terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Novo Hamburgo 1 x 0 Caxias: Estaduais 2017 no Blog!

Foto: Juarez Machado/GES





Postagem que era pra ter saído ontem, no jogo do Rádio a estreia de ambas das equipes no Gauchão e a vitória do Nóia sobre o Grená de Caxias num magro 1 a 0 que até ouvindo uma das rádios era o que mais importa para estrear no Campeonato.
E o que se via de críticas a zaga grená e o nome do Marcelo Pitol fechando o gol.....não estava escrito. Isso significava que na primeira etapa ao menos nos primeiros 20 minutos, além de 3 defesas do goleiro Grená, só dava Novo Hamburgo até que o próprio Pitol erra na saída em cima do atacante e no famoso "delay" que o prejudicou, fez um pênalti bobo que o João Paulo cobrou e fez o gol do jogo, 1 a 0 Novo Hamburgo.
Depois do gol, o jogo mudou, o jogo caiu de rendimento e até o Caxias começou a se animar no jogo, mas não podia contar com o setor defensivo, algo que virou uma mãe no jogo de ontem. Melhor chance com Júlio César perdendo um gol que era o gol do empate para os comandados do Luís Carlos Winck.
Na segunda etapa, o Caxias tinha que correr atrás, mas quase que o Novo Hamburgo matou o jogo numa bola de Branquinho que o Marcelo Pitol fez uma defesaça. Também teve milagre do lado do Nóia, o Caxias no ataque e o goleiro Matheus com os pés fez milagre na bola do Júlio César onde ali era quase o empate no Estádio do Vale. E enquanto a corneta vinha sobre um torcedor do Nóia quieto demais......quero crer que tinha um pouco de apreensão pela a forma que a partida acabou mudando depois daqueles 20 minutos iniciais resultantes até em gol.
O Caxias foi pressionar, e no final....nada feito, o Novo Hamburgo segurou o placar e estreia com pé direito no Gauchão.
E era post para ter saído ontem, aí rolou os famosos imprevistos.....





OUTROS ESPORTES
Teve outros esportes na saideira de ontem a noite. Sul-Americano Sub-20, Hexagonal final em que teve o Uruguai metendo 3 a 0 na Argentina e o Brasil que chegou a abrir 2 a 0, permitiu o empate equatoriano.
E na LNB Argentina? Teve o Ferro vencendo em Mar Del Plata o Quilmes por 99 a 88, teve o Estudiantes de Concordia vencendo fácil o Echague por 95 a 64 e o Quimsa vencendo 88 a 76 o San Martín de Corrientes.

Nenhum comentário: