sábado, 28 de janeiro de 2017

No NBB, Caxias vence Minas na Serra Gaúcha

Foto: Geremias Orlandi/Caxias Basquete/Divulgação



É do 66 a 52 em favor de Caxias do Sul Basquete que falo no destaque do Blog, a outra partida do dia em que os comandados do Rodrigo Barbosa consegue a vitória sobre um Minas que foi completamente diferente da atuação no Rio contra o Vasco na quinta.
A terceira vitória de Caxias, enquanto o Minas volta a perder jogo e a oscilar no NBB. Primeiro quarto, até que o Minas ficou liderando o placar ainda mais com Pedro Macedo sendo destaque, só que Caxias com Fred e com Rafael Stábile equilibrou o placar e ficou a apenas 1 ponto do placar num primeiro quarto de placar considerável baixo: 14 a 13 para o Minas de Luiz Fernando Leão.
No segundo quarto, a partida piorou de vez, as equipes amassaram o aro mais do que gente dando amasso em alguém em festa ou em carnaval e o Minas só conseguiu pontuar 6 pontos, a defesa de Caxias prevalecia e a sorte minas-tenista era que se fosse uma equipe mais poderosa ou de ponta de tabela até abriria mais do que os 11 pontos abertos pelo o time caxiense. 31 a 20 saiu como lucro para o Minas, Caxias do Sul na frente e graças muito a defesa.
No terceiro quarto, já volta do intervalo....o jogo seguia da mesma forma, o Minas mal jogou e ainda pra piorar teve todos os seus pivôs penduradíssimos e o responsável até por essa pendurada de garrafão foi Marcão que no jogo interno fez pendurar o garrafão minas-tenista.49 a 31(18 a 11 no quarto) e assim foi no último quarto.....onde o Caxias até abriu 20 de frente, e administrou a vantagem, mas o Minas em bolas de 3 no máximo que fez foi descontar para 13 pontos, mas não o suficiente para ter mais jogo e a vitória caxiense em dia que a defesa brilhou e um Minas esteve apagadíssimo......aconteceu.
Cestinhas da partida?(Caxias enfrenta Mogi fora na quinta em jogo até do site da Liga e deve ter rádios também, já o Minas tem o Basquete Cearense no famoso jogo de scout e em casa) Tivemos Caxias com 15 pontos do Arthur, Marcão com 14, 10 do Diego e 10 do Rafael Stábile. Já o Minas teve 17 do Drew Maynard e 16 do Pedro Macedo(ex Mogi).

Nenhum comentário: