terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina, San Lorenzo vence Atenas em Córdoba

Foto: LNB Contenidos



E com direito a televisionado adivinha de quem e com direito ainda a um dos melhores(se não o melhor) públicos no Polideportivo Carlos Cerruti em Córdoba.....San Lorenzo domina o jogo, vence o Atenas que emplaca a terceira derrota consecutiva, é do 92 a 78 que falo na postagem do blog(mais uma que era pra ter saído de madrugada e só saiu agora). Um Atenas apagado e quando se atua mal e do outro lado tem equipe superiora a vista como é o San Lorenzo.....fica complicado fazer algo.
Ontem que marcou a vitória de número 600 de Julio Lamas na LNB Argentina, o treinador agora do San Lorenzo conquistou esse recorde pessoal ontem em solo Cordobés.
No quesito jogo, podemos dizer que um dos melhores momentos do Atenas de Gustavo Miravet no jogo foi o toco que o Lama deu no jogador do Gabriel Deck em uma das jogadas do jogo.....essa o torcedor do Atenas gostou bastante. No primeiro quarto o domínio do San Lorenzo só começou, apesar do começo ter Roquez Johnson que abriu até um 9 a 4 em favor do Atenas mas Marcos Mata ajudou demais na parte ofensiva do time da capital argentina e com isso um 21 a 17 no fim do primeiro quarto para o San Lorenzo.
No segundo quarto, o domínio do San Lorenzo seguiu o mesmo. Atenas não se achando e o San Lorenzo dominando as ações, embora até a distância encurtou, no final do segundo quarto a vantagem era em favor dos comandados de Julio Lamas, 40 a 33 na ida para o intervalo.
Na segunda etapa, o San Lorenzo fez uma sequência de 17 de frente e daí não largou mais....era domínio o tempo todo. Deck, Meyinsse, Mata, Aguirre, até Calfani ajudou e o Atenas rigorosamente foi dominado, até via em um dos tempos o Miravet sem muito saber o que fazer pela diferença das equipes e pelo o famoso "totó" que estava levando.
Atenas terá o Instituto no duelo de Córdoba(que não é clássico, embora há controvérsias) enquanto o San Lorenzo vai seguindo na ponta de conferência.
Cestinhas/Maximos Puntuadores? San Lorenzo teve 18 pontos do Gabriel Deck, 18 do Meyinsse, 15 do Calfani e 14 do Marcos Mata. Já o Atenas teve 16 pontos do Baxley(que pode estar pontuando um monte, mas aquele Baxley nos tempos do Quilmes não é mais o mesmo, já notaram isso? Claro que no quesito pontos, vai se manter pontuando bastante, sempre se pontuou bastante, mas ando particularmente vendo atuações no quesito conjunto do próprio Baxley que não aparece tanto em Córdoba, até pelas características do time mesmo) e 15 do Roquez Johnson.
E pra finalizar, quero destacar a postagem da Ison Patoco no Depornautas sobre ontem: https://depornautas.com/2017/01/17/a-paso-de-tortuga/

Nenhum comentário: