domingo, 8 de janeiro de 2017

Portuguesa 0 x 0 Sete de Setembro: Copa SP 2017, POST EXTRA IN LOCO!

PS: Enquanto o Blog não volta de forma oficial, algo que preciso definir de verdade, os posts extras continuam!!




É Paulo Sodate, te entendo a tua desanimação e tua desmotivação que nem fez você sair de casa pra Javari fazer o jogo.....quando se deposita esperança em algo vem as frustrações famosas. Alias frustrações que é uma palavra que o lusitano tem lidado a cada ano que passa e sem NENHUMA ESPERANÇA de melhoria e até vou com calma com relação ao famoso depósito de esperanças em certas pessoas para resgatar a Portuguesa. Quando fiquei sabendo ao abrir a pior rede social do mundo chamada Facebook que um dos ídolos na história rubro-verde chamado Ivair foi barrado na porta(teve gente a compartilhar, e até o próprio disse na sua conta pessoal em um famoso textão dele).....é pra se pensar, quando se trata bem ídolos na história do clube, isso é uma forma sim de resgate e slogan que o mesmo Alexandre Barros frisou com relação a botar a Portuguesa de volta aonde ela merece, que é no caminho de glórias e histórias......quando se vê coisas assim, é que vimos que nada muda na Portuguesa, é até pra se chatear e se criticar justamente essa barração a ídolo da história do clube e as vezes dando um espaço para um João Ninguém ter mais moral.
Sobre esse elenco que esteve em campo na Copinha, se pegar ele e enfrentar com a base do ano passado em Ilhabela, daria um 0 a 0 triste como foi na preliminar do jogo do Juventus x Figueirense. Era a bola dando olé nos jogadores, é show de câimbras costumeiro de ambos os lados e quem não pode estar na Javari, até viu em conta pessoal minha a divulgação de opção pra transmissão de jogo. É um elenco com jogadores fracos, um material humano bem sofrível e que a lanterna do grupo explica mais do que qualquer palavra que já vinha falando na partida de sexta e até na estreia.......só restou virar diversão e o famoso show de horror produzido por alagoanos e rubro-verdes na segunda etapa. Era os apelidos rolando no palco da Javari, além do público chegando ao jogo das 4 da tarde, era pênalti mal marcado em favor da Portuguesa e perdido pelo o Bernardes. Já o Sete de Setembro numa etapa que até teve um pouco de melhoria, de verdade só criava perigo na base da bola parada do Felipe que é o verdadeiro perigo de fato da equipe alagoana e praticamente ficou desse jeito. 0 a 0, Sete de Setembro aplaudido pela a turma a Javari e a Lusa.....até Tuca Guimarães e o presidente Alexandre Barros estavam por lá e até eles e o Leão viram a falta de material humano existente num time que mal chuta a gol, até na Copinha o torcedor lusitano sofre e sem perspectiva de melhora.






GALERIA DE FOTOS
Nos Posts Extras que tenho citado nesses dias, nela também existe a Galeria de fotos famosa com fotos próprias de quem esteve in loco como no caso aqui.
Imagens do jogo e sem falar no Sete de Setembro ficar no campo durante o intervalo como ocorreu nesses 3 dias de competição na Javari.
No mais, é ficar com as fotos e com a postagem e daqui a pouco a postagem do jogo que deu Figueirense permanecendo certamente na Javari e o Juventus tendo que cruzar em Osasco para jogar(ambos jogos na terça).






Nenhum comentário: