Nocedal(que já esteve na Liga Sorocabana por aqui) e 15 do Josimar Ayarza(ex tempo da Paschoalotto Bauru, o ex Bauru está no Echague).

Nenhum comentário: