quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

No NBB, Gocil Bauru vence Macaé em solo Macaense

Foto: Arthur Coutinho



Uma vitória daquelas que faz cravar uma semana que estava longe de se esperar 2 vitórias para o lado bauruense perante todo o acontecimento da saída do Hettsheimeir(que ainda tem gente que insistir em jogar a culpa para a turma da Liga das Américas......é de uma canalice isso) e um 87 a 67 importante para a briga pelo o G4 que a equipe bauruense está enquanto Macaé volta a perder jogo neste NBB.
E sabe qual foi o detalhe desse jogo? Peças vindas do banco ajudaram demais e que não costumam ajudar normalmente, apareceram com o seu tempo no jogo e a mesma situação de defesa feita na terça, acabou beirando hoje em solo macaense.
E o jogo? Como foi? Tivemos um primeiro quarto em que Léo Meindl, Shilton dominando o Garrafão e o Jéfferson apareceram demais em favor da equipe bauruense e Bauru simplesmente abrindo vantagem sobre o Macaé e fechando o primeiro quarto por 21 a 18.
No segundo quarto, o aproveitamento de Bauru começa a aumentar ainda mais na bola de fora onde até jogadores do banco entram bem, dentre eles o argentino Stéfano Pierotti que nunca teve tanto aproveitamento como teve nessa noite....só lembrando que o jogo até deu uma atrasada pelos velhos problemas de placar que acontecem em tudo quanto lugar. Se o link da Liga trava, a sintonia bauruense não....e no intervalo, 47 a 35 para os comandados do Demétrius.
Na volta do intervalo, o melhor até momento macaense no jogo e com Anthony carregando o time comandado por Léo Costa praticamente o tempo todo. Só que Bauru com Shilton e Jéfferson fez o placar ser mantido e liquidado no último quarto até para ser colocado a turma do banco e a vitória ser soberana onde Macaé tirando o momento do terceiro quarto que parecia chegar no jogo e até tentando a torcida pilhar o Alex.......no mais a vitória é do Gocil Bauru Basquete.
Cestinhas do jogo? Bauru teve 22 pontos do Léo Meindl(que alias, fez uma cesta espetacular no estouro do cronômetro do terceiro quarto), 19 do Alex, 11 do Shilton e 11 do Jéfferson. Já Macaé teve 21 pontos do Kendall Anthony e 12 pontos do Thiaguinho.

Nenhum comentário: